conecte-se conosco


Esportes

Corinthians x Fla, Atlético x Santos: veja jogos das oitavas da Copa do Brasil

Publicado

Terra

A CBF sorteou na tarde desta quinta-feira os duelos das oitavas de final da Copa do Brasil, que serão realizadas nos dias 15, 22 e 29 de maio e 05 de junho. Nessa fase, os oito clubes que estão ou estiveram na Libertadores deste ano (Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo, Atlético-MG e Athletico-PR) entram na competição, além de Sampaio Corrêa (campeão da Copa Nordeste 2018), Fortaleza (campeão da Série B 2018) e Paysandu (campeão da Copa Verde 2018), que se somam aos cinco clubes que vieram das fases anteriores do torneio nacional (Corinthians, Santos, Fluminense, Bahia e Juventude ou Vila Nova).

Foto: Lucas Figueiredo/CBF / Divulgação

O grande destaque do sorteio foi o reencontro entre Corinthians e Flamengo após a semifinal da edição passada. Os dois times de maiores torcidas do Brasil se enfrentaram em duas partidas, empate sem gols no Rio e vitória corintiana por 2 a 1 e classificação dos paulistas à final. Outros duelos bastante aguardados serão Atlético-MG x Santos e Cruzeiro x Fluminense. O único que ainda não conheceu o seu adversário é o Grêmio, que enfrentará o vencedor de Juventude x Vila Nova.

Veja Também:  Fifa estuda mudança de sede da Copa do Mundo de 2022, diz site

Veja como ficaram os duelos (os times da esquerda jogam a primeira partida em casa e definem na casa do adversário):

Internacional x Paysandu

Corinthians x Flamengo

Atlético-MG x Santos

Juventude/Vila Nova x Grêmio

Sampaio Corrêa x Palmeiras

Fortaleza x Athletico

Fluminense x Cruzeiro

São Paulo x Bahia

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Sub-20: Nacional vence Currupira no Raimundão em Barra do Bugres

Publicado

No estádio Raimundão, o Nacional venceu o Currupira por 3 a 2. Com gols de Junior Reis (13), Mateus Silva (11), Nícolas Soares (09). O Currupira, apesar de jogar muito bem não conseguiu a vitória, com Alexandre Felício (10) convertendo dois gols. “Jogamos pra frente, conseguimos dois gols, mas o preparo dos jogadores não contribuiu, acho também que o frio não colaborou, porém fizemos a nossa parte”, disse Moisés Marinho, técnico do Currupira. “Foi uma partida difícil, mas andei estudando as falhas da defesa do adversário e conseguimos explorar, conseguindo a vitória”, afirmou o técnico do Nacional, João dos Reis.

A arbitragem ficou por conta de Alexandre Rodrigues com os seus auxiliares Josiel Lima, Amancio Viegas e Pedro Santana. Elessandra Pereira foi responsável pela mesa.

Autor: Marcos Parada-Assecom

Comentários Facebook
Veja Também:  Tim Hardaway diz que não está no Hall da Fama da NBA por comentários homofóbicos
Continue lendo

Esportes

Luís Roberto é substituído às pressas em transmissão da Globo

Publicado

Terra

Luís Roberto e Globo

Luís Roberto precisou ser trocado em transmissão da Globo após ficar sem voz (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo precisou substituir Luís Roberto de última hora na transmissão de Athletico x Flamengo nesta quarta-feira (10). O duelo aconteceu na Arena da Baixada pelas quartas de final da Copa do Brasil 2019.

O narrador estava escalado para comandar a partida, mas acabou perdendo a voz durante a tarde e, por isso, foi substituído às pressas por Gustavo Villani. Segundo o Gazeta do Povo, ele acabou narrando a partida dos estúdios da Globo em São Paulo.

Luís Roberto estava preparado para narrar a partida direto do estádio. O UOL informou também que, em solidariedade ao veterano, os comentaristas Caio Ribeiro e Júnior, que estavam em Curitiba para o trabalho, não quiseram entrar na transmissão sem o colega debilitado.

A Globo aceitou a decisão da dupla e escalou Roger Flores para comentar a partida junto com Villani em São Paulo.

A publicação afirmou ainda que Luís Roberto fazia trabalhos com a fonoaudióloga Cida Stier momentos antes da partida para tentar se recuperar, mas teve que ficar de fora dela.

Veja Também:  Jonathan Ventura, sobrevivente do incêndio no CT do Flamengo, é transferido

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana