conecte-se conosco


Barra do Bugres

3º Encontro Estadual de Carros Antigos movimentará Tangará no final de semana

Publicado

O evento terá início no sábado às 09:00 da manhã no estacionamento da loja Havan.

No sábado, dia 12, haverá seis atrações musicais, sorteio de um Fusca em parceria com a APAE. O sábado finaliza com show de Marcelo Calunga. “É um músico que está com muitos vídeos rodando em redes sociais. É muito legal e esperamos contar com a população”, Luiz Romani, Presidente da Tangará Carros Antigos (TCA), entidade organizadora da festa.

Domingo, dia 13,  também inicia às 09:00 seguindo até as ’18:00 com mais cinco apresentações musicais.

O evento conta com apoio da Prefeitura através das Secretarias de Turismo e Cultura. “Esperamos público grande para este evento. Pedimos à população que vai visitar o evento que leve um quilo de alimento não perecível. O intuito também é ajudar quem precisa. Tanto que estamos fazendo o sorteio deste Fusca e um percentual será destinado à APAE. Os alimentos serão destinados à Secretaria de Assistência Social que repassará a famílias carentes do município”, destaca Romani.

Veja Também:  Sapezal e Diamantino tem muitas vagas no SINE

Ele ressalta que se trata de um evento grande, que atrai muitos participantes de outros municípios e movimenta a cidade. 70% das vagas dos hotéis já estão reservadas para o final de semana. E o número de veículos expostos também será expressivo segundo o presidente.

No Clube de Tangará da Serra há pessoas que tem três ou quatro veículos. O número de carros neste ano será bem maior do que no ano anterior. Além dos tangaraenses, há confirmações já de Campo Novo do Parecis, Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Colíder, Cuiabá, Primavera do Leste, Rondonópolis e de Rondônia também.

“Agradecemos de antemão a todos que participarem e em especial à Havan que nos cede o espaço todos os anos. Eles entendem o lado da festa, mas também o da filantropia. Inclusive quem quiser adquirir um número da rifa do Fusca, ano 78, em perfeito estado, para ajudar a APAE inclusive, poderá adquiri lá na Havan mesmo”, convidou Romani.

Por: Marlenne Maria com Gilvan Melo

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

Suspeitos de tráfico de droga em Barra do Bugres são detidos durante abordagem

Publicado

Policiais militares de Barra do Bugres, prenderam nesta segunda feira (30.03), dois homens, uma mulher e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, o grupo já vinha sendo monitorado devido a denuncia de venda de entorpecente na cidade.

Os policiais estavam em ronda quando viram um veículo Gol com várias pessoas dentro. Foi solicitado ordem de parada. Na abordagem, foram encontradas porções de maconha com uma mulher e dentro do veículo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT
www.barranews.com,br – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Veja Também:  Morador De Campo Novo Do Parecis Cai Em Golpe Que Oferecia Passagem Aérea Por Preço Baixo
Continue lendo

Barra do Bugres

INDEIA de Barra do Bugres informa aos produtores da região

Publicado


⚠️📌ATENÇÃO PRODUTOR📌⚠️

📌Antes de se deslocar até uma unidade de atendimento do INDEA-MT, ligue! Faremos o possível para atender as demandas nesse período de reclusão em virtude da pandemia do Covid-19.

📌Para facilitar a emissão de GTA, contamos com o MÓDULO PRODUTOR, informe-se via telefone para cadastrar sua senha e emitir sua GTA sem sair de casa.

📌Está autorizado neste período o recebimento via email de solicitações como:
✔comunicação de nascimento
✔comunicação de morte
✔evolução de rebanho
✔entrada de GTA
Basta entrar em contato telefônico e encaminhar via email as solicitações oficiais e devidamente assinadas.

📌Só serão recebidas as solicitações enviadas ao email institucional após contato telefônico.

📌As solicitações oficiais estão disponíveis no site do INDEA-MT http://www.indea.mt.gov.br/-/8523063-formularios?ciclo=

📌nosso atendimento está com horário diferenciado de funcionamento das 7:30h às 13:30h direto.

Atenciosamente,
Kriscia Silva Avelar  – Médica Veterinária  –  ULE Barra do Bugres  –  INDEA-MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Unemat libera local de prova do Vestibular 2019/2
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana