conecte-se conosco


Esportes

Com 6 reforços e mais para chegar Cuiabá sonha com acesso a 1ª divisão do Brasileiro ainda este ano

Publicado

 

Para isso, o time manteve a base forte construída para o Campeonato Mato-grossense e se reforçou com outros seis jogadores. Conforme Só Notícias informou, para a defesa o clube trouxe o lateral esquerdo Romário, que pertence ao Santos, mas que disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol, e o zagueiro Everton Sena, que jogou o Paulistão pelo Novorizontino.

O setor ofensivo foi reforçado com outros quatro atacantes que estavam no futebol paulista. Yago veio do Itano e Fabrício Daniel estava no Noroeste. Do Novorizontino chegaram os centroavantes Jenison e Felipe Marques, que já tinham passagem pelo Dourado.

Veja Também:  Manchester City pode fazer história e conquistar a quádrupla coroa

“As contratações falam por si só. Quem acompanha o futebol e entende do mercado de atletas da Série B e até de times da Série A que brigam nas posições mais baixas, sabe que o Cuiabá contratou atletas que conhecem muito bem a Série B, jogadores que já tê acesso, com nível de competitividade muito alto e muita qualidade”, analisou Dresch.

Além dos seis, o Cuiabá ainda negocia a contratação do atacante Felipe Ferreira, que está na Ferroviária e que, se acertar, só deve chegar depois do Campeonato Paulista, e com o lateral-direito Lucas Ramon, que já rescindiu com o Coritiba.

“Temos mais contratações para serem anunciadas nos próximos dias. São jogadores do mesmo nível dos já apresentados. Tenho certeza de que a montagem do elenco que estamos fazendo, com os jogadores que mantivemos do grupo forte do Campeonato Estadual, nos dá um time totalmente credenciado para brigarmos por uma vaga [na Série A]”, concluiu o vice-presidente.

Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Veja Também:  Fortaleza consegue virada e faz 3 a 1 para cima da Chapecoense

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Corinthians retira três pessoas do jogo contra o Galo por covid-19

Publicado

O Corinthians informou que três pessoas foram retiradas da delegação que viajou para Belo Horizonte, na data de ontem (11), por terem testado positivo para a Covid-19. O Timão enfrenta o Atlético-MG, hoje quarta-feira (12), às 19h15 (horário de Brasília), no Mineirão. 

No último domingo (9), o Corinthians divulgou nota oficial informando que não faria os testes para a covid-19 no hospital Albert Einstein, parceiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). De acordo com o comunicado, o Departamento Médico do clube decidiu seguir com exames realizados por um laboratório de confiança utilizado durante a disputa do Campeonato Paulista, uma vez que, segundo a nota, houve falhas e inconsistências nos testes realizados por outras equipes no Hospital Albert Einstein.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: EBC Esportes

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Fabio Capello diz que Ronaldo foi um dos melhores atletas com quem trabalhou
Continue lendo

Esportes

Grêmio anuncia contratação de meia ex-Cruzeiro

Publicado

Em nota, o clube gaúcho afirmou que chegou a um acordo com o jogador ainda nesta manhã. Agora, a agremiação aguarda a chegada do atleta em Porto Alegre para realizar exames e assinar o contrato.

Robinho atuou em apenas um jogo nesta temporada. Isso porque ele passou um bom tempo afastado dos gramados por conta de uma lesão em dois ligamentos do joelho esquerdo. A contusão, inclusive, aconteceu em uma partida diante do próprio Grêmio, em dezembro do ano passado, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Além de passar pela Raposa, o meia também atuou pelo Palmeiras, onde se destacou principalmente na conquista da Copa do Brasil de 2015.

Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Veja Também:  Futebol paulista não tem surpresas e os quatro grandes avançam

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana