conecte-se conosco


Sem categoria

Equipe do Jiu-jítsu de Barra do Bugres conquista medalhas de Ouro em Campeonato Estadual

Publicado

No Último final de semana equipe do Jiujítsu de Barra do Bugres coordenada pelo Professor Marcelo Caloi, participou do Campeonato Estadual de Jiujítsu Esportivo de Mato Grosso no Ginásio Poliesportivo Aecim Tocantins em Cuiabá.

Foram 3 atletas de Barra do Bugres que conquistaram o primeiro lugar

Leonardo de 10 anos, conquistou com honra a medalha de primeiro lugar.

Mayara, aluna do projeto da casa da sopa também representou a categoria feminina e trouxe a medalha de ouro para o município.

João Caloi também conquistou o ouro e já é destaque na categoria, o garoto começou disputar campeonatos com apenas 4 anos de idade, hoje com apenas 14 anos já tem uma longa história de conquistas, são 35 medalhas de primeiro lugar, 3 de segundo e 4 de terceiro, além disso o lutador também já foi bicampeão Mundial e bicampeão Brasileiro, hoje João já é professor de Jiu Jitsu no município e um dos seus alunos, o Leornardo já se destacou no campeonato.

Comentários Facebook
Veja Também:  Começou os trabalhos de recapeamento com lama asfáltica nas ruas de Barra do Bugres
publicidade

Sem categoria

Com foco na redução da criminalidade, a Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres cumpriu mandado de prisão, na manhã desta Sexta-Feira

Publicado

No ano de 2017, W.S.D praticou um roubo no Município de Rondonópolis/MT, ocasião em que arrombou um caixa e levou R$ 200,00 reais em dinheiro, sendo, logo em seguida, preso em flagrante delito.

Após cumprir 02 meses de pena, W.S.D recebeu alvará de Soltura para cumprimento da reprimenda em liberdade, sendo que o seu processo foi transferido para esta Comarca de Barra do Bugres/MT.

Aqui no Município, no ano passado (2018), W.S.D reiterou na prática delitiva, sendo novamente preso em flagrante, ao tentar furtar um Supermercado e sua prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário local.

No entanto, W.S.D permaneceu foragido da Justiça, até a data de hoje, dia 20.09.2019, quando equipe de Investigadores da Delegacia de Barra do Bugres/MT cumpriu devidamente o mandado de segregação cautelar.

De acordo com o Delegado Renato Resende, o comprometimento dos nossos investigadores foi essencial para a captura e prisão de um foragido da Justiça, que deve ser responsabilizado pelos delitos que cometeu. Essa é a missão da Polícia Judiciária Civil e a Delegacia de Barra do Bugres/MT sempre buscará dar uma resposta à sociedade, prendendo infratores e elucidando infrações penais, mesmo não possuindo às vezes, todo aparato estrutural.

Veja Também:  Barra do Bugres teve dois ganhadores na promoção Vem Poupar e Ganhar do Sicredi

O preso foi encaminhado à cadeia local e encontra-se à disposição do Poder judiciário.

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Publicado

Além de agregar renda ao associado e a comunidade o Sicredi tem o intuito de ajudar o próximo que mais necessita.

Pensando nisso a equipe do Sicredi de Barra do Bugres lançou a campanha “O dia C”, onde os moradores e associados podem doar roupas e calçados para serem doados para o próximo  no município.

Todos que desejam ajudar podem fazer as doações de segunda a sexta das 09:00hs as 15:00hs e fazer o bem a alguém.

“Quem ama doa, quem recebe agradece”

Comentários Facebook
Veja Também:  Festiva do Rotary Barra do Bugres com a presença do governador do distrito 4440
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana