conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Começa a montagem da arena de rodeio no Parque de Exposições de Tangará da Serra

Publicado

Foi iniciada nesta semana a montagem da Arena de Rodeio no Parque de Exposições de Tangará da Serra, visando a Festa do Peão durante a Exposerra.

Os organizadores do evento prometem mais uma vez um grande espetáculo para o público. “Com certeza um grande show. O Sindicato teve cuidado de convidar competidores do Brasil inteiro, vindos do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Minas Gerais e grandes nomes aqui do Mato Grosso. Está contratado um grande time de boiada também e com certeza teremos um grande show nesta Exposerra”, afirmou Renato.

Ele ressaltou a premiação de mais de R$ 40  mil reais que será oferecida aos concorrentes no Rodeio. “É o carro chefe para trazer grandes competidores. São mais de 40 mil reais em jogo e com isso conseguimos trazer grandes competidores. Teremos montando nesta arena o campeão e vice de Barretos e de Americana – SP. Um seleto time de profissionais locutores, comentarista e palhaços também”.

O rodeio começa junto com a Exposerra e já na quinta-feira, dia 05 de setembro, as emoções serão narradas por Marco Brasil Filho, Francioli Silva e Micheli Soares e comentadas por Celso Russo. “Vamos ter uma trilha musical diferenciada e um show de montarias. Todos convidados. E o Sindicato sempre quer acomodar bem as pessoas”, disse Renato Souza, explicando que a arquibancada acomoda de 8 a 10 mil pessoas sentadas, além dos camarotes. “Tem que oferecer o conforto ao público e o Sindicato aqui tem este compromisso, este carinho em pensar nas pessoas e oferecer também segurança”.

Veja Também:  Acidente deixa quatro mortos na BR-163 em Diamantino

Renato ressaltou ainda a grandiosidade do evento no cenário brasileiro. “O povo de Tangará é apaixonado pelo Rodeio e Pela Exposerra e com certeza teremos casa cheia toda as noites. Tangará sempre foi referência com uma das maiores festas do Brasil e neste ano não será diferente”.

Foto: Gilvan Melo/ Gazeta FM Tangará

Arena

Foto: Gilvan Melo/ Gazeta FM Tangará

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

Jovens de 16 e 19 são detidos pela Força Tática com 7 tablete de maconha em Tangará da Serra

Publicado

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido pela Força Tática da Polícia Militar acusados de tráfico de drogas, na rua 64-A, no Jardim San Diego, em Tangará da Serra.

Com eles, foram apreendidos vários tabletes de maconha, dinheiro e plástico para embalar entorpecentes entre outros materiais.

De acordo com o registro da PM, a equipe foi acionada pelo serviço de inteligência operacional para fazer a abordagem dos suspeitos que estavam praticando o comércio de entorpecentes em uma residência.

Durante as buscas, conseguiram encontrar as drogas.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Por tangaraemfoco.com.br

Comentários Facebook
Veja Também:  Policia Militar de Barra do Bugres em operação conjunta com inteligência de Tangará prende três suspeitos de tráfico
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

PM identifica casa usada no tráfico de droga e apreende casal em Tangará

Publicado

Policiais da Força Tática prenderam  em Tangará da Serra um casal por tráfico de drogas. A dupla foi pega em flagrante com sete tabletes de maconha, dinheiro e celulares.

A denuncia descrevia que a casa no bairro Novo Horizonte era comum durante todo dia a movimentação intensa de pessoas e que o casal em uma motocicleta estava sempre em movimento.

Na abordagem, no banco da moto encontrado porção de maconha e dentro da casa e enterrado no quintal mais porções da mesma droga, além de dinheiro.

A jovem, T.S.F, (19) e um adolescente de 16 anos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também:  Acidente deixa quatro mortos na BR-163 em Diamantino

www.gazetafmtangara.com.br

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana