conecte-se conosco


Esportes

Alvo do Fla, Filipe Luís dá ‘total prioridade’ ao Atlético de Madrid

Publicado

Com proposta para defender o Flamengo, lateral campeão da Copa América irá conversar com a direção do clube espanhol antes de tomar qualquer decisão sobre seu futuro

LANCE!

Campeão da Copa América pela Seleção Brasileira, Filipe Luís desfruta do período de férias no Brasil e, ao mesmo tempo, está no radar de diversos clubes, entre eles o Flamengo. Os representantes do jogador já têm em mãos a oferta do clube da Gávea, mas o lateral-esquerdo, no momento, vê o retorno ao Brasil como uma opção. A prioridade total é do Atlético de Madrid (ESP).

Filipe Luís foi campeão da Copa América pela Seleção Brasileira (Foto: Raul Arboleda / AFP)

Foto: Lance!

Foi o próprio Filipe Luís quem falou, nesta quinta-feira, após participar da inauguração de um Centro Esportivo em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

– É uma coisa que estou pensando ainda, acabei de começar as férias, desconectei. Tentei não pensar em futebol. Nos próximos dias é conversar com o dono do Atlético de Madrid, ver o que eles precisam, tem total prioridade. A partir de então vou tomar a decisão sobre o futuro. O Flamengo é uma opção, outra é ficar na Europa. Essa é a decisão mais difícil da carreira, mas devo decidir nessa semana ou próxima – afirmou.

Veja Também:  Federação decide suspender o campeonato mato-grossense

O retorno ao Brasil não está descartado, contudo. O contrato de Filipe Luís com o Atlético de Madrid se encerrou no mês de junho. Além da possibilidade de seguir no Atleti, o Barcelona surgiu como possível destino, mas o clube catalão desistiu da negociação, oficialmente, nesta quinta. O Lyon, da França, também é citado como interessado em contar com o lateral-esquerdo pela imprensa da Europa.

– Tenho vontade de voltar, mas ainda tenho dúvidas. Não é algo que tenho claro no meu coração, não está falando mais alto no momento. São 15 anos na Europa, conheço muito bem, estou adaptado. E aqui no Brasil iria um tempo para isso. Mas não descarto voltar – disse.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Presidente do Mixto anuncia renúncia do cargo “não dá mais” 

Publicado

Dizendo-se sem apoio a frente do clube e desestimulado, Hudson garante que entregará o Mixto em ‘boas condições’. “Fizemos os últimos pagamentos pendentes referente ao Estadual desse ano”, afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de o clube ser arrendado ou terceirizado por um grupo de investidores, supostamente interessado, Hudson se mostrou cético: “Um investidor que pretende fechar um negócio não precisa de 60 dias para dar a resposta”, destacou, referindo-se ao prazo solicitado por um emissário enviado à reunião, realizada na noite de quarta-feira na Capital.

Veja Também:  Inter de Milão quer vender Gabigol e Flamengo pode receber até R$ 4,3 milhões

Hudson não participou do encontro, mas A Gazeta apurou que o tal emissário é um cidadão cuiabano que reside no Rio e se apresentou como representante dos ‘investidores’.

A proposta consiste em o clube ceder todos os direitos ao grupo, incluindo a negociação de atletas revelados nas categorias de base. O mesmo emissário teria citado um investimento de R$ 5 milhões e até a quitação de todas as dívidas do clube. O conselho preferiu não revelar o nome do representante.

A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Secretário-geral da CBF cita Alemanha e cogita volta do futebol em junho

Publicado

“Parar foi necessário e voltar é possível. Esse é o grande aprendizado com o retorno do Alemão… a Alemanha é uma ótima sinalização”, disse o dirigente em entrevista à Agência Reuters.

No último final de semana, a bola voltou a rolar no Campeonato Alemão, com jogos sem torcida. Além disso, como medida para evitar a contaminação, os atletas passaram por testagem e havia restrições na quantidade de pessoas que poderiam entrar nos estádios. Feldman sinalizou que o Brasil pode passar por algo semelhante. “Podemos ter sim só jogos com portões fechados… em países a epidemia vai e volta, tem novas ondas. Aglomerações mesmo só com vacina e controle absoluto”, disse.

Para poder voltar com as atividades do futebol, a Alemanha passou por uma rígida política de isolamento social, que resultou na diminuição do contágio. No Brasil, mesmo com sucessivos recordes de casos em 24 horas, já há movimentações de alguns dirigentes para que os clubes voltem aos treinos. O secretário geral da CBF espera um abrandamento nos meses seguintes para o retorno do futebol por aqui.

Veja Também:  Federação decide suspender o campeonato mato-grossense

“Maio é o período mais dramático da doença e vamos ver as portas que vão se abrir em junho… o aprofundamento da crise, agora, significa que logo em seguida deve vir o abrandamento”, analisou.

Gazeta Esportiva (foto: Alexandre Vidal/assessoria/arquivo)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana