conecte-se conosco


Barra do Bugres

Alunos do Rede Cidadã de Nova Olímpia e Cuiabá participaram de integração esportiva

Publicado

Alunos das escolinhas de Futebol de Campo e Futsal do Programa Rede Cidadã de Nova Olímpia receberam nos dias 11 e 12, a Rede Cidadã de Cuiabá para uma integração esportiva envolvendo alunos das equipes bases 2004/05 e 2006/07 em jogos amistosos de futebol no Estádio Luiz Roberto (Nonatão) e de futsal no Ginásio ‘Mané Baiano’.

A integração fez parte da programação alusiva ao 33º Aniversário de emancipação de Nova Olímpia e envolveu mais de 50 crianças.

Para o coordenador do Rede Cidadã de Nova Olímpia, sargento-PM Adão Santana, a atividade teve como meta criar um ciclo de amizade entre os alunos de Nova Olímpia e Cuiabá, valorizando o voluntariado, a integração, intercâmbio, troca de conhecimento, motivação, formação de vínculos de inclusão.

O coordenador do programa enalteceu o apoio da administração municipal na pessoa do prefeito José Elpídio, secretários municipais, vereadores Edinho e Chiquinho e o rotariano Cândido Bruniera, instrutor Linaldo e a equipe de Cuiabá formada pelo sargento-PM Heleno, sargento-PM Weslei Dantas, professores Luciana Milhomem, Lucas e Chryssie Ane Guimarães, servidora Cleci Oliveira (preparo da alimentação), além de diversos voluntários e apoiadores do programa no município.

Veja Também:  Justiça decreta prisão preventiva de homem suspeito de matar e enterrar namorada e a ex-mulher

O programa Rede Cidadã é desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública-SESP/Polícia Militar e Prefeitura de Nova Olímpia e parceria das Secretarias de Educação, Assistência Social e o Rotary Clube.

Por clicknovaolimpia
Alunos do Rede Cidadã de Nova Olímpia e Cuiabá participaram de integração esportiva Alunos do Rede Cidadã de Nova Olímpia e Cuiabá participaram de integração esportiva Alunos do Rede Cidadã de Nova Olímpia e Cuiabá participaram de integração esportiva

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

Hoje e o Dia Nacional do Técnico e Auxiliar de Enfermagem

Publicado

O Dia do Técnico em Enfermagem é celebrado anualmente em 20 de maio. Esta data homenageia todos os profissionais que se dedicam a cuidar da saúde das pessoas, auxiliando os demais profissionais do ramo, como os médicos e enfermeiros.

Neste dia eu gostaria de dar um abraço em cada um dos meus guerreiros do Hospital Regional de Barra do Bugres, mas infelizmente não posso, mas creio em Deus que tudo vai passar logo e teremos muitas outras semanas da enfermagem pra gente festejar.

Sou muito grata a Deus por ter um equipe comprometida que se doa diariamente pela saúde do próximo. Um abençoado dia a todos e todas técnicos e auxiliares, Que o mundo jamais esqueça de vocês, 2020 um ano que ficará na história.

São as minhas homenagens: Jucelia Pereira Luz Diretora do Hospital Regional de Barra do Bugres e companheira de todos vocês ontem, hoje e sempre

 

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Veja Também:  Mulher desvia de buraco e é atropelada por caminhão em Tangará

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Polícia Civil de Barra do Bugres elucida crime de Fiminicídio e suspeito é preso

Publicado

O crime de Feminicídio, foi registrado  no dia 16.05.2020, no Município de Barra do Bugres/MT.

No dia dos fatos, a vítima VANESSA estava em frente à sua casa, conversando com familiares, quando o autor, que era seu ex-companheiro, chegou, pilotando uma motocicleta. Nesse momento, o homem pegou VANESSA pelo braço e a levou para os fundos da casa. Logo em seguida, a vítima gritou, dizendo que havia sido esfaqueada, próximo ao pescoço, costas e braços, sendo que o autor saiu correndo.

Entretanto, enquanto os familiares acionavam o Socorro Médico, o autor retornou ao quintal e desferiu novos golpes de faca em VANESSA, vindo a matá-la no local.

Após, o autor se evadiu do local dos fatos, para se furtar à aplicação da Lei Penal.

No entanto, Equipe de Políciais Civis da Delegacia de Barra do Bugres/MT, assim que tomaram conhecimento do crime, iniciaram diligências, notadamente, em Municípios vizinhos a fim de localizar o criminoso, mas não foi possível encontrá-lo no dia.

Diante das informações, o Delegado de Barra do Bugres/MT, Renato Resende, que estava de plantão, representou pela prisão preventiva do autor, sendo que, prontamente, o poder Judiciário deferiu o pedido.

Veja Também:  Polícia apreende mais de 30 porções de droga em Progresso

Na tarde desta Terça-feira (19.05.2020), o autor foi se apresentar na Delegacia de Tangará da Serra/MT, distante 70 Km de Barra do Bugres/MT. Na ocasião, o Delegado Renato Resende, antes de interrogá-lo, deu-lhe voz de prisão, pela prática do crime de Feminicídio, previsto no Art. 121,§ 2ª, VI do CP.

Segundo investigações, o casal estava separado de fato, desde o mês de novembro de 2019 e tinham três filhos.

De acordo com o Delegado Renato Resende, mais uma vez, agradeço à nossa Equipe de Investigadores, que não mediram esforços para a resposta rápida e elucidação por completo do crime de Feminicídio ocorrido no último final de semana, disse o Delegado.

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana