conecte-se conosco


Barra do Bugres

Acusado de tráfico de drogas é detido pela PM no Bairro Itamarati

Publicado

Acusado de tráfico de drogas é detido pela PM no Bairro Itamarati

A ação policial se deu nesta quinta-feira, 02, por volta das 09h00, quando a Guarnição da PM se encontrava em rondas pelo bairro Itamarati e logrou êxito em abordar e deter J.R.S. de 25 anos com três porções de entorpecente análogo à pasta base de cocaína prontas para a venda e ainda um aparelho celular e R$ 7,50 em moeda nacional.

Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Comentários Facebook
Veja Também:  Mãe e filha de 7 anos morrem após serem atingidas por caminhonete em Cuiabá
publicidade

Barra do Bugres

Jovem que voltava de Tangará para Barra do Bugres, morre após acidente e rodovia

Publicado

Polícia

Tangará em Foco 

Um jovem de 26 anos, identificado como Arilson Henrique, morreu na madrugada desta segunda-feira, 24, após ficar por quase 24 horas internado em um hospital de Barra do Bugres.

De acordo com o site Barra Online, ele sofreu um acidente na MT-343, próximo ao Distrito de Assari, na manhã de domingo, 23, quando retornava de Tangará da Serra para sua casa, em Barra do Bugres.

Há poucas informações sobre o fato, mas, segundo um amigo de Arilson, Ronaldo Lima, o acidente aconteceu por volta das 9h40 de ontem. Adilson estava de moto. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado grave, falecendo na madrugada de hoje.

Ainda segundo o Barra Online, Arilson Henrique era jogador de futebol talentoso, sendo bastante conhecido no meio esportista de Barra do Bugres. No Facebook, amigos de Arilson Henrique lamentaram a morte precoce do rapaz.

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Veja Também:  Câmara de Tangará da Serra fecha 2019 tendo votado mais de 200 projetos

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Lutadora de Barra do Bugres luta para conseguir um patrocínio

Publicado

A lutadora conhecida nos ringe por lutar e derrotar suas adversárias com agilidade, trava sua maior luta dos últimos tempos. Para conseguir chegar a um grande evento nacional ela precisa de um patrocínio, e sei pai, treinador e maior incentivador da atleta, usou as redes sociais para pedir apio, confira:

A atleta Duda Caloi, no intuito de viabilizar a participação da mesma em mais um evento de MMA – ARENA GLOBAL 4 profissional, que acontecerá no dia 14 de março, no RIO DE JANEIRO.

O evento será televisionado pelo canal por assinatura brasileira WOOHOO.

O patrocínio é de suma importância uma vez que o atleta conta somente com o apoio dos pais. Os custos com passagens translado, hospedagem e alimentação durante o evento.
Trata-se de uma grande possibilidade de conquistar mais um título e uma vaga para o maior evento de MMA NACIONAL ( SHOOTO BRASIL), o que elevaria ainda mais o histórico de conquistas para a atleta, além que o nome da Cidade e sua Empresa será vista em nível nacional.

Veja Também:  Novo comandante da PM de Tangará da Serra assumirá nesta quinta-feira

Para quem se dispor a ajudar nossa campeã por gentileza ligue: (65) 99962-7243

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana