conecte-se conosco


Sem categoria

Padre Fábio de melo realizará show em Tangará da Serra

Publicado

Rodrigo Soares-Diariodaserra

O sacerdote estará em Tangará da Serra no dia 17 de agosto

Padre estará pela primeira vez em Tangará

Muito esperado não só pela população de Tangará da Serra mas também por toda a região, o show do Padre Fábio de Melo já tem data e local para ser realizado no município. Conhecido por suas músicas e frases que tocam a alma, levando o público católico e não católico a grande reflexão, o   sacerdote estará em Tangará da Serra no dia 17 de agosto, o que promete levar uma multidão para as dependências do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Aliança da Serra, onde as belas canções do padre serão entoadas.

Sendo uma realização da Nolêto Eventos e Aroldo Martins, o show conta também com a parceria de algumas instituições religiosas, como a Paróquia Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Frei Hélio Aparecido, as expectativas são grandes para o show. “Estamos com grande expectativa em nossa paróquia e aos redores, porque a música tem poder grande de tocar a nossa alma”, comentou o pároco, ao destacar que a data da realização do show coincidirá com o encerramento da Semana da Família. “Com certeza será um grande momento de oração e evangelização”, relatou o Frei.

Veja Também:  MT-358 que passa por Barra do Bugres 'coleciona' buracos

Segundo Aroldo Martins, os preparativos para o show já estão a todo vapor. “Será montada uma bela estrutura para esse esperado show, que será realizado na área externa do CTG, espaço grande e suficiente para acomodar a todos, para que todos os públicos possam louvar ao Senhor”, adiantou o responsável, destacando ainda que o show conta com o apoio dos veículos de comunicação, empresas, CTG e, principalmente, com a acolhida da população.

Em Tangará da Serra, o sacerdote e cantor Padre Fábio de Melo vai trazer as canções de seu CD “O Amor me elegeu”, um espetáculo de pura beleza, onde o público experimenta a multiplicidade da arte de um artista que traz consigo, musicalidade nata.

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Polícia Militar prende 5 suspeitos e apreende 3 menores por tráfico de drogas em Barra do Bugres

Publicado

Neste dia 23 de abril por volta das 08:30hs a equipe do ordinário da Polícia Militar de Barra do Bugres juntamente com  grupo CAR lograram êxito em deter 08 (oito) suspeitos, apreender aproximadamente 01 Kg de substância análoga a pasta base de cocaína,  uma garrucha calibre 32, duas porções de substância análoga a pasta base de cocaína e vários celulares.

Durante a operação foram presos K.T.A.O – 22 Anos, G.C.S – 19 Anos, R.S.L. – 44 Anos, M.L.B – 30 Anos e A.P.S.J – 22 Anos, também foram apreendidos os menores C.D.A – 17 Anos, W.R.S – 15 Anos e L.C.L.B – 14 Anos.

Foi confeccionado o BO com natureza de Tráfico de Drogas, uso de Drogas, posse de Arma de Fogo e Associação para o Tráfico de Drogas.

 Diante dos fatos, os suspeito foram conduzidos a Del.Pol de Barra do Bugres-MT para as providências cabíveis.

Comentários Facebook
Veja Também:  Quadrilha pousa com 400 kg de cocaína em avião e é presa ao tentar transportar droga em barco
Continue lendo

Sem categoria

Prefeito e primeira dama de Barra do Bugres falam sobre festividade de Aniversário da cidade

Publicado

O prefeito de Barra do Bugres Raimundo Nonato ao lado de sua esposa dona Irene Bernadino falaram sobre a festa realizada na praça para comemorar 75 anos de emancipação politica do município, ele garantiu que em sua gestão acontecerá todos os anos o evento.

A primeira dama dona Irene também relatou sua satisfação e m participar da primeira noite de festa.

Durante as entrevistas o secretário de turismo Fernando falou sobre a festa e a sensação de dever cumprido ao ver a grandiosidade do evento.

Comentários Facebook
Veja Também:  Unemat recebe inscrições de vagas remanescentes do Vestibular 2019 via Enem
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana