conecte-se conosco


Barra do Bugres

Aberta visitação aos lotes do 5º leilão do Detran-MT

Publicado

Resultado de imagem para Aberta visitação aos lotes do 5º leilão do Detran-MTO Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) abriu na ultima sexta-feira (18.10) os pátios das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) dos municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda, São José dos Quatro Marcos, Araputanga, Mirassol D’Oeste, Jauru, Rio Branco e Cáceres para a visitação dos veículos incluídos no 5º leilão realizado pela autarquia em 2019.

Os interessados podem comparecer aos pátios, das 8h às 12h, nos dias 18 e 21 de outubro (sexta-feira e segunda-feira), para conferir as condições dos 775 veículos disponíveis.

O certame foi publicado no Diário Oficial do Estado, que circulou no dia 1º de outubro de 2019, e tem encerramento previsto para a próxima terça-feira (22.10), às 8h30 (horário local). Os lances deverão ser ofertados somente pelo portal www.superbid.net.

A Gerência Especial de Leilões do Detran-MT informa que as fotos divulgadas no site da leiloeira são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos veículos.

Os bens serão vendidos e entregues no estado e condições em que se encontram, não cabendo ao leiloeiro e ao Detran-MT a responsabilidade por qualquer modificação ou alteração que venha a ser constatada na constituição, composição ou funcionamento dos bens leiloados.

Veja Também:  Novos profissionais do Programa Mais Médicos começam a trabalhar em Mato Grosso

O leilão é realizado com os veículos que foram retidos, abandonados e não reclamados por seus respectivos proprietários por mais de 60 dias, conforme Resolução 623/2016 do Contran.

A realização de leilões de veículos é uma das ações prioritárias da atual gestão. Somente este ano, o Detran-MT já realizou quatro leilões em diversos municípios do Estado, somando 2.694 veículos ofertados. A arrecadação estimada deste quinto certame é de R$ 1,2 milhão.

Por gazetafmtangara

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

Boletim informativo do Covid-19 em Barra do Bugres em 07 de julho 2020

Publicado

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Bugres MT divulgou no final da tarde de ontem o boletim atualizado dos casos da Covid-19 na cidade. Ate o momento são:

366 – Suspeitos

154 – Já foram descartados

139 – ainda aguarda o resultado

73 – foram confirmados

45 – já foram curados

02 – Pessoas foram a óbito por causa da doença

Para maiores informações ligue (65) 99632 8676

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Projeto permite que índios incluam etnia em documentos sem necessidade de comprovação
Continue lendo

Barra do Bugres

Detran de Barra do Bugres está temporariamente fechada

Publicado

Dieny Vieira – Afolhadomedionorte

8ª-Ciretran-Barra-do-Bugres – MT

O Detran do município de Barra de Bugres assim como o de outras 55 cidades do estado de Mato Grosso está temporariamente fechado e com atendimento presencial suspenso. Apenas atendimentos de urgência para a liberação de veículos estão sendo realizados na unidade. O Detran-MT orienta a população que verifique se o serviço que deseja está disponível de forma digital, através da internet acessando o site (www.detran.mt.gov.br) ou pelo aplicativo MT Cidadão.

Através do site ou pelo aplicativo, podem ser feitas a solicitação da segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), troca para a CNH definitiva, solicitação da Permissão Internacional para Dirigir (PID), além da emissão de taxas como o IPVA, Seguro DPVAT e multas, consulta a informações de veículo, informações de condutor, resultado de Recurso de Infração, Certidão Negativa de Multa, emissão da Certidão de Condutor, validar documentos e Certidão de Propriedade. (www.detran.mt.gov.br)

Veja Também:  Horário de verão perdeu razão de existir no Brasil ou ainda vale a pena?

Mesmo com o fechamento temporário em razão da pandemia do novo coronavírus, o Detran-MT continua emitindo a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) aos condutores que solicitam o documento via aplicativo MT Cidadão. O documento é enviado pelos correios no endereço cadastrado junto ao Detran-MT ou na unidade escolhida pelo condutor, podendo, neste último caso, ser retirado pelo mesmo assim que a unidade estiver reaberta para atendimento ao público.

Outro serviço disponível online é a impressão do Licenciamento Anual de Veículos, que pode ser feito em papel A4, em qualquer lugar em que o cidadão tenha acesso à impressora e a internet. O serviço foi autorizado pelo Denatran e disponibilizado pelo Governo do Estado no site do Detran-MT e pelo aplicativo MT Cidadão. O documento em papel A4 tem o mesmo valor jurídico do conhecido verdinho, que era impresso em papel moeda.  CONFIRA AQUI AS UNIDADES QUE ESTARÃO FECHADAS TEMPORARIAMENTE

 

Fonte: Afolhadomedionorte

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Veja Também:  Pequenos produtores participam de encontro da Economia Solidária para implantar irrigação

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana