conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Adolescentes montam grupo em rede social e ameaçam realizar “massacre” em escola estadual

Publicado

Por Willian Dalazem, Centro América FM

Documento foi anexado ao boletim de ocorrência. — Foto: Polícia Civil

Documento foi anexado ao boletim de ocorrência. — Foto: Polícia CivilA diretora de uma escola estadual em Cáceres, a 280 km de Cuiabá, registrou um boletim de ocorrência na última sexta-feira (15) sobre uma suposta ameaça de ataque a unidade escolar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a diretora afirma que o pai de um aluno fez a denúncia a ela, de que um grupo em rede social estaria sendo usado para estimular ataque à escola.

A diretora afirma que um dos alunos da escola está fazendo apologia ao crime depois que criou um grupo em uma rede social.

Em imagens anexadas ao boletim de ocorrência, é possível ver o nome do grupo que diz “massacre” e o nome da escola.

Nas conversas, um dos jovens manda uma imagem com referência aos atiradores da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, no interior de São Paulo, que deixou 8 mortos na última quarta-feira (13).

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Cáceres, investiga o caso do menor, de 17 anos, que estaria fazendo ameaças a escola e apologia ao crime.

O boletim de ocorrência que relata a denúncia foi registrado na sexta-feira (15), pela diretora da escola, na Delegacia de Cáceres. Segundo as informações, o grupo já teria 18 participantes.

O caso foi imediatamente foi remetido à DEA e, segundo o titular da unidade, Alex Souza Cuiabano, as primeiras providências já foram tomadas, com a identificação dos integrantes do grupo, que devem ser todos ouvidos a partir de segunda-feira (18).

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

Em Campo Novo dos Parecis GIR Apreende 381 Papelotes De Maconha Durante Revista em Cadéia Pública

Publicado

Gabrielly Ribeiro – Parecis.Net

O GIR, Grupo de Intervenção Rápida, fez a apreensão de 349 porções pequenas e 32 porções maiores de maconha em 04 celas da Cadeia Pública de Campo Novo do Parecis durante uma revista realizada na manhã da última quarta-feira (11).

Além da droga, os policiais penais fizeram a apreensão de 2 mini celulares, 1 chip para celular e diversos cabos de energia. Foi registrado o boletim a respeito do fato na Delegacia de Polícia Civil.

gir1.png

Comentários Facebook
Veja Também:  Saques do FGTS: adesão ao saque-aniversário começa nesta terça-feira
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Arenápolis – Gestante sofre acidente em frente a Tecnocampo e é encaminhada para Tangará

Publicado

O fato ocorreu por volta das 07h dessa quinta-feira (12/12), na Avenida Castelo Branco, frente Tecnocampo em Arenapolis.

Segundo informações uma caminhonete Hylux e uma moto Honda fan de cor preta se chocaram. Uma mulher que pilotava da moto veio a ter ferimentos leves e foi encaminhada ao Posto Central para ser atendida.

O motorista da caminhonete informou que havia acabado de sair da garagem e ao fazer a conversão chocou-se contra a moto que realizava a ultrapassagem.

Com o impacto a moto caiu ao chao, e foi parar embaixo da caminhonete. A caminhonete teve parte da carenagem dianteira arrancada.

A vítima Jaine Ferreira Queiroz, está grávida de 32 semanas, foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Arenápolis, no qual após atendimento médico e realização ultrassonografia obstétrica a mesma foi regulada para o Hospital Santa Ângela de Tangara da Serra, para passar por uma avaliação mais detalhada.

Redação AtualMT com informações de Notícias de Arenápolis e Região e Arenápolis em foco.

Comentários Facebook
Veja Também:  Motociclista fica presa em teto de carro e é levada por 50 metros em Tangará
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana