conecte-se conosco


Esportes

Campeão com o Leicester em 2016, Ranieri é demitido do Fulham após quatro meses

Publicado


Claudio Ranieri assumiu o Fulham em novembro do ano passado
Reprodução

Claudio Ranieri assumiu o Fulham em novembro do ano passado

O técnico italiano Claudio Ranieri, campeão do Campeonato Inglês com o Leicester City em 2016, foi demitido nesta quinta-feira (28) do Fulham.

Leia também:  Com Vinícius Junior, Tite convoca seleção brasileira para amistosos; veja lista

Na penúltima colocação da Premier League, a passagem do técnico de 67 anos pelo clube londrino foi curta. Ranieri chegou em novembro e somou apenas três vitórias em 17 jogos a frente do Fulham
.

A gota d’água para a diretoria do clube foi a derrota de desta quarta-feira (27) por 2 a 0 diante do Southampton, a quarta consecutiva no Campeonato Inglês
. Com 17 pontos, o Fulham está 10 atrás do primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Leia também:  Sem clube, José Mourinho diz que a Itália seria um bom lugar para recomeçar

O presidente da equipe, Shahid Khan, nomeou Scott Parker como técnico interino do clube. “A missão imediata de Scott é simplesmente nos ajudar a estabilizar, crescer e nos redescobrir como um clube de futebol. Se Scott puder responder a esse desafio, e nossos jogadores responderem à oportunidade, talvez as vitórias surjam nos próximos meses”, comentou.

Veja Também:  Sobrevivente do incêndio no CT do Flamengo é transferido para a UTI de hospital

Além disso, o empresário paquistanês agradeceu o ex-técnico Ranieri e afirmou que o italiano “não é o único culpado” pela posição em que o clube está.

“Estou obviamente desapontado com os resultados recentes e que não conseguimos aproveitar o bom começo que fizemos após a minha nomeação. Finalmente, gostaria de agradecer ao clube, aos jogadores e aos fãs pelo apoio que me deram durante meu tempo no Fulham”, disse Claudio Ranieri
.

Após a histórica conquista da Premier League com o Leicester, em 2016, Claudio Ranieri foi demitido no início de 2017. Em seguida, na temporada passada, o técnico italiano comandou o Nantes, da França, por 41 partidas.

Leia também: Nantes entra com recurso na Fifa contra o Cardiff para cobrar dinheiro de Sala

Durante sua carreira como treinador, Ranieri comandou diversos clubes na Itália, Espanha e França. Entre eles Napoli, Juventus, Roma, Chelsea, Atlético de Madrid e Mônaco. Em 2014, o técnico demitido do Fulham
também treinou a seleção da Grécia.

Veja Também:  Do Oscar à profissão de ‘pai treinador’. Conheça os projetos de Kobe Bryant

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Cuiabá goleia, afunda Araguaia e retoma liderança do Campeonato Mato-grossense

Publicado

O Cuiabá acaba de golear o Araguaia, por 5 a 0, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. A partida foi encerrada, há pouco, na Arena Pantanal, na capital do Estado.

Maxwell abriu o placar para o Dourado, aos 27 do primeiro tempo. Aos 37, Arthur Caculé ampliou. O terceiro saiu três minutos depois, com Elvis.

No segundo tempo, Elvis, novamente, ampliou para os donos da casa, em cobrança de falta. Maxwell, aos 38, fechou a conta e deu números finais à partida.

Com o resultado, o Cuiabá reassume a liderança do campeonato, com 16 pontos. Porém, tem um jogo a mais que o vice-líder, União, que tem 13 pontos. Já o Araguaia segue na lanterna e, até agora, não somou nenhum ponto.

A próxima partida do Cuiabá será contra o Poconé, no dia 1º de março. O jogo será disputado no estádio Neco Falcão, em Poconé.

Já o Araguaia tem um confronto direto atrasado pela quarta rodada, contra o Luverdense. O jogo será no próximo sábado (22), no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

Veja Também:  Manchester United confirma efetivação de Solskjaer e contrato de três anos

Conforme Só Notícias já informou, dois jogos já movimentaram a sexta rodada do Campeonato Mato-grossense, neste sábado. No estádio Dito Souza, em Várzea Grande, Operário e Dom Bosco empataram em 0 a 0.

O Luverdense, por outro lado, esteve perto de vencer o União, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A equipe abriu 2 a 1, no entanto, aos 45 do segundo tempo, levou o gol de empate.

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Nova Mutum e Poconé empatam em jogo disputado no Estadual

Publicado

Nova Mutum e Poconé empataram em 0 a 0, há pouco, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. O jogo foi disputado no estádio Valdir Doílio Wons, em Nova Mutum.

Apesar de fazerem jogo bem disputado, as equipes não conseguiram mexer no placar. O resultado deixa o Nova Mutum na quarta colocação, com 8 pontos. Já o Poconé ocupa a sexta posição, com 7.

Na próxima rodada, o Nova Mutum jogará novamente em casa, no Doílio Wons. O jogo será em 1º de março. No mesmo dia, o Poconé, que também jogará em casa, no estádio Neco Falcão, encara o Cuiabá.

Conforme Só Notícias já informou, três jogos já movimentaram a sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. No estádio Dito Souza, em Várzea Grande, Operário e Dom Bosco empataram em 0 a 0, neste sábado.

O Luverdense, por outro lado, esteve perto de vencer o União, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A equipe abriu 2 a 1, no entanto, aos 45 do segundo tempo, levou o gol de empate.

Veja Também:  Jogadores ingleses repudiam racismo em vitória sobre Montenegro: “Vergonha”

Neste domingo, o líder Cuiabá goleou o lanterna Araguaia, por 5 a 0, em partida disputada na Arena Pantanal, na capital. O Sinop venceu o Mixto, no Gigantão. O Luverdense empatou em casa com o União.

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana