conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Adolescente de 15 anos é baleada perde o bebê e está em estado grave

Publicado

Adolescente de 15 anos e baleada em Ji-Paraná perde o bebê e está em estado graveEla foi baleada na cidade de Ji-Paraná, região central de Rondônia e seu estado atual é considerado gravíssimo.

A  redação do Jornal Folha do Sul conversou com uma familiar da adolescente, que a visitou logo após a tentativa de assassinato. A entrevistada disse que a estudante havia saído de casa dizendo apenas que iria fazer uma viagem. Conforme a parente da vítima, ela estava grávida e sofreu um aborto espontâneo. Através de um policial civil, o site foi informado de que, na noite do crime, Natielli havia embarcado num carro de aplicativo a pedido de um motorista que não conhecia.

O homem, então, a levou até o local onde disparou várias vezes contra ela. A garota deveria receber “uma encomenda” e sua mala estava dentro do veículo, mas foi deixada no local onde ela ficou caída.

A vilhenense foi atingida pelos disparos numa das mãos, num braço, no peito e na cabeça. Este último projétil ficou alojado no crânio da vítima, que chegou a ficar consciente, dando as informações aos policiais que a resgataram. Após o aborto, ela melhorou um pouco, mas depois perdeu os sentidos e não fala desde então. “A gente não pode informar em que cidade ela está internada, pois o bandido que quase a matou pode tentar concluir o crime”, explicou a entrevistada.

Veja Também:  Morador é preso por colocar fogo no quintal da própria casa e desacatar bombeiros

Fonte: planetafolha

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

Jovens de 16 e 19 são detidos pela Força Tática com 7 tablete de maconha em Tangará da Serra

Publicado

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido pela Força Tática da Polícia Militar acusados de tráfico de drogas, na rua 64-A, no Jardim San Diego, em Tangará da Serra.

Com eles, foram apreendidos vários tabletes de maconha, dinheiro e plástico para embalar entorpecentes entre outros materiais.

De acordo com o registro da PM, a equipe foi acionada pelo serviço de inteligência operacional para fazer a abordagem dos suspeitos que estavam praticando o comércio de entorpecentes em uma residência.

Durante as buscas, conseguiram encontrar as drogas.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Por tangaraemfoco.com.br

Comentários Facebook
Veja Também:  TCE apura superfaturamento e desvios na saúde em 9 municípios
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

PM identifica casa usada no tráfico de droga e apreende casal em Tangará

Publicado

Policiais da Força Tática prenderam  em Tangará da Serra um casal por tráfico de drogas. A dupla foi pega em flagrante com sete tabletes de maconha, dinheiro e celulares.

A denuncia descrevia que a casa no bairro Novo Horizonte era comum durante todo dia a movimentação intensa de pessoas e que o casal em uma motocicleta estava sempre em movimento.

Na abordagem, no banco da moto encontrado porção de maconha e dentro da casa e enterrado no quintal mais porções da mesma droga, além de dinheiro.

A jovem, T.S.F, (19) e um adolescente de 16 anos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também:  Governador vai apresentar ao Sintep documento com requisitos para cumprir reivindicações

www.gazetafmtangara.com.br

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana