conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Casal fica ferido em acidente no anel viário em Tangará da Serra

Publicado

Lucélia Andrade/diariodaserra

Polícia

Um acidente envolvendo uma motocicleta, deixou um casal ferido na noite deste sábado, 23, em Tangará da Serra. O homem e a mulher seguiam pelo Anel Viário, próximo à entrada do bairro Alto da Boa Vista, quando o condutor perdeu o controle da direção da  moto e caiu na pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos às vítimas. O Samu também deu apoio na ocorrência. O casal foi encaminhado à Upa 24 Horas, apresentando vários ferimentos.

Vale ressaltar que há alguns dias o Anel Viário foi cenário de um outro acidente, envolvendo também queda de motocicleta. A mulher que conduzia o veículo, perdeu o controle da direção depois que bateu em um buraco.

Comentários Facebook
Veja Também:  Arma localizada em quintal é entregue a Polícia Militar de Nova Olímpia
publicidade

Barra do Bugres e Região

Profissionais da educação de MT param para cobrar aumento e contra a Reforma da Previdência

Publicado

Os profissionais da educação de Mato Grosso fazem, nesta quarta-feira (24), uma paralisação de 24 horas para cobrar valorização salarial e uma mobilização contra a Reforma da Previdência. Com o movimento, as aulas estão suspensas em 128 escolas do estado, que corresponde a 30% do total de 368 unidades.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público (Sintep-MT), que representa a categoria, a paralisação integra um ato nacional, que marca a 20ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública.

Além da pauta salarial, os profissionais pedem valorização da carreira e respeito do governo estadual, que “não cumpre com as políticas de estado, que asseguram o direito à educação com qualidade e valorização profissional”.

No estado, a pauta dos trabalhadores também cobra:

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

PRF apreende cerca de 160 Kg de entorpecentes e casal é detido

Publicado

Entorpecentes apreendidos – Foto: PRFA Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 160 Kg de maconha durante fiscalização de rotina na BR-163, nesta desta terça-feira (23), em Rondonópolis (MT). Um casal foi detido pelo crime de tráfico de drogas. Os entorpecentes estavam escondidos na bagagem de uma caminhonete S10.

Conforme informações da PRF, o motorista recebeu ordem de parada, mas fugiu. Após perseguição policial, o condutor abandou a caminhonete e os dois suspeitos fugiram pelo matagal, mas foram detidos.

Ainda conforme a PRF, os dois indivíduos possuem passagem pela Polícia pelo mesmo crime.

A dupla e o material apreendido foram encaminhados par a Polícia Federal (PF) para as providências cabíveis.

Agora MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Autoridades entregam nova ambulância para população de Nova Olímpia
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana