conecte-se conosco


Barra do Bugres

Cuiabá e União conhecem adversários da Copa SP 2020

Publicado

Israel Prates / G1MT

Os times mato-grossenses que irão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior já sabem quem irão enfrentar na fase de grupos na competição que abre o calendário do futebol brasileiro. No grupo 12, com sede em Cravinhos, o Cuiabá terá pela frente o Comercial-SP, Juventude-RS e a Desportiva Periuma-PB.


O desafio do time comandado pelo técnico Eduardo Henrique, será superar a campanha desse ano, quando o Dourado avançou pela primeira vez da fase de grupos, com grandes partidas como a vitória em cima do Botafogo-RJ.


Já o União de Rondonópolis joga em Araraquara, pelo grupo 17. Terá como adversários a dona da casa Ferroviária, o Petrolina-PE, e o forte Palmeiras. O colorado tenta repetir o sucesso de outro time da cidade. Em 2012, o Rondonópolis chegou as oitavas de final, e teve o artilheiro do torneio, com Valdívia, hoje jogador emprestado ao Vasco, marcando 8 gols.


Depois de divulgar os grupos, o próximo passo da organização da Copinha é anunciar a tabela desmembrada com datas e horários de cada jogo. A previsão é que isso aconteça no começo de dezembro.


A edição de 2020 será a 51ª da Copa São Paulo. Em 2019, o São Paulo faturou o tetracampeonato ao vencer o Vasco nos pênaltis.

Comentários Facebook
Veja Também:  Moradora de Alto Paraguai foi picada por cobra Jararaca e teve que ser encaminhada para Cuiabá por falta de soro antiofídico
publicidade

Barra do Bugres

Grave acidente na MT 246 nas imediações da fazenda Primo em Barra do Bugres

Publicado

Um grave acidente aconteceu hoje por volta das 07h na MT 246 nas proximidades da Fazenda Primo Menegalli, envolvendo um veículo de pequeno porte.

As informações repassadas relatam que duas senhoras residentes da cidade de Tangará da Serra estavam em viagem para a capital e que na altura do trecho de grande reta daquela localidade da MT, o veículo ocupado por elas veio a perder a direção, saindo fora da pista no sentido contrário, vindo a cair sobre uma das valas deixadas pelas obras de pavimentação da via.

A polícia Militar e o serviço de resgate SAMU chegaram rapidamente no local e prestaram o atendimento às vítimas que foram encaminhadas ao pronto socorro municipal de Barra do Bugres. Uma das vítimas(passageira) sofreu fratura exposta no pé, escoriações e dores abdominais. A condutora do veículo sofreu lesões no rosto e dores pelo corpo.

Fonte: Barra Online / Acontece MT

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Tio e sobrinho brigam de foice no Bairro Pedregal em Diamantino
Continue lendo

Barra do Bugres

Boletim informativo do Covid-19 em Barra do Bugres em 03 de agosto 2020

Publicado

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Bugres MT divulgou no final da tarde de ontem o boletim atualizado dos casos da Covid-19 na cidade.  Ate o momento são:

 

1118 – Suspeitos

293 – foram confirmados

 320 – ainda aguarda o resultado

505 – Já foram descartados

248 – Recuperados – “já foram curados” 

31 – Ativos com a doença

06 – Internado em enfermarias

01 – Internado em UTI

07 – Pessoas foram a óbito por causa da doença

 

Para maiores informações ligue (65) 99632 8676

Fonte: Comitê de enfrentamento ao Coronavírus

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Decreto torna CPF documento único para cidadão acessar informações e benefícios do governo
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana