conecte-se conosco


Geral

Conheça algumas dicas para ganhar na Lotofácil

Publicado

Vamos mudar de assunto. Em tempos de quarentena, só se fala em doença e o medo se instalou nas cabeças de pessoas de todo o planeta. Mas agora, mais do que nunca, é hora de ter esperança de que tempos melhores virão. E nada mais humano e diário do que o desejo de ficar rico e mudar de vida, é ou não é? Um sonho de 10 entre 10 brasileiros.

Então leia um pouco mais sobre dicas para ganhar na loteria, a maneira mais fácil e rápida de conseguir muito dinheiro honestamente. Conheça uma ótima modalidade disponível no Brasil, mas que é pouco conhecida e quase nada falada, se comparada com a rainha Megasena. Trata-se da Lotofácil.

Depois da Mega e da Quina, ela é a loteria que paga os maiores prêmios do país. Ano passado, em seu sorteio especial na semana da independência da pátria, a Lotofácil entregou a incrível quantia de 95 milhões de reais aos sortudos que conseguiram adivinhar as suas dezenas sorteadas.

Você conhece? Já jogou alguma vez? É muito mais simples do que qualquer um poderia imaginar, apesar de ser diferente das principais modalidades. São 25 números dispostos por volante, apenas. Cada apostador deve escolher 15 deles e torcer para serem os escolhidos.  Quem marca de 11 a 15 certos ganha um valor proporcional.

Veja Também:  Queda capilar: 11 mitos e verdades sobre o assunto

Gostou? É fácil de apostar, mas nem tanto de acertar. Já pensou, conseguir marcar todos os 15 números certos, sem errar nenhum? Mas muita gente consegue marcar 12, 13 e leva uma graninha para casa, pelo menos. Tem alguns estudos que podem favorecer sua sorte, se ligue nas dicas.

– Marque os números primos, de preferência. A estatística mostra que eles costumam sair muito mais que os outros. São eles: 2 – 3 – 5 – 7 – 11 – 13 – 17 – 19 – 23.

– Tente balancear suas escolhas entre os números pares e ímpares, tipo 7 de um e 8 do outro. Pode ser 6 e 9, ou 5 e 10 também, mas o ideal é que seja 7 e 8, tanto faz que tenha mais de um ou de outro.

– Não queira repetir os mesmos números já sorteados em concursos anteriores. A probabilidade deles se repetirem é baixíssima. Pode ser original à vontade.

– Dá pra jogar até 18 números por bilhete, só que custa muito mais caro. O valor mínimo, com 15 dezenas marcadas, é de R$ 3,00. Se quiser jogar 16, 17 ou 18, tente dividir o jogo com amigos ou familiares e dividir o custo. A probabilidade vai aumentar muito.

Veja Também:  Os doutores analfabetos do Brasil

– E suas chances vão crescer tanto que é quase impossível não arriscar. Quer ver a diferença? Quem marca só 15 números tem 1 chance em 3.268.760 de acertar. Já quem assinala 17 dezenas por volante tem 1 chance em 24.035 de conseguir ser o vencedor. É muito mais fácil mesmo!

– Evite uma sequência muito grande de números consecutivos. Tente espaçar suas escolhas. O máximo que já saiu foi de 5 deles seguidos, mas aconteceu uma única vez.

– Jogue bilhetes alternados. Como? Escolha no segundo bilhete todos os números que você não escolheu no primeiro e repita apenas os números que faltarem para completar 15 dezenas.

Gostou das dicas? Pois então se programe e tente a sorte. Tá todo mundo dentro de casa, mas dá pra jogar pela internet com muita facilidade, basta ter um cartão de crédito ou conta em um serviço do tipo paypal ou picpay. Dá pra jogar com boleto também. Você emite um no site e paga através de internet banking, bem fácil.

Comentários Facebook
publicidade

Economia

IPVA de placas com finais 4, 5, 6 e 7 têm nova data de vencimento

Publicado

Prorrogação do vencimento é uma das medidas adotadas em função da pandemia de coronavírus

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

As datas de vencimentos do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) dos veículos com finais de placa 4, 5, 6 e 7 foram alteradas. A nova data foi estabelecida depois que o governo prorrogou a cobrança do imposto nos meses de maio e abril.

A prorrogação do vencimento é uma das medidas adotadas pelo Estado em função da pandemia de coronavírus.

Com a medida, o IPVA dos veículos com placas finais 4 e 5, com vencimento em 31 de março, foi transferido para o mês de maio.

Já o IPVA dos veículos com finais 6 e 7, que teria que ser pago até 30 de abril, foi postergado para o mês de junho.

Nos casos dos parcelamentos já realizados e impressos, será necessário acessar novamente o sistema para fazer a reimpressão dos boletos.

O vencimento dos boletos dos meses anteriores e que ainda devem ser pagos também foram prorrogados. Dessa forma, as parcelas referente aos meses março e abril serão cobradas em maio e junho.

Veja Também:  Senado vota na terça projeto que cobra de detentos as despesas na prisão

Para imprimir os novos boletos, o contribuinte precisa acessar o Sistema IPVA , informar o chassi ou renavan do veículo e escolher a forma de pagamento.

Comentários Facebook
Continue lendo

Geral

CNN brasileira estréia brigando por audiência

Publicado

Grande novidade no cenário televisivo do país, a franquia da maior emissora jornalística do mundo, a CNN, foi lançada com festa e barulho na mídia nacional. Após cooptar grandes nomes de emissoras da TV aberta, a CNN Brasil foi ao ar pela primeira vez no último dia 15 e já começou relevante e atraindo audiência.

A entrevista exclusiva que realizou com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, no dia das manifestações que aconteceram em diversas cidades de todas as regiões do país, repercutiu devido ao fato do mandatário ter participado daquela realizada em Brasília, capital federal. Sua concorrente direta, a GloboNews, modificou toda a sua programação para enfrentá-la.

Bolsonaro afirmou que não fez parte de fato do movimento nas ruas, apenas cumprimentou alguns membros do evento que foram vê-o em frente ao Palácio do Planalto, sede oficial do governo brasileiro. Além de entrevistar excepcionalmente o chefe do executivo nacional, a emissora estreou programas que permanecerão diariamente na grade da emissora.

Veja Também:  Os doutores analfabetos do Brasil

Nomes como William Waack, Evaristo Costa, Phelipe Siani, Mari Palma, Monalisa Perrone, Cristiane Dias e Daniela Lima são apenas alguns dos inúmeros profissionais que já estão no ar pela emissora. Há programas similares àqueles existentes em outros canais, abertos ou não, a emissora inovou com algumas novidades interessantes.

Gabriela Prioli e Caio Coppola costumam duelar sobre temas polêmicos, geralmente ligados às notícias recentes ou à política nacional e prometem chamar ainda mais a atenção dos telespectadores. Em breve assuntos como a liberação dos cassinos como o  Brasilvegas, o casamento de pessoas do mesmo sexo e outros temas relevantes atuais também devem ser abordados.

Fonte: O Livre

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana