conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Alunos do Rede Cidadã de Nova Olímpia e Cuiabá participaram de integração esportiva

Publicado

Alunos das escolinhas de Futebol de Campo e Futsal do Programa Rede Cidadã de Nova Olímpia receberam nos dias 11 e 12, a Rede Cidadã de Cuiabá para uma integração esportiva envolvendo alunos das equipes bases 2004/05 e 2006/07 em jogos amistosos de futebol no Estádio Luiz Roberto (Nonatão) e de futsal no Ginásio ‘Mané Baiano’.

A integração fez parte da programação alusiva ao 33º Aniversário de emancipação de Nova Olímpia e envolveu mais de 50 crianças.

Para o coordenador do Rede Cidadã de Nova Olímpia, sargento-PM Adão Santana, a atividade teve como meta criar um ciclo de amizade entre os alunos de Nova Olímpia e Cuiabá, valorizando o voluntariado, a integração, intercâmbio, troca de conhecimento, motivação, formação de vínculos de inclusão.

O coordenador do programa enalteceu o apoio da administração municipal na pessoa do prefeito José Elpídio, secretários municipais, vereadores Edinho e Chiquinho e o rotariano Cândido Bruniera, instrutor Linaldo e a equipe de Cuiabá formada pelo sargento-PM Heleno, sargento-PM Weslei Dantas, professores Luciana Milhomem, Lucas e Chryssie Ane Guimarães, servidora Cleci Oliveira (preparo da alimentação), além de diversos voluntários e apoiadores do programa no município.

Veja Também:  PM esclarece furto de armas em Alto Paraguai e prende envolvidos

O programa Rede Cidadã é desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública-SESP/Polícia Militar e Prefeitura de Nova Olímpia e parceria das Secretarias de Educação, Assistência Social e o Rotary Clube.

Por clicknovaolimpia
Alunos do Rede Cidadã de Nova Olímpia e Cuiabá participaram de integração esportiva Alunos do Rede Cidadã de Nova Olímpia e Cuiabá participaram de integração esportiva Alunos do Rede Cidadã de Nova Olímpia e Cuiabá participaram de integração esportiva

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

Criança de 5 anos se afoga em piscina e é reanimada pela avó em Tangará da Serra

Publicado

A imagem pode conter: piscinaUm caso de afogamento foi registrado na tarde desta sexta-feira, 12, em Tangará da Serra, e quase terminou em tragédia, não fosse a ação rápida e insistente da avó da vítima, uma criança de apenas 5 anos de idade.

O fato foi registrado na Rua 19 (Neftes de Carvalho), região do Jardim do Sul.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a criança estava com a avó em casa. Num momento de descuido, a mulher foi cuidar de afazeres domésticos e a criança caiu em uma piscina.

A avó agiu rápido, pegou a criança e começou a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca na vítima, que já estava desacordada, reanimando-a.

Nisso, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, chegando ao local, encontrou a avó reanimando a criança, que foi encaminhada à UPA 24 Horas.

Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, se a avó não tivesse agido rápido, fazendo a massagem cardíaca e a respiração boca a boca, a criança poderia ter morrido, já que ela estava, inclusive, boiando na piscina.
A criança, segundo informações, passa bem.

Veja Também:  Tangaraense lança livro “entre o mar revolto e calmaria: reflexões cristãs”

Por Notícias De Arenapolis E Região

Fonte: Tangará em Foco e AtualMt

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Traficante atira contra policiais e morre durante troca de tiros

Publicado

Nenhuma descrição de foto disponível.Policiais Civis e Militares, realizaram na noite do último sábado 13/07 a operação PROGRESSÃO II, com objetivo de combater o tráfico ilícito de drogas e demais crimes ocorrido na cidade de Lucas do Rio Verde.

No intuito de obter resultados positivos na operação, os policiais optaram por realizar a operação em locais já conhecidos pela polícia como ponto de venda de drogas.

Bairros como Tessele Júnior, Veneza e Rio Verde e Jardim das Palmeiras foram atendidos pela operação, onde várias pessoas em situações suspeitas foram abordadas.

No bairro Jardim das Palmeiras, mais precisamente na rua Medianeira, os policiais deram voz de parada ao suspeito Vinicius Pereira dos Santos, de 20 anos, sendo que o suspeito não obedecdu e comecou a fugir efetuando disparos em direção dos policiais, na sequência, pulou para dentro do cemitério efetuando novos disparos.

Durante o confronto com os policiais, o suspeito foi alvejado e encaminhada ao hospital de Lucas do Rio Verde, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Veja Também:  Nove pessoas com mandados em aberto são capturados pela Polícia Militar

Com o suspeito foi encontrado um revólver cal. 38 cano longo com seis munições, quantidade significativa de maconha e R$ 36,00 (trinta e seis reais)

Segundo a policia, o suspeita ja possui registro pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e homicidio doloso.

*APREENSÕES:
01 Revólver Cal.38,
06 munições;
R$ 36,00 ( trinta e seis reais )
Quantidade de maconha.

Por notícias de Arenápolis e Região

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana