conecte-se conosco


Esportes

Corinthians relaciona Renê Junior e tira Pedrinho contra o Avaí

Publicado

Terra

Na manhã chuvosa deste sábado, em São Paulo, o Corinthians finalizou a preparação para enfrentar o Avaí no domingo (25), às 19h (de Brasília), na Ressacada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade foi a presença de Renê Junior na lista de relacionados do técnico Fábio Carille.

O volante volta a participar de um jogo após 399 dias, mais do que um ano. O camisa 8, que chegou ao Timão em 2018, se recuperou de uma cirurgia no ligamento do joelho esquerdo após uma ruptura sofrida em julho do ano passado. Já Pedrinho, com um trauma decorrente de uma pancada no quadril, é ausência confirmada para o confronto.

Confira abaixo todos os relacionados:

Goleiros: Caique e Cássio

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel

Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ralf, Ramiro e Renê Junior

Meias: Jadson, Mateus Vital e Sornoza

Atacantes: Boselli, Clayson, Everaldo, Gustavo e Vagner Love

No treino, Carille concluiu os últimos ajustes com uma atividade tática, que sucedeu instruções passadas em vídeo pela comissão técnica aos atletas. O foco do trabalho de campo foi o posicionamento da equipe e também as ações ofensivas, além das repetições de cobranças de falta para ataque e defesa.

Veja Também:  Abandonado por décadas, futebol feminino ressurge em grandes clubes do Brasil

O Corinthians é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro, com 27 pontos conquistados. Na última rodada, venceu o Botafogo por 2 a 0 e vem de um empate sem gols diante do Fluminense pela Copa Sul-Americana. Já o Avaí é o lanterna do nacional com apenas seis pontos conquistados e nenhuma vitória.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Federação cancela reunião com clubes para discutir futuro do Campeonato Mato-grossense

Publicado

A entidade explicou que, “junto com o poder público”, decidiu remarcar a reunião para outra data, que ainda será confirmada, “evitando assim o trânsito dos representantes das equipes para municípios diferentes”.

“A FMF, seguindo as orientações das autoridades competentes ao combate da pandemia, preza pela segurança e bem estar de todos os envolvidos”, disse a entidade, por meio de nota da assessoria de imprensa.

O Campeonato Mato-grossense 2020 foi paralisado nas quartas de final. Cuiabá, Operário, União, Sinop, Nova Mutum, Poconé, Dom Bosco e Luverdense se classificaram para a segunda fase.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  União intensificará treinamentos até sábado na busca pela liderança do Estadual
Continue lendo

Esportes

Operário Várzea-grandense e União caem na mesma chave no Brasileiro da Série D

Publicado

O Luverdense é o terceiro representante do Estado na competição de acesso. O Verdão do Norte integra o Grupo A 2 e buscará classificação diante do Juventude, Moto Club, ambos do Maranhão; River do Piauí, Santos do Amapá, São Raimundo-AM e mais o vencedor do jogo eliminatório entre Baré e Ypiranga

Os três clubes mato-grossenses prometem realizar boas campanhas em busca de ascender à Terceira Divisão do nacional do próximo ano. Na primeira fase, os times jogarão entre si, em turno e returno, classificando os quatro primeiros colocados de cada grupo.

Em parceira com o empresário Roberto Moraes, um dos diretores do Boa Esporte, clube do interior de Minas Gerais, o Operário Várzea-grandense promete um time competitivo. Uma das provas de que pretende subir de série, foi a boa campanha na Primeira Fase do Campeonato Mato-grossense, ficando atrás apenas do favorito Cuiabá, que somou 21 dos 27 disputados.

Veja Também:  Luverdense não elege nova diretoria e pode encerrar atividades

O União também fez boa campanha, sendo o terceiro colocado na fase classificatória. Por sua vez, o Luverdense se classificou à segunda fase apenas na última rodada, ficando com a oitava vaga. A Série D deveria ter iniciado no início de maio; porém, por causa da pandemia do Coronavírus a disputa foi suspensa pela Confederação Brasileira de Futebol, com as demais competições nacionais previstas.

Para ajudar os clubes que estão parados por causa da contaminação, a entidade repassou uma ajuda financeira no valor de R$ 120 mil para cada equipe.

A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana