conecte-se conosco


Regional

Cooperativa Sicredi comemora 31 anos de existência com a ativação de nova agência em Tangará da Serra

Publicado

Mábia Cristine – Assessora de Comunicação e Marketing

Dia 31 de março é uma data muito especial para a cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA, pois marca o aniversário de criação da Instituição Financeira Cooperativa, há exatos 31 anos.

E para melhor comemorar esta data, a comunidade de Tangará da Serra receberá um grande presente, com a ativação da terceira agência Sicredi no bairro Cidade Alta.

A nova agência dispõe de um amplo espaço físico, com mais de 600m². A estrutura oferece salas de reuniões e um espaço café que poderão ser usados pelos associados para promoverem encontros de negócios – coworking.

Atendendo as recomendações das autoridades políticas e também da Organização Mundial de Saúde (OMS), devido a pandemia causada pelo vírus coronovirus (convid-19), a agência manterá sem o atendimento presencial ao público, porém com todo o apoio aos associados via canais de relacionamento e WhatsApp Enterprise pelo número (51) 3358-4770.

Em um momento mais oportuno a Cooperativa fará uma apresentação de todo o espaço físico da agência Cidade Alta, para a comunidade.

Veja Também:  Menina de 1 anos se afoga em balde d'agua e é internada em Tangará da Serra

Os associados Sicredi também poderão desfrutar do atendimento de caixas eletrônicos nos horários de 06h às 22h, de segunda a domingo.

A cooperativa está em um amplo processo de expansão, somente para o ano de 2020 estão previstos a abertura de cinco novas agências. “Estamos sempre ao lado da comunidade, promovendo a inclusão financeira de milhares de pessoas e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da região onde atuamos”, declara o presidente da Cooperativa, Antonio Geraldo Wrobel.

O Sicredi é uma Instituição Financeira Cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4,4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Fonte: Mábia Cristine – Assessora de Comunicação e Marketing

 

www.barranews.com.br – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Veja Também:  Prefeita de Alto Paraguai realizará a entrega de mudas de Abacaxi em Capão Verde

 

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Homem é pego com espingarda em mochila durante abordagem em Nova Olímpia

Publicado

Imagem: PM/MT

Policiais militares da 1ª Companhia de Nova Olímpia prenderam nesta segunda-feira, 06, um homem por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais estavam em diligência na busca dos suspeitos envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrido horas antes, quando viram dois homens em uma motocicleta e solicitaram ordem de parada.

Na vistoria na mochila que o piloto carregava, os policiais encontraram a espingarda calibre 28, desmontada, com sete munições recarregável.

Fonte: Tangará em Foco –  Alexandre Rolim

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Zezé di Camargo e Luciano farão show gratuito em Tangará da Serra
Continue lendo

Mato Grosso

Jovem de 17 anos morre afogada ao tentar salvar o namorado que se afogava em Campos de Júlio

Publicado

Jovem que morreu ao tentar salvar o namorado (Imagem: Reprodução)

Uma adolescente morreu afogada no final de semana ao tentar salvar o namorado dela que se afogou em uma região de rio em Campos de Júlio (MT). Neidia Taysa Barbosa Liberato, de 17 anos, foi encontrada nessa segunda-feira (6) pelos bombeiros a 500 metros do local do afogamento.

O acidente aconteceu na manhã de domingo (5) em um pesqueiro próximo a um rio.

Neidia e o namorado decidiram passar o fim de semana no local que fica dentro da propriedade rural onde a mãe e o padrasto do namorado trabalham.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz estava nadando a cerca de 80 metros da beira do rio quando começou a se afogar.

A adolescente e a mãe dele pularam na água para tentar socorrê-lo. A mãe dele conseguiu alcançá-lo e fazer o resgate até a margem.

No entanto, a adolescente não conseguiu voltar e foi levada pela correnteza.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o padrasto do namorado correu pela margem para tentar acompanhar Neidia e salvá-la, mas ele só viu quando ela sumiu no meio da água.

Veja Também:  Diagnosticado com COVID-19, Vander Masson alerta população para se cuidar com a doença

Ele não se arriscou a pular no rio porque não sabe nadar.

O corpo deve ser enterrado na manhã desta terça-feira (7) no cemitério de Sapezal, onde mora a família.

Fonte: G1 MT

 

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana