conecte-se conosco


Esportes

Alvo do Fla, Filipe Luís dá ‘total prioridade’ ao Atlético de Madrid

Publicado

Com proposta para defender o Flamengo, lateral campeão da Copa América irá conversar com a direção do clube espanhol antes de tomar qualquer decisão sobre seu futuro

LANCE!

Campeão da Copa América pela Seleção Brasileira, Filipe Luís desfruta do período de férias no Brasil e, ao mesmo tempo, está no radar de diversos clubes, entre eles o Flamengo. Os representantes do jogador já têm em mãos a oferta do clube da Gávea, mas o lateral-esquerdo, no momento, vê o retorno ao Brasil como uma opção. A prioridade total é do Atlético de Madrid (ESP).

Filipe Luís foi campeão da Copa América pela Seleção Brasileira (Foto: Raul Arboleda / AFP)

Foto: Lance!

Foi o próprio Filipe Luís quem falou, nesta quinta-feira, após participar da inauguração de um Centro Esportivo em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

– É uma coisa que estou pensando ainda, acabei de começar as férias, desconectei. Tentei não pensar em futebol. Nos próximos dias é conversar com o dono do Atlético de Madrid, ver o que eles precisam, tem total prioridade. A partir de então vou tomar a decisão sobre o futuro. O Flamengo é uma opção, outra é ficar na Europa. Essa é a decisão mais difícil da carreira, mas devo decidir nessa semana ou próxima – afirmou.

Veja Também:  Destaque do Palmeiras na estreia, Scarpa espera ser titular contra o Melgar

O retorno ao Brasil não está descartado, contudo. O contrato de Filipe Luís com o Atlético de Madrid se encerrou no mês de junho. Além da possibilidade de seguir no Atleti, o Barcelona surgiu como possível destino, mas o clube catalão desistiu da negociação, oficialmente, nesta quinta. O Lyon, da França, também é citado como interessado em contar com o lateral-esquerdo pela imprensa da Europa.

– Tenho vontade de voltar, mas ainda tenho dúvidas. Não é algo que tenho claro no meu coração, não está falando mais alto no momento. São 15 anos na Europa, conheço muito bem, estou adaptado. E aqui no Brasil iria um tempo para isso. Mas não descarto voltar – disse.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Sub-20: Nacional vence Currupira no Raimundão em Barra do Bugres

Publicado

No estádio Raimundão, o Nacional venceu o Currupira por 3 a 2. Com gols de Junior Reis (13), Mateus Silva (11), Nícolas Soares (09). O Currupira, apesar de jogar muito bem não conseguiu a vitória, com Alexandre Felício (10) convertendo dois gols. “Jogamos pra frente, conseguimos dois gols, mas o preparo dos jogadores não contribuiu, acho também que o frio não colaborou, porém fizemos a nossa parte”, disse Moisés Marinho, técnico do Currupira. “Foi uma partida difícil, mas andei estudando as falhas da defesa do adversário e conseguimos explorar, conseguindo a vitória”, afirmou o técnico do Nacional, João dos Reis.

A arbitragem ficou por conta de Alexandre Rodrigues com os seus auxiliares Josiel Lima, Amancio Viegas e Pedro Santana. Elessandra Pereira foi responsável pela mesa.

Autor: Marcos Parada-Assecom

Comentários Facebook
Veja Também:  Rodada da NBA tem show de James Harden e Bucks mostrando “força de líder”
Continue lendo

Esportes

Luís Roberto é substituído às pressas em transmissão da Globo

Publicado

Terra

Luís Roberto e Globo

Luís Roberto precisou ser trocado em transmissão da Globo após ficar sem voz (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo precisou substituir Luís Roberto de última hora na transmissão de Athletico x Flamengo nesta quarta-feira (10). O duelo aconteceu na Arena da Baixada pelas quartas de final da Copa do Brasil 2019.

O narrador estava escalado para comandar a partida, mas acabou perdendo a voz durante a tarde e, por isso, foi substituído às pressas por Gustavo Villani. Segundo o Gazeta do Povo, ele acabou narrando a partida dos estúdios da Globo em São Paulo.

Luís Roberto estava preparado para narrar a partida direto do estádio. O UOL informou também que, em solidariedade ao veterano, os comentaristas Caio Ribeiro e Júnior, que estavam em Curitiba para o trabalho, não quiseram entrar na transmissão sem o colega debilitado.

A Globo aceitou a decisão da dupla e escalou Roger Flores para comentar a partida junto com Villani em São Paulo.

A publicação afirmou ainda que Luís Roberto fazia trabalhos com a fonoaudióloga Cida Stier momentos antes da partida para tentar se recuperar, mas teve que ficar de fora dela.

Veja Também:  Recebido com pedradas no Allianz Parque, Palmeiras vence Junior na Libertadores

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana