conecte-se conosco


Sem categoria

PM de Barra do Bugres apreende cocaína e prende suspeitos que realizam o tráfico de Drogas na região de fronteira

Publicado

A equipe da Polícia Militar da 12° CIPM de Barra do Bugres-MT do grupo CAR e Ordinário, logrou êxito em prender dois suspeitos da cidade de Cáceres que realizam o tráfico de Drogas na região de fronteira.

A prisão dos suspeitos foi através da confiança que os moradores depositam na PM realizando a denúncia anônima. Neste caso o denunciante relatou aos policiais que um elemento, conhecido como “corvo”, fazia transação de drogas em um posto na cidade.

De imediato foi organizada campana no local e por volta de 10:30 da manhã desta quinta-feira (13), onde constatado a veracidade das informações e as equipes da PM efetuaram a prisão dos dois.

Durante revista foi localizado aproximadamente 200 gramas de cloridrato de cocaína, que segundo os suspeitos seria vendido para um menor, no valor de R$ 6000,00. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos a Del.Pol de Barra do Bugres-MT para as providências cabíveis.

Comentários Facebook
Veja Também:  Provas do vestibular da Unemat com mais de 3 mil vagas serão no próximo mês em MT
publicidade

Sem categoria

É hoje a Festa Junina especial da APAE de Barra do Bugres, participe! Vídeo

Publicado

Será nesta quarta-feira 19 o arraia da APAE de Barra do Bugres, o evento contará com várias atrações e você está convidado a participar com a sua família desta festa especial.

O evento será realizado no ginásio do Abelhão a partir das 19:00hs.

Comentários Facebook
Veja Também:  Cerca de 40% dos alunos que terminaram o curso de direito em Barra do Bugres já passaram na OAB
Continue lendo

Sem categoria

Dia Mundial do Doador de Sangue é comemorado em Barra do Bugres

Publicado

Dia Mundial do Doador de Sangue é comemorado anualmente em 14 de junho.

O objetivo desta data é homenagear a todos os doadores de sangue e conscientizar os não-doadores sobre a importância deste ato, que é responsável pela salvação de milhares de vida.

A data foi criada por iniciativa da Organização Mundial da Saúde (OMS), em 2014, e o dia escolhido é uma homenagem ao nascimento de Karl Landsteiner (14 de junho de 1868 – 26 de junho de 1943), um imunologista austríaco que descobriu o fator Rh e várias diferenças entre os diversos tipos sanguíneos.

Este ato de amor salva vidas.

Em Barra do Bugres o Banco de sangue homenageou os doadores com um café da manhã em comemoração a esta data tão importante, confira na reportagem:

Comentários Facebook
Veja Também:  Mp reivindica cumprimento de acordo judicial para construção de centro socioeducativo em Tangará
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana