conecte-se conosco


Sem categoria

Barra do Bugres é contemplada com Campanha Aconchego e recebe 1400 cobertores

Publicado

A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), irá distribuir 100 mil cobertores para famílias que se enquadram em situação de extrema vulnerabilidade dos 141 municípios de Mato Grosso.

A primeira-dama de Barra do Bugres Irene Meiato, através deste projeto conseguiu para o município 1400 cobertores.

Na última semana realizaram a entrega dos mesmos que foram destinados para assentamentos, distritos e na cidade.

O prefeito Raimundo Nonato relata a satisfação desse momento, confira:

Comentários Facebook
Veja Também:  Mãe degola recém-nascida de apenas 3 semanas por ciúmes do marido
publicidade

Sem categoria

Secretaria de Agricultura faz manutenção em propriedades de assentamentos

Publicado

Foto Por: Marcos Parada

A Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Barra do Bugres, continua com os trabalhos de manutenção e atendimento às necessidades urgentes da agricultura familiar no município.

Desta vez, a equipe se encontra no assentamento Antônio Conselheiro, mais especificamente dentro das propriedades e, nestas, os trabalhos de cascalhamento nas estradas, aterramento de curral e pequenos tanques vêm recebendo manutenção e também, em algumas, tanques vem sendo construídos.

Toda essa movimentação já vem seguindo um planejamento desenvolvido pela equipe de dentro da secretaria que, através de estudos, determinaram as ações principais à serem feitas de imediato, ajudando os agricultores para que não parem os trabalhos ou que esses sejam interrompidos.

“O Zé Viana e sua equipe da Secretaria de Agricultura, vem desenvolvendo um trabalho muito bom junto aos pequenos agricultores no município. Eu só tenho a agradecer o empenho daquela secretaria”, disse Raimundo Nonato, pelo telefone. Raimundo frisou que sem o agricultor o município para.

Comentários Facebook
Veja Também:  CPTEC emite alerta de tempestade e vendaval em Barra do Bugres e mais 87 municípios
Continue lendo

Sem categoria

Problema de décadas na grande Maracanã está perto do fim

Publicado

Assecom: Marcos Parada

Em pouco tempo, um dos problemas que vinham perdurando por décadas e dificultando a vida de moradores dos bairros da grande Maracanã chegará ao fim.

A Prefeitura Municipal de Barra do Bugres, responsável pela execução e fiscalização, caminha para a conclusão da obra da Estação de Tratamento de Água (ETA) que irá abastecer toda a grande a Maracanã.

A canalização que levará a água do rio Paraguai até a nova ETA já está pronta, faltando a conclusão apenas da estrutura onde funcionará o motor que irá bombear a água. A estrutura estará localizada do outro lado da ponte, a canalização passa pela própria estrutura interna da ponte, segue pela rua Voluntários da Pátria até chegar a ETA, aos fundos do antigo hospital municipal.

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Civil e Sefaz realizam operação contra sonegação fiscal
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana