conecte-se conosco


Esportes

Cristiane sofre lesão na Copa e deve desfalcar o São Paulo por 4 semanas

Publicado

Terra

A atacante Cristiane, que estava defendendo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo feminina, se machucou no último domingo, nas oitavas de final da competição, contra a França. A jogadora do São Paulo foi substituída na prorrogação e, ao voltar ao Brasil, teve constatada uma lesão de grau dois na posterior direita.

Cristiane foi ao Hospital Sírio-Libanês nesta quarta-feira para realizar exames acompanhada do médico da Seleção Brasileira e contando com a assistência do Doutor José Fernando El Murr, responsável pelo departamento médico do time feminino do São Paulo

Cristiane deverá ficar afastada por quatro semanas (Foto: Assessoria/CBF)

“A lesão da atleta é de grau dois, em dois músculos da posterior direita, o reto femoral e sartório. Agora vamos iniciar o tratamento para que ela tenha plena recuperação e possa voltar a jogar o mais rápido possível”, disse o médico do São Paulo.

Cristiane foi a artilheira da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, com quatro gols. Nesta quinta-feira, Cristiane se reapresentará ao São Paulo, reencontrando suas companheiras de equipe e comissão técnica no Morumbi.

Veja Também:  Rodada da NBA tem LeBron “bloqueado” em derrota e 76ers classificados

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Sub-20: Nacional vence Currupira no Raimundão em Barra do Bugres

Publicado

No estádio Raimundão, o Nacional venceu o Currupira por 3 a 2. Com gols de Junior Reis (13), Mateus Silva (11), Nícolas Soares (09). O Currupira, apesar de jogar muito bem não conseguiu a vitória, com Alexandre Felício (10) convertendo dois gols. “Jogamos pra frente, conseguimos dois gols, mas o preparo dos jogadores não contribuiu, acho também que o frio não colaborou, porém fizemos a nossa parte”, disse Moisés Marinho, técnico do Currupira. “Foi uma partida difícil, mas andei estudando as falhas da defesa do adversário e conseguimos explorar, conseguindo a vitória”, afirmou o técnico do Nacional, João dos Reis.

A arbitragem ficou por conta de Alexandre Rodrigues com os seus auxiliares Josiel Lima, Amancio Viegas e Pedro Santana. Elessandra Pereira foi responsável pela mesa.

Autor: Marcos Parada-Assecom

Comentários Facebook
Veja Também:  Rafael Henzel será homenageado com nome em cabine onde fez última narração
Continue lendo

Esportes

Luís Roberto é substituído às pressas em transmissão da Globo

Publicado

Terra

Luís Roberto e Globo

Luís Roberto precisou ser trocado em transmissão da Globo após ficar sem voz (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo precisou substituir Luís Roberto de última hora na transmissão de Athletico x Flamengo nesta quarta-feira (10). O duelo aconteceu na Arena da Baixada pelas quartas de final da Copa do Brasil 2019.

O narrador estava escalado para comandar a partida, mas acabou perdendo a voz durante a tarde e, por isso, foi substituído às pressas por Gustavo Villani. Segundo o Gazeta do Povo, ele acabou narrando a partida dos estúdios da Globo em São Paulo.

Luís Roberto estava preparado para narrar a partida direto do estádio. O UOL informou também que, em solidariedade ao veterano, os comentaristas Caio Ribeiro e Júnior, que estavam em Curitiba para o trabalho, não quiseram entrar na transmissão sem o colega debilitado.

A Globo aceitou a decisão da dupla e escalou Roger Flores para comentar a partida junto com Villani em São Paulo.

A publicação afirmou ainda que Luís Roberto fazia trabalhos com a fonoaudióloga Cida Stier momentos antes da partida para tentar se recuperar, mas teve que ficar de fora dela.

Veja Também:  Alvará do Corpo de Bombeiros atesta funcionamento seguro da Arena Pantanal

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana