conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Ato Cívico celebra o 33º Aniversário de Nova Olímpia

Publicado

Ato Cívico celebra o 33º Aniversário de Nova OlímpiaOs 33 anos de emancipação administrativa de Nova Olímpia foram celebrados com um belo Ato Cívico na manhã desta segunda-feira, 13, data máxima do município.

Liderados pelo prefeito José Elpídio, vice Rímer de Oliveira e presidente da Câmara, Edson Noel da Silva, autoridades municipais, servidores públicos, alunos e parcela significativa da comunidade se fizeram presentes defronte ao Paço Municipal ‘Pedro Justino de Almeida’ (Prefeitura) para acompanhar o momento cívico que teve, como de praxe, execução dos Hinos Nacional e Municipal e hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, momento de oração, apresentações de alunos da rede municipal, programas sociais e das fanfarras das escolas João Monteiro e Wilson de Almeida e fala das autoridades, iniciando pela secretária de Educação, professora Débora Cristiane Ferreira, presidente da Câmara, Edson Noel e o prefeito José Elpídio.

PRESENÇAS – Além das autoridades já citadas, compareceram ao ato cívico os vereadores Francisco José Bernardo, Maria Aparecida Cassatte de Carvalho, Rita Maria da Cruz, Ronaldo César Domingos de Alencar e Uanderson Narciso Martins de França, os secretários Weber Martins (Administração), Jaime Mânica (Gabinete), Marcos Antônio dos Santos Lima (Assistência Social), Sérgio Scheffer (Saúde), Idamildo Dunga Lira (Planejamento), Ari Candido Batista (Obras), Ailton Santiago (Finanças), Nelson Alves (Controlador Interno), Valdeci dos Anjos Gonçalves (Chefe do departamento de Meio Ambiente e Defesa Civil), pastor Márcio Rogério (1ª Igreja Batista), professor Claudinei de Andrade Silva (Assessor Pedagógico do Estado), professora Ângela Romão Sobrinho (representando os diretores das escolas municipais), professora Rozimeire Ramos de Oliveira (representando as coordenadoras das escolas municipais), professor Darlan Ferreira Paes (representando os diretores das escolas Estaduais), professor Deivid Nascimento (representando as coordenadoras das escolas Estaduais),  sargento Adão Josias Santana (representando a Polícia Militar).

Veja Também:  Lei municipal proíbe corte de água e energia em Nortelândia

Por clicknovaolimpia

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

Jovens de 16 e 19 são detidos pela Força Tática com 7 tablete de maconha em Tangará da Serra

Publicado

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido pela Força Tática da Polícia Militar acusados de tráfico de drogas, na rua 64-A, no Jardim San Diego, em Tangará da Serra.

Com eles, foram apreendidos vários tabletes de maconha, dinheiro e plástico para embalar entorpecentes entre outros materiais.

De acordo com o registro da PM, a equipe foi acionada pelo serviço de inteligência operacional para fazer a abordagem dos suspeitos que estavam praticando o comércio de entorpecentes em uma residência.

Durante as buscas, conseguiram encontrar as drogas.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Por tangaraemfoco.com.br

Comentários Facebook
Veja Também:  Corpo é encontrado dentro de mala em Nortelândia
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

PM identifica casa usada no tráfico de droga e apreende casal em Tangará

Publicado

Policiais da Força Tática prenderam  em Tangará da Serra um casal por tráfico de drogas. A dupla foi pega em flagrante com sete tabletes de maconha, dinheiro e celulares.

A denuncia descrevia que a casa no bairro Novo Horizonte era comum durante todo dia a movimentação intensa de pessoas e que o casal em uma motocicleta estava sempre em movimento.

Na abordagem, no banco da moto encontrado porção de maconha e dentro da casa e enterrado no quintal mais porções da mesma droga, além de dinheiro.

A jovem, T.S.F, (19) e um adolescente de 16 anos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também:  Jogadora que já atuou em Tangará da Serra está na seleção brasileira

www.gazetafmtangara.com.br

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana