conecte-se conosco


Sem categoria

Câmara aprova projeto de pavimentação urbana de 20 km em Barra do Bugres

Publicado

Assecom: João Menezes

Na seção extraordinária na última quarta-feira, 22/01, a Câmara Municipal aprovou, por 12 a 1, o projeto de pavimentação asfáltica urbana para mais de 20 km, orçado em R$ 10 mi. O projeto, de autoria do Executivo, passou pela última etapa.

O projeto foi amplamente debatido na reunião das comissões que contou com a participação de todos os vereadores, do vice-prefeito Gustavo Abi Rached Cruz, Vanderson Vitor da Silva, Secretário de Governo e o assessor Jurídico Reinaldo Lorençoni Filho.

Os representantes do Executivo explicaram aos edis, todos os detalhes dos investimentos. O vice-prefeito Gustavo Abi Rached Cruz por sua vez, parabenizou a todos os vereadores por entender essa necessidade. “Esse é um projeto que estamos há mais de um ano trabalhando nele e essa é uma etapa a ser vencida e estamos satisfeitos que os vereadores entenderam a grandiosa ação que estamos pleiteando em busca de melhoria da qualidade de vida de toda Barra do Bugres” destacou Gustavo Abi Rached Cruz, enaltecendo todos os colaboradores e funcionários que sempre estão imbuídos na melhoria da Gestão 2017/2020.

Veja Também:  Você sabe o significado da quaresma? Padre de Barra do Bugres esclarece; Vídeo

Já presidente do Legislativo Municipal, disse ser favorável ao projeto que tem sido cobrado há meses pela população. “Sou favorável a esse projeto e ele havia passado na Câmara no ano passado e nos autorizando para sua conclusão e que seja feito a pavimento asfáltico nas ruas da nossa cidade”, ressaltou ele destacando que o projeto é de grande importância para a população de Barra do Bugres.

O prefeito Raimundo Nonato agradeceu o empenho de cada vereador por entender a necessidade de provar um projeto que irá melhorar a qualidade de vida de milhares de pessoas que moram em ruas que não são pavimentadas. O prefeito agradeceu também seu staff, em nome de seu vice-prefeito, que vem conduzindo os trabalhos de forma majestosa durante sua ausência, devido o período de recuperação de uma fratura na perna.

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Decreto da Prefeitura de prevenção à transmissão do COVID-19 continua

Publicado

Foto Por: Arquivo

Após reunião, na manhã desta sexta-feira, 03/04, do Comitê Municipal de Resposta Rápida ao COVID-19, ficou decidido que continua em vigor decreto 032/2020 que escolas continuam fechadas até o dia 30 de abril.

Ficou decidido também que empresas seguem abertas com restrições de acordo com o decreto.

Prefeitura de Barra do Bugres e Polícia Militar vão intensificar fiscalização e a população deve fazer as denúncias via 190.

Fonte: Assecom

www.barranews.com.br – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Veja Também:  Campanha contra raiva em Barra do Bugres será no 1º semestre de 2020
Continue lendo

Sem categoria

Jogadores do Sinop são liberados após suspensão do Campeonato Mato-grossense

Publicado

A diretoria do Sinop Futebol Clube começou, hoje, a liberar os jogadores para retornarem às suas cidades de origem durante a suspensão, por tempo indeterminado, do Campeonato Mato-grossense. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo presidente Agnaldo Turra.

“Com essa data indefinida decidimos liberar. Alguns vão embora já amanhã, outros no sábado. Até segunda-feira acho que a maioria já deve ter ido, principalmente os 17 que estão no alojamento do Galo”, apontou.

De acordo com o dirigente, os treinamentos do grupo foram interrompidos ainda ontem. “Vamos ter que alterar cronogramas, os jogadores estavam preparados, agora quando tiverem que retornar teremos que ter um prazo de readaptação novamente, não vamos poder aceitar dessa forma”, expôs Turra.

O presidente ainda destacou que a Confederação Brasileira de Futebol deve se pronunciar oficialmente sobre a suspensão na próxima quarta-feira. “Temos que aguardar uma solução, esperar para ver o que vai acontecer. Foi combinado durante a decisão de suspensão que após o posicionamento da CBF, teremos um prazo para trazer os atletas de volta, até o retorno da competição”, completou.

Veja Também:  Carreta que transportava cerca de 250 porcos tombou na MT 480 em Tangará da Serra.

Conforme Só Notícias já informou, ontem a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) decidiu suspender imediatamente, e por tempo indeterminado, o Estadual por conta do novo coronavírus, o Covid-19. A informação foi divulgada através de uma resolução assinada pelo presidente Aron Dresch.

Representantes da federação e dirigentes dos clubes participantes fizeram tratativas durante todo o dia, de maneira on-line, para chegar a um consenso. Além do certame, o expediente da FMF também está suspenso, e os funcionários e membros da federação trabalharão em regime “home office” durante o período. Para o retorno das atividades normais, a FMF apontou que aguardará o pronunciamento de entidades oficiais de forma positiva.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/Só Notícias/Guilherme Araújo)

www.barranews.com.br – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana