conecte-se conosco


Esportes

Corinthians vence, mas leva gol e está fora da Libertadores

Publicado

Assim, o clube segue sem vencer um mata-mata de Libertadores dentro da Arena e, como em 2015, viu o modesto Guaraní do Paraguai fazer a festa em Itaquera.

Resta ao Corinthians pensar no clássico contra o São Paulo, sábado, às 19h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Primeiro tempo
Tiago Nunes resolveu apostar em Vagner Love e Pedrinho nas vagas de Janderson e Everaldo. Na prática, um time com mais imposição dentro da área. Atrás, os mesmos problemas apresentados desde o início da temporada.

Veja Também:  Equipe do Cuiabá fura lockdown, prefeitura impede treinos presenciais e aplica multa

Apesar dos sustos, o gol veio cedo, antes dos 10, graças a canhota de Luan, que contou com a colaboração do goleirão rival.

O problema é que Nestor Pitana estava disposto a distribuir cartões. Foram quatro amarelos em menos de 30 minutos, dois deles para Pedrinho, ambos por pé alto. O camisa 10, que estreava em 2020 pelo Timão, deixou o campo chorando.

Mas, a equipe se saiu bem com um a menos e chegou ao segundo gol com Mauro Boselli, o matador alvinegro, depois de passe de Vagner Love. Aliás, por muito pouco Love não fez o terceiro no último lance do primeiro tempo. O goleiro do Guaraní salvou quase sem querer.

Segundo tempo
O Corinthians voltou para a etapa final sem alterações. A disposição, porém, não foi a mesma. E o Guaraní cresceu. Não demorou, e o que a Fiel temia, aconteceu. Pitana inverteu uma falta em Boselli, os corintianos foram pegos de surpresa e tomaram o contra-ataque. Na entrada da área, o argentino apitou falta de Gil, que não encostou no adversário. Fernando Fernández acertou o ângulo na cobrança e venceu Cássio, que até tocou na bola.

Veja Também:  Kits da 5ª Corrida do BOPE já podem ser retirados pelos participantes

Daí para frente, foi o Corinthians, mesmo com um a menos, tentando de todas as maneiras chegar ao gol, enquanto os paraguaios apostavam no contra-ataque. Tiago Nunes mandou Piton, Gustavo e Janderson para o tudo ou nada.

Aos 40, Romaña acertou Janderson e foi expulso, deixando apenas os minutos finais no 10 contra 10.

Boselli, em duas oportunidades, chegou perto de marcar. Mas, os inúmeros chuveirinhos não fizeram efeito, e o Corinthians deu adeus à Libertadores por causa do gol levado em casa.

Gazeta Esportiva (foto: Daniel Augusto Junior/assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Corinthians retira três pessoas do jogo contra o Galo por covid-19

Publicado

O Corinthians informou que três pessoas foram retiradas da delegação que viajou para Belo Horizonte, na data de ontem (11), por terem testado positivo para a Covid-19. O Timão enfrenta o Atlético-MG, hoje quarta-feira (12), às 19h15 (horário de Brasília), no Mineirão. 

No último domingo (9), o Corinthians divulgou nota oficial informando que não faria os testes para a covid-19 no hospital Albert Einstein, parceiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). De acordo com o comunicado, o Departamento Médico do clube decidiu seguir com exames realizados por um laboratório de confiança utilizado durante a disputa do Campeonato Paulista, uma vez que, segundo a nota, houve falhas e inconsistências nos testes realizados por outras equipes no Hospital Albert Einstein.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: EBC Esportes

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Equipe do Cuiabá fura lockdown, prefeitura impede treinos presenciais e aplica multa
Continue lendo

Esportes

Grêmio anuncia contratação de meia ex-Cruzeiro

Publicado

Em nota, o clube gaúcho afirmou que chegou a um acordo com o jogador ainda nesta manhã. Agora, a agremiação aguarda a chegada do atleta em Porto Alegre para realizar exames e assinar o contrato.

Robinho atuou em apenas um jogo nesta temporada. Isso porque ele passou um bom tempo afastado dos gramados por conta de uma lesão em dois ligamentos do joelho esquerdo. A contusão, inclusive, aconteceu em uma partida diante do próprio Grêmio, em dezembro do ano passado, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Além de passar pela Raposa, o meia também atuou pelo Palmeiras, onde se destacou principalmente na conquista da Copa do Brasil de 2015.

Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Veja Também:  Kits da 5ª Corrida do BOPE já podem ser retirados pelos participantes

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana