conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Criança de 8 anos e estuprada e tem pescoço quebrado em Sorriso

Publicado

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Uma criança de 8 anos, que completaria 9 anos em setembro, foi brutalmente assassinada em Sorriso. Segundo investigações da Polícia Judiciária Civil (PJC), Natalya Bianca Lima Gonçalves foi estuprada e teve o pescoço quebrado.

O suspeito, identificado como Jonatan Nicolas Duarte, foi detido pela PJC na noite desta quinta-feira, 18.

O exame de necropsia feito no Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a vítima foi abusada sexualmente e teve o pescoço quebrado.

O delegado André Ribeiro, responsável pelas investigações, informou que o suspeito é vizinho da vítima. “Médico legista, que fez a necropsia, relatou que havia uma lesão no ânus da menina e que o pescoço estava quebrado. As equipes da delegacia se mobilizaram para se dedicarem a esse caso. O autor, em contradição, foi ouvido e mentiu no começo, mas confessou que, na noite de ontem, fazia uso de entorpecentes e ingerindo bebida alcoólica nos fundos da casa da vítima”.

A menina estava sozinha em casa, dormindo, enquanto os pais trabalhavam. “Ele nos relatou que ao perceber que a menina tinha ido a óbito e o olho estava roxo, ele parou o ato sexual, vestiu a menina e a cobriu como se ela tivesse ficado dormindo e foi embora”.

Veja Também:  Em Denise: PM e Conselho Tutelar recebem denúncia de crimes sexuais contra menores

Fonte: Portal Sorriso e AtualMT com Notícias De Arenapolis E Região

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

Jovens de 16 e 19 são detidos pela Força Tática com 7 tablete de maconha em Tangará da Serra

Publicado

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido pela Força Tática da Polícia Militar acusados de tráfico de drogas, na rua 64-A, no Jardim San Diego, em Tangará da Serra.

Com eles, foram apreendidos vários tabletes de maconha, dinheiro e plástico para embalar entorpecentes entre outros materiais.

De acordo com o registro da PM, a equipe foi acionada pelo serviço de inteligência operacional para fazer a abordagem dos suspeitos que estavam praticando o comércio de entorpecentes em uma residência.

Durante as buscas, conseguiram encontrar as drogas.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Por tangaraemfoco.com.br

Comentários Facebook
Veja Também:  menino de 8 anos tem 45% do corpo queimado ao tentar fazer pipoca em Tangará da Serra
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

PM identifica casa usada no tráfico de droga e apreende casal em Tangará

Publicado

Policiais da Força Tática prenderam  em Tangará da Serra um casal por tráfico de drogas. A dupla foi pega em flagrante com sete tabletes de maconha, dinheiro e celulares.

A denuncia descrevia que a casa no bairro Novo Horizonte era comum durante todo dia a movimentação intensa de pessoas e que o casal em uma motocicleta estava sempre em movimento.

Na abordagem, no banco da moto encontrado porção de maconha e dentro da casa e enterrado no quintal mais porções da mesma droga, além de dinheiro.

A jovem, T.S.F, (19) e um adolescente de 16 anos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também:  Asfalto cede e parte de trincheira inaugurada em dezembro é interditada em Cuiabá

www.gazetafmtangara.com.br

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana