conecte-se conosco


Sem categoria

Cinco assaltantes são presos em MT suspeitos de participar da morte de motorista de aplicativo

Publicado

Por Brígida Mota, TV Centro América

Assaltantes foram presos suspeitos de matarem motorista de aplicativo em Várzea Grande — Foto: TV Centro AméricaAssaltantes foram presos suspeitos de matarem motorista de aplicativo em Várzea Grande — Foto: TV Centro América

Assaltantes foram presos suspeitos de matarem motorista de aplicativo em Várzea Grande — Foto: TV Centro América

Cinco assaltantes foram presos nessa quinta-feira (21) suspeitos de participar do roubo que terminou na morte de um motorista de aplicativo em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, foram presos Silvia Moreira Dutra, de 45 anos, Ezequiel Felipe de Almeida Costa, de 18 anos, Jeferson Pereira de Jesus, 30 anos, Alisson Henrique Camops de Oliveira, de 19, e Renato Marcelo da Silva, de 23 anos.

Anderson Marcelo Lopes Caldeira, de 28 anos, morreu depois de ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na quarta-feira(20), em Várzea Grande.

Anderson Marcelo Lopes Caldeira, de 28 anos, morreu após ser baleado na cabeça — Foto: Facebook/Reprodução

Anderson Marcelo Lopes Caldeira, de 28 anos, morreu após ser baleado na cabeça — Foto: Facebook/Reprodução

O grupo aliciava adolescentes para dirigirem os veículos e também para praticar os assaltos. Os automóveis eram levados para a Bolívia e, em seguida, trocados por droga. A quadrilha também teria invadido concessionárias, empresas e roubado veículos em Várzea Grande.

“Um deles [dos assaltantes] ficou no interior do veículo. Como o motorista [Anderson] se recusou a descer e acelerou o carro e bateu no barranco do lixão, o suspeito atirou”, explicou a delegada Elaine Fernandes.

A Polícia Militar foi acionada depois que moradores ouviram disparos e, ao chegar no local, encontraram a vítima baleada dentro do veículo. A ocorrência foi registrada no Bairro Serra Dourada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas não haviam ambulâncias disponíveis.

Carro foi encontrado em Várzea Grande. — Foto: TVCA

Carro foi encontrado em Várzea Grande. — Foto: TVCA

Por causa da gravidade dos ferimentos, os policiais levaram a vítima para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) dentro da viatura. Anderson foi atingido por dois tiros na cabeça e morreu depois de dar entrada na unidade. A arma usada no crime não foi encontrada. Depois de cometer o latrocínio na quarta-feira, os assaltantes também roubaram outro carro na quinta-feira. A quadrilha foi levada à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Veja Também:  Perdeu o prazo do cadastro biométrico em Barra do Bugres? É hora de regularizar seu título, Vídeo

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Com foco na redução da criminalidade, a Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres cumpriu mandado de prisão, na manhã desta Sexta-Feira

Publicado

No ano de 2017, W.S.D praticou um roubo no Município de Rondonópolis/MT, ocasião em que arrombou um caixa e levou R$ 200,00 reais em dinheiro, sendo, logo em seguida, preso em flagrante delito.

Após cumprir 02 meses de pena, W.S.D recebeu alvará de Soltura para cumprimento da reprimenda em liberdade, sendo que o seu processo foi transferido para esta Comarca de Barra do Bugres/MT.

Aqui no Município, no ano passado (2018), W.S.D reiterou na prática delitiva, sendo novamente preso em flagrante, ao tentar furtar um Supermercado e sua prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário local.

No entanto, W.S.D permaneceu foragido da Justiça, até a data de hoje, dia 20.09.2019, quando equipe de Investigadores da Delegacia de Barra do Bugres/MT cumpriu devidamente o mandado de segregação cautelar.

De acordo com o Delegado Renato Resende, o comprometimento dos nossos investigadores foi essencial para a captura e prisão de um foragido da Justiça, que deve ser responsabilizado pelos delitos que cometeu. Essa é a missão da Polícia Judiciária Civil e a Delegacia de Barra do Bugres/MT sempre buscará dar uma resposta à sociedade, prendendo infratores e elucidando infrações penais, mesmo não possuindo às vezes, todo aparato estrutural.

Veja Também:  Detran-MT arrecada R$ 1,22 milhão com leilão de 873 veículos

O preso foi encaminhado à cadeia local e encontra-se à disposição do Poder judiciário.

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Publicado

Além de agregar renda ao associado e a comunidade o Sicredi tem o intuito de ajudar o próximo que mais necessita.

Pensando nisso a equipe do Sicredi de Barra do Bugres lançou a campanha “O dia C”, onde os moradores e associados podem doar roupas e calçados para serem doados para o próximo  no município.

Todos que desejam ajudar podem fazer as doações de segunda a sexta das 09:00hs as 15:00hs e fazer o bem a alguém.

“Quem ama doa, quem recebe agradece”

Comentários Facebook
Veja Também:  Ex-prefeito de Várzea Grande Murilo Domingos morre aos 78 anos
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana