conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Casal é preso em flagrante com arma, drogas e munições em bar em Nortelândia

Publicado

Foto por: PMMT

A Polícia Militar prendeu um casal apontado como suspeito de vender drogas em um bar no município de Nortelândia. Foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, uma arma de fogo, munições e diversos objetos utilizados para a confecção de porções de entorpecentes.

Os suspeitos D.S.O. (22) e R.R.S., foram presos após a polícia receber denúncia de que o casal comercializava drogas no estabelecimento comercial, no bairro Tapirapuan.

Os policiais checaram o bar, que é de propriedade dos suspeitos, e  apreenderam duas porções de pasta base de cocaína, R$ 306,  balança de precisão, embalagens plásticas picotadas para a confecção de trouxinhas de droga, uma caderneta com anotações suspeitas, uma espingarda calibre 32 que estava escondida atrás de uma lona preta do bar, e seis munições intactas de calibres 32, 38 e 39.

Ainda no bar, a PM encontrou o carro modelo Fiat Palio apontado pelos denunciantes como o veículo utilizado pelo casal para comercializar entorpecentes na região.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia.

Veja Também:  Idoso morre com suspeita de H1N1

Por Gazeta FM Tangará com Assessoria

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

Jovens de 16 e 19 são detidos pela Força Tática com 7 tablete de maconha em Tangará da Serra

Publicado

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido pela Força Tática da Polícia Militar acusados de tráfico de drogas, na rua 64-A, no Jardim San Diego, em Tangará da Serra.

Com eles, foram apreendidos vários tabletes de maconha, dinheiro e plástico para embalar entorpecentes entre outros materiais.

De acordo com o registro da PM, a equipe foi acionada pelo serviço de inteligência operacional para fazer a abordagem dos suspeitos que estavam praticando o comércio de entorpecentes em uma residência.

Durante as buscas, conseguiram encontrar as drogas.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Por tangaraemfoco.com.br

Comentários Facebook
Veja Também:  Título de Mister Mato Grosso 2019 é disputado por 15 candidatos; veja quem são os candidatos
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

PM identifica casa usada no tráfico de droga e apreende casal em Tangará

Publicado

Policiais da Força Tática prenderam  em Tangará da Serra um casal por tráfico de drogas. A dupla foi pega em flagrante com sete tabletes de maconha, dinheiro e celulares.

A denuncia descrevia que a casa no bairro Novo Horizonte era comum durante todo dia a movimentação intensa de pessoas e que o casal em uma motocicleta estava sempre em movimento.

Na abordagem, no banco da moto encontrado porção de maconha e dentro da casa e enterrado no quintal mais porções da mesma droga, além de dinheiro.

A jovem, T.S.F, (19) e um adolescente de 16 anos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também:  Idoso morre com suspeita de H1N1

www.gazetafmtangara.com.br

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana