conecte-se conosco


Esportes

Copa do Brasil terá Santos x Vasco e Corinthians x Chape na 4ª fase; veja jogos

Publicado


Taça da Copa do Brasil no gramado
CBF/Divulgação

Taça da Copa do Brasil

A CBF
(Confederação Brasileira de Futebol) sorteou nesta sexta-feira (12) os cinco jogos da quarta fase da Copa do Brasil de 2019, que vai contar com 10 equipes. Os cinco classificados desta etapa avançam para as oitavas de final.

Leia também: Caxias campeão em 2000: zebra inesquecível e primeiro grande título de Tite

Lembrando que a partir das oitavas da Copa do Brasil
entram os oito times da Libertadores, que são São Paulo, Palmeiras, Atlético-MG, Athletico-PR, Flamengo, Internacional, Grêmio e Cruzeiro.

Além deles, também vão ingressar nas oitavas de final
Sampaio Corrêa (campeão da Copa do Nordeste 2018), Paysandu (campeão da Copa Verde 2018) e Fortaleza (campeão da Série B 2018).

Leia também: Flamengo perde promessa da base para a Juventus por R$ 1 milhão

Vale ressaltar que ainda falta ser definido um time classificado à quarta fase: Vila Nova-GO ou Bragantino-PA, que vão se enfrentar pela terceira etapa em duelos de ida e volta. Essa partida ficou atrasada por conta de um imbróglio jurídico entre Aparecidense e Ponte Preta.

Veja Também:  48h após confusão em motel e dispensa do CSA, lateral Régis já tem novo clube

Confira os jogos da quarta fase da Copa do Brasil:

*Os mandos de campo serão definidos em breve

Juventude (RS) x Bragantino (PA) ou Vila Nova (GO)
Fluminense (RJ) x Santa Cruz (PE)
Corinthians (SP) x Chapecoense (SC)
Santos (SP) x Vasco (RJ)
Londrina (PR) x Bahia (BA)

Copa do Brasil
  não tem mais o critério do gol qualificado fora de casa. Em caso de empate no placar agregado, a vaga será definida na disputa por pênaltis. 

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Sub-20: Nacional vence Currupira no Raimundão em Barra do Bugres

Publicado

No estádio Raimundão, o Nacional venceu o Currupira por 3 a 2. Com gols de Junior Reis (13), Mateus Silva (11), Nícolas Soares (09). O Currupira, apesar de jogar muito bem não conseguiu a vitória, com Alexandre Felício (10) convertendo dois gols. “Jogamos pra frente, conseguimos dois gols, mas o preparo dos jogadores não contribuiu, acho também que o frio não colaborou, porém fizemos a nossa parte”, disse Moisés Marinho, técnico do Currupira. “Foi uma partida difícil, mas andei estudando as falhas da defesa do adversário e conseguimos explorar, conseguindo a vitória”, afirmou o técnico do Nacional, João dos Reis.

A arbitragem ficou por conta de Alexandre Rodrigues com os seus auxiliares Josiel Lima, Amancio Viegas e Pedro Santana. Elessandra Pereira foi responsável pela mesa.

Autor: Marcos Parada-Assecom

Comentários Facebook
Veja Também:  Lakers confirmam Lebron James fora do restante da temporada da NBA
Continue lendo

Esportes

Luís Roberto é substituído às pressas em transmissão da Globo

Publicado

Terra

Luís Roberto e Globo

Luís Roberto precisou ser trocado em transmissão da Globo após ficar sem voz (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo precisou substituir Luís Roberto de última hora na transmissão de Athletico x Flamengo nesta quarta-feira (10). O duelo aconteceu na Arena da Baixada pelas quartas de final da Copa do Brasil 2019.

O narrador estava escalado para comandar a partida, mas acabou perdendo a voz durante a tarde e, por isso, foi substituído às pressas por Gustavo Villani. Segundo o Gazeta do Povo, ele acabou narrando a partida dos estúdios da Globo em São Paulo.

Luís Roberto estava preparado para narrar a partida direto do estádio. O UOL informou também que, em solidariedade ao veterano, os comentaristas Caio Ribeiro e Júnior, que estavam em Curitiba para o trabalho, não quiseram entrar na transmissão sem o colega debilitado.

A Globo aceitou a decisão da dupla e escalou Roger Flores para comentar a partida junto com Villani em São Paulo.

A publicação afirmou ainda que Luís Roberto fazia trabalhos com a fonoaudióloga Cida Stier momentos antes da partida para tentar se recuperar, mas teve que ficar de fora dela.

Veja Também:  Adidas lança linha de tênis e chuteiras com co-criação de Paul Pogba; veja fotos

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana