conecte-se conosco


Sem categoria

A Comemoração de 197 anos  da Independência do Brasil foi celebrada em Barra do Bugres

Publicado

A Comemoração de 197 anos  da Independência do Brasil foi celebrada com a realização do ato cívico no dia 7 de setembro, Ginasio de esportes Arlindo book em Barra do Bugres, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O ato solene teve início as 7 e meia da manhã com a apresentações varias escolas do município.

O Projeto da Policia Militar- Mirim esteve mostrando um pouco sobre os trabalhos realizado no Pelotão de Barra do Bugres.

Durante a fala das autoridades foram feitos agradecimentos, e lembrada a importância da data pra todos nós brasileiros.

Comentários Facebook
Veja Também:  Vereadores autorizam prefeitura contratar funcionários sem concurso e processo seletivo em Tangará
publicidade

Sem categoria

Secretaria de Agricultura faz manutenção em propriedades de assentamentos

Publicado

Foto Por: Marcos Parada

A Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Barra do Bugres, continua com os trabalhos de manutenção e atendimento às necessidades urgentes da agricultura familiar no município.

Desta vez, a equipe se encontra no assentamento Antônio Conselheiro, mais especificamente dentro das propriedades e, nestas, os trabalhos de cascalhamento nas estradas, aterramento de curral e pequenos tanques vêm recebendo manutenção e também, em algumas, tanques vem sendo construídos.

Toda essa movimentação já vem seguindo um planejamento desenvolvido pela equipe de dentro da secretaria que, através de estudos, determinaram as ações principais à serem feitas de imediato, ajudando os agricultores para que não parem os trabalhos ou que esses sejam interrompidos.

“O Zé Viana e sua equipe da Secretaria de Agricultura, vem desenvolvendo um trabalho muito bom junto aos pequenos agricultores no município. Eu só tenho a agradecer o empenho daquela secretaria”, disse Raimundo Nonato, pelo telefone. Raimundo frisou que sem o agricultor o município para.

Comentários Facebook
Veja Também:  Barralcool realiza início da 36ª Safra com Celebração Ecumênica
Continue lendo

Sem categoria

Problema de décadas na grande Maracanã está perto do fim

Publicado

Assecom: Marcos Parada

Em pouco tempo, um dos problemas que vinham perdurando por décadas e dificultando a vida de moradores dos bairros da grande Maracanã chegará ao fim.

A Prefeitura Municipal de Barra do Bugres, responsável pela execução e fiscalização, caminha para a conclusão da obra da Estação de Tratamento de Água (ETA) que irá abastecer toda a grande a Maracanã.

A canalização que levará a água do rio Paraguai até a nova ETA já está pronta, faltando a conclusão apenas da estrutura onde funcionará o motor que irá bombear a água. A estrutura estará localizada do outro lado da ponte, a canalização passa pela própria estrutura interna da ponte, segue pela rua Voluntários da Pátria até chegar a ETA, aos fundos do antigo hospital municipal.

Comentários Facebook
Veja Também:  Projeto cozinha experimental da APAE representara Barra do Bugres na feira da Matemática em Cuiabá
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana