conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Cuiabá e União conhecem adversários da Copa SP 2020

Publicado

Israel Prates / G1MT

Os times mato-grossenses que irão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior já sabem quem irão enfrentar na fase de grupos na competição que abre o calendário do futebol brasileiro. No grupo 12, com sede em Cravinhos, o Cuiabá terá pela frente o Comercial-SP, Juventude-RS e a Desportiva Periuma-PB.


O desafio do time comandado pelo técnico Eduardo Henrique, será superar a campanha desse ano, quando o Dourado avançou pela primeira vez da fase de grupos, com grandes partidas como a vitória em cima do Botafogo-RJ.


Já o União de Rondonópolis joga em Araraquara, pelo grupo 17. Terá como adversários a dona da casa Ferroviária, o Petrolina-PE, e o forte Palmeiras. O colorado tenta repetir o sucesso de outro time da cidade. Em 2012, o Rondonópolis chegou as oitavas de final, e teve o artilheiro do torneio, com Valdívia, hoje jogador emprestado ao Vasco, marcando 8 gols.


Depois de divulgar os grupos, o próximo passo da organização da Copinha é anunciar a tabela desmembrada com datas e horários de cada jogo. A previsão é que isso aconteça no começo de dezembro.


A edição de 2020 será a 51ª da Copa São Paulo. Em 2019, o São Paulo faturou o tetracampeonato ao vencer o Vasco nos pênaltis.

Comentários Facebook
Veja Também:  Saques do FGTS: adesão ao saque-aniversário começa nesta terça-feira
publicidade

Barra do Bugres e Região

Em Campo Novo dos Parecis GIR Apreende 381 Papelotes De Maconha Durante Revista em Cadéia Pública

Publicado

Gabrielly Ribeiro – Parecis.Net

O GIR, Grupo de Intervenção Rápida, fez a apreensão de 349 porções pequenas e 32 porções maiores de maconha em 04 celas da Cadeia Pública de Campo Novo do Parecis durante uma revista realizada na manhã da última quarta-feira (11).

Além da droga, os policiais penais fizeram a apreensão de 2 mini celulares, 1 chip para celular e diversos cabos de energia. Foi registrado o boletim a respeito do fato na Delegacia de Polícia Civil.

gir1.png

Comentários Facebook
Veja Também:  Quatro suspeitos de tráfico são presos pela PM
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Arenápolis – Gestante sofre acidente em frente a Tecnocampo e é encaminhada para Tangará

Publicado

O fato ocorreu por volta das 07h dessa quinta-feira (12/12), na Avenida Castelo Branco, frente Tecnocampo em Arenapolis.

Segundo informações uma caminhonete Hylux e uma moto Honda fan de cor preta se chocaram. Uma mulher que pilotava da moto veio a ter ferimentos leves e foi encaminhada ao Posto Central para ser atendida.

O motorista da caminhonete informou que havia acabado de sair da garagem e ao fazer a conversão chocou-se contra a moto que realizava a ultrapassagem.

Com o impacto a moto caiu ao chao, e foi parar embaixo da caminhonete. A caminhonete teve parte da carenagem dianteira arrancada.

A vítima Jaine Ferreira Queiroz, está grávida de 32 semanas, foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Arenápolis, no qual após atendimento médico e realização ultrassonografia obstétrica a mesma foi regulada para o Hospital Santa Ângela de Tangara da Serra, para passar por uma avaliação mais detalhada.

Redação AtualMT com informações de Notícias de Arenápolis e Região e Arenápolis em foco.

Comentários Facebook
Veja Também:  Projeto MT ciências circula por cidades do interior; Tangará terá programação
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana