conecte-se conosco


Barra do Bugres

Atleta De Campo Novo Do Parecis Lutará Em Evento Profissional De MMA

Publicado

Parecis.Net 

O atleta Arthur Vinhas Queiroz, 28 anos, morador de Campo Novo do Parecis, lutará na primeira edição do Ultimate Fight Guiratinga (UFG). O evento, que contará com a presença de grandes nomes do MMA, acontecerá na cidade de Guiratinga-MT, no Próximo sábado (18), a partir das 20h, horário local.O camponovense enfrentará o atleta Willian Freire, de Mato Grosso do Sul.

Arthur, faixa marrom no Judo e no Jiu Jitsu, treina MMA há 4 meses na equipe Arena Wallison Latino Artes Marcias, em Campo Novo do Parecis.

vinhas2.png

De acordo com o atleta, ele vem se preparando há algum tempo para essa luta, treinando em média 3 vezes por dia, com treinos de corrida pela manhã, boxe no período vespertino e a noite Jiu Jitsu, além de ter que perder 8 kg para poder lutar na categoria de 93 kg.

“Esse é meu primeiro evento profissional de MMA e as expectativas são as melhores. Espero chegar lá e dar meu máximo. Agradeço meu professor Wallison, que se dedicou e me cobrou muito durante os treinos. Agradeço também aos meus companheiros de treino.” Disse Arthur.

Veja Também:  Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa que se passavam por policiais civis para prática de crimes

vinhas3.pngPara o professor Wallison Latino, a pior parte é o dia-a-dia dos treinamentos e isso o Arthur fez com muita dedicação, agora é fase mais fácil, que é subir no octógono e mostrar o trabalho dele.

“[…] a gente está bem confiante na vitória, é só manter a cabeça no lugar e fazer um bom trabalho. Eu me dediquei ao máximo para ele (Arthur) aqui e agora ele faz a parte dele lá em cima (octógono).” Concluiu Wallison.

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

PM de Barra do Bugres recupera mais um veículo roubado

Publicado

A Policia Militar da 12° CIPM de Barra do Bugres-MT que com frequência realiza blitz e faz averiguação de veículo, logrou êxito mais uma vez na madrugada de domingo, por volta das 02h em abordagens na Ponte do Rio Paragua, durante a operação Rural II.

Um automóvel Toyota Corola foi recuperado pelos PMs, que ao efetuarem a checagem descobriram que o mesmo era produto de roubo na capital do estado.

Dois suspeitos que não tiveram as identidades divulgadas, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres.

Como o próprio lena da PM diz, PMMT servir e proteger e isto tem sido muito bem feito.

Comentários Facebook
Veja Também:  Jacaré ataca homem em restaurante no Manso em Chapada dos Guimarães - MT
Continue lendo

Barra do Bugres

Dois acidentes são registrados em Barra do Bugres nesta segunda

Publicado

Barra Online / Redação

A colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel de passeio aconteceu na esquina das AV. Ayrton Senna da Silva com Av. Xavantes.

Segundo informações a condutora da motocicleta, foi socorrida pela equipe de resgate municipal e conduzida com dores pelo corpo para o Hospital de Barra do Bugres.

Nas redes sociais, muito se comentou a respeito da falta de atenção no trânsito, bem como a falta de sinalização pela cidade.

Com muita frequência percebe-se contorno, sem sinalizar, pedestres no meio da rua,  veículos parado em faixa dupla entre outras.

A Polícia Militar sempre faz seu papel de autuar os infratores, mas parece que somente isso não esta resolvendo.

Outro acidente

Já na tarde de hoje, também outro acidente foi registrado na MT 343, próximo a placa da Boa Viagem, onde um veículo de passeio saiu fora da pista, graças a Deus somente danos materiais foram registrados.

Barra Online / Redação

 

Comentários Facebook
Veja Também:  Policia federal cumpre mandados nos escritórios da união avícola em nova Marilândia e Cuiabá.
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana