conecte-se conosco


Esportes

Allegri admite que Cristiano Ronaldo pode desfalcar a Juventus na Champions

Publicado


undefined
Reuters

Cristiano Ronaldo se contundiu durante jogo da seleção portuguesa e pode ser desfalque importante para a Juventus na Champions

O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, admitiu nesta sexta-feira (29) que a presença de Cristiano Ronaldo na primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Ajax, “está em risco”.

Leia também:  “Nenhum jogador vale R$ 280 milhões de euros”, diz Rivaldo sobre Mbappé

O atacante da Juventus
, de 34 anos, se machucou nesta segunda-feira (25) no empate de Portugal com a Sérvia por 1 a 1, no Estádio da Luz, em Lisboa, pela segunda rodada do grupo B das Eliminatórias para a Eurocopa de 2020.

Na entrevista coletiva, Allegri afirmou que CR7 passará por novos exames na próxima segunda-feira (1). Além disso, o treinador italiano revelou que caso o português não estiver fisicamente bem, ele ficará de fora do confronto da Liga dos Campeões
contra o Ajax, no dia 10 de abril.

“Na segunda-feira ele vai passar por alguns exames e a partir daí vamos ver. É claro que sua presença no primeiro jogo com o Ajax está em risco. Cristiano sabe muito bem que, se não estiver bem, ficará de fora. Não vou arriscar todo o final da temporada por um único jogo”, disse Allegri.

Veja Também:  Milan está de olho em Pedrinho, Everton e outros jovens brasileiros, diz jornal

Leia também: Torcedores do Milan e da Inter se juntam para evitar demolição do San Siro

Além do jogo contra o Ajax, Cristiano Ronaldo
deverá se ausentar dos próximos três jogos do Campeonato Italiano. O primeiro será neste sábado (30), contra o Empoli, em Turim. As outras duas serão diante do Cagliari, na terça-feira (2), e Milan, no dia 6 de abril.

O presidente da Juventus, Andrea Agnelli, afirmou que a Velha Senhora “tem que ter muito cuidado” com o camisa 7. “Quando aparecem lesões musculares você tem que ter muito cuidado. Você corre o risco de comprometer os próximos dois meses”, afirmou Agnelli.

Leia também:  “Meu filho de 06 anos me pergunta porque me criticam na Argentina”, diz Messi

A Juventus
lidera o Campeonato Italiano com 75 pontos, 15 na frente do segundo colocado Napoli.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Cuiabá goleia, afunda Araguaia e retoma liderança do Campeonato Mato-grossense

Publicado

O Cuiabá acaba de golear o Araguaia, por 5 a 0, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. A partida foi encerrada, há pouco, na Arena Pantanal, na capital do Estado.

Maxwell abriu o placar para o Dourado, aos 27 do primeiro tempo. Aos 37, Arthur Caculé ampliou. O terceiro saiu três minutos depois, com Elvis.

No segundo tempo, Elvis, novamente, ampliou para os donos da casa, em cobrança de falta. Maxwell, aos 38, fechou a conta e deu números finais à partida.

Com o resultado, o Cuiabá reassume a liderança do campeonato, com 16 pontos. Porém, tem um jogo a mais que o vice-líder, União, que tem 13 pontos. Já o Araguaia segue na lanterna e, até agora, não somou nenhum ponto.

A próxima partida do Cuiabá será contra o Poconé, no dia 1º de março. O jogo será disputado no estádio Neco Falcão, em Poconé.

Já o Araguaia tem um confronto direto atrasado pela quarta rodada, contra o Luverdense. O jogo será no próximo sábado (22), no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

Veja Também:  Eles voltaram! Cachorros viram gandulas no Brasil Open em campanha de adoção

Conforme Só Notícias já informou, dois jogos já movimentaram a sexta rodada do Campeonato Mato-grossense, neste sábado. No estádio Dito Souza, em Várzea Grande, Operário e Dom Bosco empataram em 0 a 0.

O Luverdense, por outro lado, esteve perto de vencer o União, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A equipe abriu 2 a 1, no entanto, aos 45 do segundo tempo, levou o gol de empate.

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Nova Mutum e Poconé empatam em jogo disputado no Estadual

Publicado

Nova Mutum e Poconé empataram em 0 a 0, há pouco, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. O jogo foi disputado no estádio Valdir Doílio Wons, em Nova Mutum.

Apesar de fazerem jogo bem disputado, as equipes não conseguiram mexer no placar. O resultado deixa o Nova Mutum na quarta colocação, com 8 pontos. Já o Poconé ocupa a sexta posição, com 7.

Na próxima rodada, o Nova Mutum jogará novamente em casa, no Doílio Wons. O jogo será em 1º de março. No mesmo dia, o Poconé, que também jogará em casa, no estádio Neco Falcão, encara o Cuiabá.

Conforme Só Notícias já informou, três jogos já movimentaram a sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. No estádio Dito Souza, em Várzea Grande, Operário e Dom Bosco empataram em 0 a 0, neste sábado.

O Luverdense, por outro lado, esteve perto de vencer o União, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A equipe abriu 2 a 1, no entanto, aos 45 do segundo tempo, levou o gol de empate.

Veja Também:  Fifa discute Copa do Catar com 48 seleções e novo Mundial de Clubes nesta sexta

Neste domingo, o líder Cuiabá goleou o lanterna Araguaia, por 5 a 0, em partida disputada na Arena Pantanal, na capital. O Sinop venceu o Mixto, no Gigantão. O Luverdense empatou em casa com o União.

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana