conecte-se conosco


Esportes

Carille mantém Gil entre os titulares em preparação para volta do Brasileiro

Publicado

Terra

O técnico Fábio Carille manteve o zagueiro Gil entre os titulares no treinamento desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, deixando cada vez mais próxima a possibilidade de o atleta reestrear com a camisa do Corinthians no jogo contra o CSA, no domingo, às 16h, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O trabalho, realizado pela manhã, foi fechado à presença da imprensa.

De acordo com informações divulgadas pelo site oficial do clube, o técnico Fábio Carille usou a atividade para aprimorar questões táticas e passar instruções sobre posicionamento, além de pedir repetições de cobranças de faltas ofensivas e defensivas. O elenco também foi submetido a um treinamento coletivo.

Gil mais uma vez formou dupla de zaga com Manoel nesta quinta-feira, com a mesma base que foi formada pelo comandante na atividade da quarta. Henrique, que foi titular do clube desde que chegou, em janeiro do ano passado, agora é suplente do campeão brasileiro de 2015.

Ainda com dois trabalhos pela frente antes de entrar em campo, é possível que Carille faça alguma modificação para encarar os alagoanos. O mais provável, porém, é que ele mantenha a equipe treinada para aproveitar ao máximo os dias de trabalho que teve na semana.

Veja Também:  Zidane prepara lista de dispensas do Real Madrid com Casemiro e Marcelo

O Timão, então, deve entrar em campo no domingo com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

A comissão técnica tem quase todo o elenco à disposição, com as exceções do volante Ramiro, que já se recuperou de dores na coxa, porém realiza transição física. O atacante Gustavo se recupera de dores na coxa e treinou no Lab R9.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Sub-20: Nacional vence Currupira no Raimundão em Barra do Bugres

Publicado

No estádio Raimundão, o Nacional venceu o Currupira por 3 a 2. Com gols de Junior Reis (13), Mateus Silva (11), Nícolas Soares (09). O Currupira, apesar de jogar muito bem não conseguiu a vitória, com Alexandre Felício (10) convertendo dois gols. “Jogamos pra frente, conseguimos dois gols, mas o preparo dos jogadores não contribuiu, acho também que o frio não colaborou, porém fizemos a nossa parte”, disse Moisés Marinho, técnico do Currupira. “Foi uma partida difícil, mas andei estudando as falhas da defesa do adversário e conseguimos explorar, conseguindo a vitória”, afirmou o técnico do Nacional, João dos Reis.

A arbitragem ficou por conta de Alexandre Rodrigues com os seus auxiliares Josiel Lima, Amancio Viegas e Pedro Santana. Elessandra Pereira foi responsável pela mesa.

Autor: Marcos Parada-Assecom

Comentários Facebook
Veja Também:  Icardi abre o coração e quebra silêncio sobre sua situação na Inter de Milão
Continue lendo

Esportes

Luís Roberto é substituído às pressas em transmissão da Globo

Publicado

Terra

Luís Roberto e Globo

Luís Roberto precisou ser trocado em transmissão da Globo após ficar sem voz (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo precisou substituir Luís Roberto de última hora na transmissão de Athletico x Flamengo nesta quarta-feira (10). O duelo aconteceu na Arena da Baixada pelas quartas de final da Copa do Brasil 2019.

O narrador estava escalado para comandar a partida, mas acabou perdendo a voz durante a tarde e, por isso, foi substituído às pressas por Gustavo Villani. Segundo o Gazeta do Povo, ele acabou narrando a partida dos estúdios da Globo em São Paulo.

Luís Roberto estava preparado para narrar a partida direto do estádio. O UOL informou também que, em solidariedade ao veterano, os comentaristas Caio Ribeiro e Júnior, que estavam em Curitiba para o trabalho, não quiseram entrar na transmissão sem o colega debilitado.

A Globo aceitou a decisão da dupla e escalou Roger Flores para comentar a partida junto com Villani em São Paulo.

A publicação afirmou ainda que Luís Roberto fazia trabalhos com a fonoaudióloga Cida Stier momentos antes da partida para tentar se recuperar, mas teve que ficar de fora dela.

Veja Também:  Fifa amplia suspensão de dirigente acusado de encobrir casos de abuso sexual

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana