conecte-se conosco


Sem categoria

41 vagas abertas para Mais Médicos em 32 municípios de Mato Grosso incluindo Barra do Bugres

Publicado

mais médicos, médicos cubanos

Quarenta e uma vagas estão abertas para profissionais que desejam ingressar no programa Mais Médicos em Mato Grosso. Atuação será para áreas consideradas vulneráveis, de extrema pobreza e saúde indígena. Edital foi publicado no Diário Oficial da União (DOE) de segunda-feira (13).

As vagas são decorrentes da desistência de participantes, fim das atividades de outros ciclos e reprovações. Ao todo, são 32 cidades do interior, incluindo Cáceres, Peixoto de Azevedo, Rosário Oeste, Campo Novo do Parecis e Barra do Bugres (veja lista abaixo).

Quanto aos profissionais, a primeira fase prioriza a participação de médicos formados e com registro no Conselho Regional de Medicina do Brasil. Caso existam vagas remanescentes, as oportunidades sejam estendidas para profissionais formados em outros países que tenham habilitação para o exercício da profissão do exterior.

Inscrições 

Os profissionais com CRM Brasil interessados em aderir ao programa Mais Médicos terão entre os dias 27 e 29 de maio para fazer a inscrição, que será realizada, exclusivamente pela internet, através do Sistema de Gerenciamento de Programas (SGP), no site do programa.

Veja Também:  Mãe é presa suspeita de agredir e quebrar fêmur de filho de 2 meses

Por Gazeta Digital

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Campanha de Inverno “Doe um Moletom” é realizada pelo Lar São Vicente de Paulo em Barra do Bugres

Publicado

O inverno é a época mais fria e seca do ano e isso significa alguns riscos para a saúde e o bem-estar de muita gente, principalmente das crianças e dos idosos.

Muitas pessoas precisam de doações para de aquecer neste inverno, é o caso dos idosos do lar São Vicente de Paulo.

Aproveite a estação para fazer o bem para quem mais precisa. O Sopro de Amor da população de Barra do Bugres na campanha de Inverno “Doe um Moletom” que esse ano vai ajudar o Asilo da cidade.

Você pode transformar o seu estilo ao renovar o guarda roupas e melhorar a vida de quem precisa de ajuda: colabore com a Campanha.

O Lar hoje atende 30 moradores que contam com a sua doação, confira mais informações na reportagem com a diretoria do Lar São Vicente de Paulo.

Comentários Facebook
Veja Também:  Tangará deve ganhar curso tecnólogo em teatro
Continue lendo

Sem categoria

Alunos da Apae de Barra do Bugres confeccionam tapetes de tear e de retalhos

Publicado

O tapete é um acessório indispensável na decoração de qualquer ambiente, os diversos modelos são muito queridos pela sua praticidade ou seu aspecto rústico e moderno ao mesmo tempo, seja o tapete de tear ou os tapetes de retalho.

Eles trazem aconchego ao ambiente e para tornar uma casa mais alegre os alunos da Apae de Barra do Bugres confeccionam esses tapetes em uma das oficinas oferecidas pela escola.

O trabalho é incrível, uma perfeição em cada detalhe, todos confeccionados pelos alunos.

A professora da oficina Rosana relata na reportagem o diferencial no trabalho dos alunos especiais, confira:

Comentários Facebook
Veja Também:  Aprosoja realiza no Mato Grosso primeiro Estradeiro de 2019
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana