conecte-se conosco


Barra do Bugres

ACITS aponta incremento de 5% nas vendas do Natal 2019, mas indica preocupação com 2020

Publicado

por –  

As vendas do período natalino de 2019 foram 5% maiores que o mesmo período de 2018. É o que informa a Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS), após realização de pesquisa com os associados da entidade.

Segundo o presidente da ACITS, Junior Rocha, os setores do varejo que se destacaram na principal data comercial do ano foram os de acessórios para telefonia, eletrodomésticos e vestuário.

O percentual de incremento nas vendas revelado pela ACITS acompanha o otimismo da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que previu, no início de dezembro, uma movimentação de R$ 769 milhões no comércio em Mato Grosso. A projeção positiva foi de 3,1% ante o ano anterior. Ou seja, Mato Grosso certamente alcançará o terceiro ano consecutivo de resultado positivo.

Dúvidas em 2020

Indagado a respeito das expectativas para 2020, Junior Rocha respondeu sem rodeios: “Não será um ano fácil”.

De acordo com o presidente da ACITS, o diferencial para este ano reside na questão tributária. “Já iniciamos com uma alteração extremamente impactante na legislação tributária estadual e isso vai gerar um impacto negativo na vida do empresário e principalmente dos consumidores”, disse, referindo-se à lei complementar 631/2019, com a qual o governo estadual ampliou o impacto dos impostos sobre o setor ao revogar incentivos fiscais que considerou concedidos irregularmente na gestão do ex-governador Silval Barbosa, entre 2010 e 2014.

Junior: “Já iniciamos o ano com uma alteração extremamente impactante na legislação tributária estadual”.

Comentários Facebook
Veja Também:  Casal é preso suspeito de roubos praticados em Nova Olímpia e Tangará da Serra
publicidade

Barra do Bugres

Jovem que voltava de Tangará para Barra do Bugres, morre após acidente e rodovia

Publicado

Polícia

Tangará em Foco 

Um jovem de 26 anos, identificado como Arilson Henrique, morreu na madrugada desta segunda-feira, 24, após ficar por quase 24 horas internado em um hospital de Barra do Bugres.

De acordo com o site Barra Online, ele sofreu um acidente na MT-343, próximo ao Distrito de Assari, na manhã de domingo, 23, quando retornava de Tangará da Serra para sua casa, em Barra do Bugres.

Há poucas informações sobre o fato, mas, segundo um amigo de Arilson, Ronaldo Lima, o acidente aconteceu por volta das 9h40 de ontem. Adilson estava de moto. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado grave, falecendo na madrugada de hoje.

Ainda segundo o Barra Online, Arilson Henrique era jogador de futebol talentoso, sendo bastante conhecido no meio esportista de Barra do Bugres. No Facebook, amigos de Arilson Henrique lamentaram a morte precoce do rapaz.

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Veja Também:  Sicredi e FIPE divulgam pesquisa inédita sobre impacto do cooperativismo de crédito na economia do Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Lutadora de Barra do Bugres luta para conseguir um patrocínio

Publicado

A lutadora conhecida nos ringe por lutar e derrotar suas adversárias com agilidade, trava sua maior luta dos últimos tempos. Para conseguir chegar a um grande evento nacional ela precisa de um patrocínio, e sei pai, treinador e maior incentivador da atleta, usou as redes sociais para pedir apio, confira:

A atleta Duda Caloi, no intuito de viabilizar a participação da mesma em mais um evento de MMA – ARENA GLOBAL 4 profissional, que acontecerá no dia 14 de março, no RIO DE JANEIRO.

O evento será televisionado pelo canal por assinatura brasileira WOOHOO.

O patrocínio é de suma importância uma vez que o atleta conta somente com o apoio dos pais. Os custos com passagens translado, hospedagem e alimentação durante o evento.
Trata-se de uma grande possibilidade de conquistar mais um título e uma vaga para o maior evento de MMA NACIONAL ( SHOOTO BRASIL), o que elevaria ainda mais o histórico de conquistas para a atleta, além que o nome da Cidade e sua Empresa será vista em nível nacional.

Veja Também:  Quem não abrir o mercado para nós, vamos abandonar, diz Guedes

Para quem se dispor a ajudar nossa campeã por gentileza ligue: (65) 99962-7243

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana