conecte-se conosco


Esportes

Cuiabá perde para o Coritiba em jogo disputado no Paraná

Publicado

Por: GD

(Foto: Divulgação)

O Cuiabá foi à Curitiba na manhã de sábado para encarar o seu primeiro grande desafio – o Coritiba, em pleno Couto Pereira, pela quinta rodada da Série B e perdeu a invencibilidade: 2 x 1 para o Coxa.

O Coritiba saiu na rente, o Cuiabá empatou, no segundo tempo, mas não segurou o ataque paranaense. Com o resultado o Cuiabá estaciona nos 8 pontos, caindo para a sexta colocação e sendo ultrapassado pelo rival alviverde.

Na próxima rodada o Cuiabá encara a Ponte Preta, dia 1/6 (sábado), na Arena Pantanal. O Coxa vai à Belo Horizonte no dia 3/6 desafiar o América-MG no Independência.

Atuando em horário atípico, às 11h e com temperatura de 13 graus, o Dourado promoveu a estreia do atacante argentino Escudero diante do ‘Coxa Branca’, diante de 35 mil espectadores. O Coritiba estreava Rafinha, em clima de festa.

A atmosfera era de um grande jogo. E a primeira chance de gol no jogo surgiu logo aos 8 minutos, quando Rafinha balançou a rede do Dourado, mas a arbitragem anulou o lance, alegando impedimento.

Veja Também:  TJD amplia suspensão de Moisés e G. Henrique e dupla pode ficar fora do Paulista

Não demorou e o Coxa abriu o placar. Aos 11 minutos, Rodrigão tabelou com Rafinha e balançou a rede do Dourado, batendo quase sem ângulo, sem chances de defesa para Victor Souza: 1 x 0.

Diferente dos jogos anteriores, Felipe Marques enfrentava dificuldades para penetrar na zaga adversária. A frente no placar, o Coxa dosava os contra-ataques, enquanto Escudero não via a cor da bola. Aos 26, o argentino recebeu a bola alta, matou no peito e fez o passe na área para Felipe Marques, que não conseguiu dominar.

Aos 32 Victor Souza evitou o segundo no chute de Rodrigão, que busca Patrick Brey. No final do primeiro tempo Diogo Mateus fez falta por trás em Felipe Marques e recebeu o cartão amarelo. Em seguida, Toty foi amarelado ao derrubar Rafinha.

Na etapa final, Caio Dantas (Marino) e Alex Ruan (Danilo) entraram no Cuiabá. Aos 6 minutos, Toty faz bela jogada, tabelando com Caio Dantas na entrada da área, e Wilson evitou o empate no chute do atacante cuiabanista.

Aos 13, o Dourado empatou com Junior Todinho. No cruzamento na pequena área, de cabeça o atacante igualou o marcador. O Cuiabá cresceu no jogo e aos 22, Eduardo Ramos entrou no lugar de Escudero.

Veja Também:  Allegri admite que Cristiano Ronaldo pode desfalcar a Juventus na Champions

Mas aos 36 minutos o Coritiba ampliou com Rodrigão, de cabeça, após cobrança de falta: 2 x 1. Aos 38, Igor Jesus coloca a mão na bola, o Cuiabá pediu pênalti, mas a arbitragem ignorou. O Coxa respirou aliviado. Coritiba 2 x 1 Cuiabá.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Sub-20: Nacional vence Currupira no Raimundão em Barra do Bugres

Publicado

No estádio Raimundão, o Nacional venceu o Currupira por 3 a 2. Com gols de Junior Reis (13), Mateus Silva (11), Nícolas Soares (09). O Currupira, apesar de jogar muito bem não conseguiu a vitória, com Alexandre Felício (10) convertendo dois gols. “Jogamos pra frente, conseguimos dois gols, mas o preparo dos jogadores não contribuiu, acho também que o frio não colaborou, porém fizemos a nossa parte”, disse Moisés Marinho, técnico do Currupira. “Foi uma partida difícil, mas andei estudando as falhas da defesa do adversário e conseguimos explorar, conseguindo a vitória”, afirmou o técnico do Nacional, João dos Reis.

A arbitragem ficou por conta de Alexandre Rodrigues com os seus auxiliares Josiel Lima, Amancio Viegas e Pedro Santana. Elessandra Pereira foi responsável pela mesa.

Autor: Marcos Parada-Assecom

Comentários Facebook
Veja Também:  Após encontro com Mbappé, Pelé passa mal e é internado em hospital de Paris
Continue lendo

Esportes

Luís Roberto é substituído às pressas em transmissão da Globo

Publicado

Terra

Luís Roberto e Globo

Luís Roberto precisou ser trocado em transmissão da Globo após ficar sem voz (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo precisou substituir Luís Roberto de última hora na transmissão de Athletico x Flamengo nesta quarta-feira (10). O duelo aconteceu na Arena da Baixada pelas quartas de final da Copa do Brasil 2019.

O narrador estava escalado para comandar a partida, mas acabou perdendo a voz durante a tarde e, por isso, foi substituído às pressas por Gustavo Villani. Segundo o Gazeta do Povo, ele acabou narrando a partida dos estúdios da Globo em São Paulo.

Luís Roberto estava preparado para narrar a partida direto do estádio. O UOL informou também que, em solidariedade ao veterano, os comentaristas Caio Ribeiro e Júnior, que estavam em Curitiba para o trabalho, não quiseram entrar na transmissão sem o colega debilitado.

A Globo aceitou a decisão da dupla e escalou Roger Flores para comentar a partida junto com Villani em São Paulo.

A publicação afirmou ainda que Luís Roberto fazia trabalhos com a fonoaudióloga Cida Stier momentos antes da partida para tentar se recuperar, mas teve que ficar de fora dela.

Veja Também:  TJD amplia suspensão de Moisés e G. Henrique e dupla pode ficar fora do Paulista

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana