conecte-se conosco


Sem categoria

Casal é assassinado na frente dos 4 filhos mulher amamentava gêmea

Publicado

Por Aline Dessbesell, Centro América FM

Casal foi assassinado na frente dos 4 filhos em Sorriso — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Divulgação

 Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Divulgação

Um casal foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (20) em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, Jessica Quintino, de 26 anos, e Jonatan Henrique, de 22 anos, foram assassinados na frente dos quatro filhos. Jessica amamentava a filha gêmea quando foi baleada.

O crime ocorreu por volta de 2h em uma casa no Beco São Tomé, no Bairro São Mateus. Além do casal, quatro crianças estavam na residência: gêmeas, de 9 meses, uma criança de 4 anos e uma outra, de 8.

Casal foi morto na frente das gêmeas e de outros dois filhos em Sorriso — Foto: Facebook/Reprodução

Casal foi morto na frente das gêmeas e de outros dois filhos em Sorriso — Foto: Facebook/Reprodução

De acordo com o sargento Izaias Moura, da PM, o casal foi morto a tiros. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime. O criminoso arrombou a porta da residência e matou o casal.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada, mas o casal já havia morrido. A Polícia Civil foi comunicada sobre o caso e uma perícia foi realizada no local de crime.

Casal foi assassinado na frente dos 4 filhos em Sorriso — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Divulgação

Casal foi assassinado na frente dos 4 filhos em Sorriso — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Divulgação

O caso é tratado, a princípio, como execução. Nenhum objeto de valor foi levado da casa.

As crianças não foram feridas e os familiares das vítimas as retiraram da casa. A criança mais velha estava em estado de choque.

Até a manhã desta quarta-feira nenhuma pessoa foi identificada ou presa suspeita de cometer o crime.

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Secretaria de Saúde faz atendimento no PSF do Baixius em Barra do Bugres

Publicado

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Bugres, coordenada pela secretária, Carlene Souza, e acompanhada pelo vereador Izaltino Enedino Ferreira (PHS), realizou atendimento na Unidade Rural da comunidade Quilombola Baixius, durante toda esta quarta-feira, 13/05.

Os atendimentos médicos foram; avaliação clínica, vacinação contra a gripe H1N1, Pesagem do Bolsa Família e Atualização do Cartão, além das recomendações acerca do COVID-19. Na da data de ontem foram atendidas 50 pessoas.

Carlene salienta que o planejamento para atendimento nas Unidades Rurais é a cada 30 dias. “Estamos avaliando a possibilidade de encurtar esse prazo de atendimento em todas as unidades da Zona Rural”, finalizou.

Fonte: Assecom

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Cleusa Galiassi é reeleita presidente do Sindicato dos Servidores Municipais
Continue lendo

Sem categoria

Politec publica edital de credenciamento de médicos legistas para o interior do Estado, Barra do Bugres na lista 

Publicado

Os profissionais que serão credenciados irão receber por modalidade de pagamento, ou seja, por serviço realizado.

Assessoria | Politec-MT

A Perícia Oficial e Identificação Técnica, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública, publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (04.05), o edital complementar com a minuta do contrato de credenciamento de peritos oficiais médico legistas para dezessete municípios do interior do Estado.  Os profissionais que serão credenciados irão receber por modalidade de pagamento, ou seja, por serviço realizado.

No edital constam os documentos necessários para a inscrição e os valores para o pagamento dos serviços prestados pelos profissionais.

O perito médico legista realizará exame em vivos (lesão corporal e violência sexual, exames complementares quando solicitado e realização de necropsia) e exames requisitados pela autoridade policial, conforme condições e especificações e municípios constantes no Edital de credenciamento.

Os municípios nos quais haverá o credenciamento serão: Barra do Bugres, Brasnorte, Campo Verde, Canarana, Colíder, Colniza, Cotriguaçu, Guiratinga, Juara, Mirassol D´Oeste, Nova Bandeirantes, Nova Mutum, Paranatinga, Querência, Rosário Oeste, Sapezal e Vila Rica.

Veja Também:  Polícia Militar de Barra do Bugres prende suspeita e fecha festa onde menores faziam uso de substância que causa dependência química

DOWNLOAD 

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana