conecte-se conosco


Policial

Cinco suspeitos têm prisões cumpridas em ações distintas da Polícia Civil em Rondonópolis

Publicados

em

Assessoria | PJC-MT

Cinco mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (08.04), em ações distintas realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul). Os trabalhos resultaram na apreensão de drogas, dinheiro, munições e apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.

Natielber Menes Delgado, 25, conhecido como “Metralha”, estava com o mandado de prisão decretado pela Comarca de Poxoréo acusado de homicídio. Ele foi surpreendido na manhã de segunda-feira (08), em uma residência no bairro Jardim Assunção, Rondonópolis.

No local, a equipe de investigadores localizou no quarto do procurado, porções de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão, quatro munições de calibre 38 e a quantia de R$ 90 em dinheiro. O suspeito foi conduzido à Derf tendo o mandado de prisão cumprido, bem como foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Em outra situação, o casal Maurício Gonçalves da Silva, 27, conhecido como “Tetinha” e Daniela de Souza Freitas, 24, conhecida “Dani”, foi localizado em uma casa no bairro Vila Lourdes, também na manhã de segunda-feira (08).

Veja Também:  Policiais civis desarticulam ponto de venda de droga no bairro Residencial Magnólia

Investigados por atuarem na liderança do tráfico de drogas instalado na região do bairro Sumaré, os dois envolvidos estavam com os mandados de prisão em aberto por condenação de um processo criminal de tráfico de drogas.

Durante diligências os policiais civis conseguiram identificar onde o casal estava escondido. No local foi apreendido uma porção de droga, balança de precisão, R$ 530 em dinheiro, apetrechos para embalar entorpecente. Em cumprimento os mandados de prisão, Maurício e Daniela, foram levados à Derf, interrogados e posteriormente colocados à disposição da Justiça.

O quarto suspeito preso foi João Carvalho, 41, detido na tarde de segunda-feira (08), ao chegar numa “boca de fumo” no bairro Nossa Senhora do Amparo, que vinha sendo monitorado pelos policiais civis. O mesmo estava com dois mandados de prisão decretados, sendo pela 4ª e 5ª Vara da Comarca de Rondonópolis, respectivamente. Por força das ordens de prisão, João Carvalho foi levado à Especializada e posteriormente posto à disposição da Justiça. 

 

Veja Também:  Suspeitos envolvidos com furto e receptação de combustíveis são presos em flagrante em Confresa

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Polícia Militar prende suspeito de homicídio em bar em Primavera do Leste

Publicados

em

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves, de 33 anos, foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (18.04), por policiais militares do 14º Batalhão, no bairro Vertente das Águas, em Primavera do Leste (238 km de Cuiabá). A vítima foi executada a facadas em um estabelecimento comercial.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática foi chamada até um bar na Avenida Alcides Lazaretti. Segundo a denúncia, no local teria ocorrido uma briga em que um dos envolvidos teria esfaqueado um homem e fugido em seguida. A vítima era Willian Alves, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. 

Durante buscas na região, e com as informações das características do suspeito, os militares flagraram o suspeito sendo perseguido por populares na Rua Grandiúva. 

As equipes realizaram abordagem ao suspeito, que, ao ser questionado sobre o crime, afirmou não se recordar de nada.

O homem apresentava diversos ferimentos pelo corpo, causados por socos, chutes e agressões com pauladas das testemunhas.

Veja Também:  Arcanjo transferiu dinheiro de jogo do bicho a filho e ex-mulher que moram no Uruguai, aponta investigação

O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos

Publicados

em

Homem que mantinha relacionamento amoroso com uma adolescente de 12 anos, em Terra Nova do Norte (675 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (18.04). O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

As diligências iniciaram logo que a Delegacia de Terra Nova do Norte, foi acionada para apurar o desaparecimento da menor de idade.

Conforme informações preliminares, a menina havia saído de casa para ir à escola, porém não assistiu aula, ficando sem dar notícias por algumas horas.

Ato contínuo a equipe passou a diligenciar, quando no final da tarde a menor voltou para casa. Perguntada sobre onde estava, ela contou que havia passado o dia na companhia do rapaz.

A adolescente afirmou que ficou com o jovem em uma casa abandonada. No local os policiais civis localizaram preservativo, confirmando a prática do crime.

Ao tomar conhecimento de que os policiais estavam à sua procura, ele foi até a Delegacia de Terra Nova do Norte, sendo ouvido e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Veja Também:  Dupla criminosa que agiu em roubos a transeuntes em VG é presa em flagrante com celulares e documentos das vítimas

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana