conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Começa a montagem da arena de rodeio no Parque de Exposições de Tangará da Serra

Publicado

Foi iniciada nesta semana a montagem da Arena de Rodeio no Parque de Exposições de Tangará da Serra, visando a Festa do Peão durante a Exposerra.

Os organizadores do evento prometem mais uma vez um grande espetáculo para o público. “Com certeza um grande show. O Sindicato teve cuidado de convidar competidores do Brasil inteiro, vindos do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Minas Gerais e grandes nomes aqui do Mato Grosso. Está contratado um grande time de boiada também e com certeza teremos um grande show nesta Exposerra”, afirmou Renato.

Ele ressaltou a premiação de mais de R$ 40  mil reais que será oferecida aos concorrentes no Rodeio. “É o carro chefe para trazer grandes competidores. São mais de 40 mil reais em jogo e com isso conseguimos trazer grandes competidores. Teremos montando nesta arena o campeão e vice de Barretos e de Americana – SP. Um seleto time de profissionais locutores, comentarista e palhaços também”.

O rodeio começa junto com a Exposerra e já na quinta-feira, dia 05 de setembro, as emoções serão narradas por Marco Brasil Filho, Francioli Silva e Micheli Soares e comentadas por Celso Russo. “Vamos ter uma trilha musical diferenciada e um show de montarias. Todos convidados. E o Sindicato sempre quer acomodar bem as pessoas”, disse Renato Souza, explicando que a arquibancada acomoda de 8 a 10 mil pessoas sentadas, além dos camarotes. “Tem que oferecer o conforto ao público e o Sindicato aqui tem este compromisso, este carinho em pensar nas pessoas e oferecer também segurança”.

Veja Também:  Garimpeiros mantêm pelo 5º dia bloqueio na BR-163 no Pará; centenas de motoristas de Mato Grosso parados

Renato ressaltou ainda a grandiosidade do evento no cenário brasileiro. “O povo de Tangará é apaixonado pelo Rodeio e Pela Exposerra e com certeza teremos casa cheia toda as noites. Tangará sempre foi referência com uma das maiores festas do Brasil e neste ano não será diferente”.

Foto: Gilvan Melo/ Gazeta FM Tangará

Arena

Foto: Gilvan Melo/ Gazeta FM Tangará

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

Em bloqueio no Trevo de Assari, PM de Nova Olímpia e Denise detém dois acusados de transporte de substâncias proibidas

Publicado

Foto por: PMNO

Clikc Nova Olímpia

Dando continuidade a Operação ‘Final de Ano’, policiais de Nova Olímpia e Denise desencadearam uma ação exitosa prendendo duas pessoas transportando drogas na tarde  desta terça-feira (10), por volta das 15h00.

Os acusados V.I.M.L. (22 anos) e L.C (19 anos), o primeiro de Cuiabá e o segundo de Diamantino foram detidos duramente um bloqueio policial no trevo que liga o distrito de Assari a Nova Olímpia e Denise. Eles foram abordados em uma camioneta VW Amarok e no interior do veículo foram encontradas 13 porções de Teonanacatl (cogumelo-fungo substância alucinógena), dois cigarros e duas porções de substância análoga a maconha.

Na confecção do Boletim de Ocorrências, V.I.M.L. assumiu a propriedade de todas as substâncias. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Comentários Facebook
Veja Também:  Autoridades entregam nova ambulância para população de Nova Olímpia
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Lojas já estão abertas à noite para compras de Natal em Tangará da Serra

Publicado

Bem Notícias – Larissa Ariane

A movimentação do primeiro dia do comércio aberto á noite foi na segunda-feira (09) e animou os comerciantes em Tangará da Serra.

A projeção de crescimento é de 5% nas vendas de fim de ano, e apesar de ser baixa, sempre tem os empresários mais confiantes, que esperam um crescimento muito maior.  A demanda aquecida  faz o comércio projetar receita de R$ 769 milhões em Mato Grosso, com as vendas no Natal de 2019. O valor é 3,1% maior que o resultado obtido em 2018. As estimativas são da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e segundo a entidade, este será o 3º ano consecutivo de crescimento nas vendas natalinas em Mato Grosso.

Em Tangará da Serra, as lojas nesta semana, atendem até às 19h30. Na próxima semana que compreende ao período de 16 a 20 de dezembro, funcionam até às 21h00. Na segunda (23), o comércio também trabalha até as 21h00. Nos sábados, 14 e 21, assim como na terça, 24, véspera do Natal, o comércio da cidade, abre até as 18 horas.

Veja Também:  Jovem deita em rodovia e morre atropelado por carro - Avisou aos amigos que iria se matar

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana