conecte-se conosco


Sem categoria

Barra do Bugres e mais 18 municípios, é investigada pelo TCE e TCU por irregularidades na folha de pagamento de servidores

Publicado

As unidades gestoras foram escolhidas conforme a materialidade, relevância e risco ligados a esse assunto. Participam dessa auditoria em Mato Grosso: as prefeituras de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Colíder, Alto Araguaia, Tangará da Serra, Alta Floresta, Cáceres, Juara, Barra do Bugres, Barra do Garças, Pontes e Lacerda, Luciara e Diamantino e o Governo do Estado.

Na amostra definida, feita sobre a folha de pagamento de setembro de 2018 desses órgãos, foram identificados cerca de cinco mil indícios de irregularidades como, por exemplo, situações como pagamentos de pensão para maiores de 21 anos, para servidores e pensionistas já falecidos, acúmulo irregular de cargos, aposentadoria por invalidez, entre outros.

Os servidores dessas unidades gestoras terão 90 dias para prestar esclarecimentos.

Fonte: Tribunal de Contas do Estado

Veja Também:  Comissão de Saúde apresenta relatório da visita técnica ao hospital de Barra do Bugres

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Campanha de Inverno “Doe um Moletom” é realizada pelo Lar São Vicente de Paulo em Barra do Bugres

Publicado

O inverno é a época mais fria e seca do ano e isso significa alguns riscos para a saúde e o bem-estar de muita gente, principalmente das crianças e dos idosos.

Muitas pessoas precisam de doações para de aquecer neste inverno, é o caso dos idosos do lar São Vicente de Paulo.

Aproveite a estação para fazer o bem para quem mais precisa. O Sopro de Amor da população de Barra do Bugres na campanha de Inverno “Doe um Moletom” que esse ano vai ajudar o Asilo da cidade.

Você pode transformar o seu estilo ao renovar o guarda roupas e melhorar a vida de quem precisa de ajuda: colabore com a Campanha.

O Lar hoje atende 30 moradores que contam com a sua doação, confira mais informações na reportagem com a diretoria do Lar São Vicente de Paulo.

Comentários Facebook
Veja Também:  Casal a caminho de velório morre ao ter carro atingido por ladrões em fuga em MT; suspeitos também morreram
Continue lendo

Sem categoria

Alunos da Apae de Barra do Bugres confeccionam tapetes de tear e de retalhos

Publicado

O tapete é um acessório indispensável na decoração de qualquer ambiente, os diversos modelos são muito queridos pela sua praticidade ou seu aspecto rústico e moderno ao mesmo tempo, seja o tapete de tear ou os tapetes de retalho.

Eles trazem aconchego ao ambiente e para tornar uma casa mais alegre os alunos da Apae de Barra do Bugres confeccionam esses tapetes em uma das oficinas oferecidas pela escola.

O trabalho é incrível, uma perfeição em cada detalhe, todos confeccionados pelos alunos.

A professora da oficina Rosana relata na reportagem o diferencial no trabalho dos alunos especiais, confira:

Comentários Facebook
Veja Também:  Comissão de Saúde apresenta relatório da visita técnica ao hospital de Barra do Bugres
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana