conecte-se conosco


Policial

Dez são presos e 13 veículos são recuperados na região de Barra do Bugres

Publicado

Policiais militares de Barra do Bugres Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Primavera do Leste prenderam 10 pessoas envolvidas no roubo ou furto de veículos, entre sexta-feira e domingo (12 e 14.07). Treze veículos foram recuperados.

Em Cuiabá, três carros foram localizados. No bairro Belita Costa Marques os policiais estavam em ronda quando encontraram, abandonado em uma rua, um Corolla roubado minutos antes.

No bairro Jardim Paulista, os militares em ronda encontraram um Renault Sandero com queixa de roubo. Já no Cinturão Verde, região do bairro pedra 90, foi localizada uma caminhonete S10 com queixa de roubo. Os proprietários dos veículos foram contatados para as devidas providências.

Já em Várzea Grande, cinco veículos foram recuperados. O primeiro deles no centro da cidade, onde uma motocicleta Honda Fan com queixa de furto foi encontrada com J.P.S. (30). No bairro Jardim Potiguar, os policiais abordaram pessoas que estavam em um estabelecimento comercial. Na frente do local havia uma moto Honda Fan com queixa de furto. Com C.F.S. (38), B.S.S.B. (24), L.C.C.R. (27) e W.R.R. (25) foram encontras porções de drogas. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Veja Também:  Ação para prender autor de tentativa de homicídio resulta na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas em Juína

No bairro Ouro Branco, uma equipe da Força Tática abordou V.A.S. (17), pilotando uma motocicleta Honda CG 150 com queixa de roubo. Nos bairros São Mateus e Manga, foram localizados um Volkswagen Bora e um Gol, respectivamente. Ambos estavam abandonados na rua.

Em Barra do Bugres, três carros foram recuperados na região rural e três suspeitos detidos por dirigir veículos com queixa de roubo ou furto. Os policiais realizavam abordagem quando encontraram o Gol, dirigido por F.C.O. (36), o Toyota Etios, por W. L. O. (27)  e um Fiat Toro, com C.H.S.S. (35).

Em Rondonópolis, no bairro Jardim Mato Grosso, os policiais consultaram a situação de um Hyundai HB20 estacionado irregularmente e descobriram uma queixa de furto.

No bairro Primavera II, em Primavera do Leste, policiais receberam denúncia apontando que a carcaça de uma motocicleta abandonada em um matagal seria parte de um Yamaha XTZ 125, com queixa de furto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também:  Um morre e três ficam feridos em grave acidente grave

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

Suspeito de envolvimento em roubo a casa de parlamentar é trazido do Acre para MT

Publicado

Assessoria/PJC-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso recambiou para o estado o suspeito de envolvimento no assalto à casa de uma deputada estadual, ocorrido no mês de dezembro, na Capital. O suspeito do crime foi preso na cidade de Epitaciolândia, região sul do Acre, no dia 8 de janeiro, e estava custodiado temporariamente na Capital, Rio Branco.

A prisão foi efetuada com apoio da Polícia Civil do Acre, que colaborou para o cumprimento do mandado relativo à Operação Judas Iscariotes conduzida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá.

A polícia acreana também deu apoio operacional durante a condução do suspeito até a capital do estado e no transporte para a remoção a Cuiabá.

O roubo à casa da deputada estadual Janaína Riva ocorreu na madrugada de 24 de dezembro quando dois homens invadiram a residência da parlamentar no bairro Santa Rosa, na capital. Conforme relato das vítimas, os homens conseguiram abrir o portão eletrônico e seguiram para o quarto do casal, agindo com agressividade e truculência e apontando as armas. Foram levados da casa joias, celular e dinheiro.

Veja Também:  PRF intensifica fiscalização de velocidade na região de fronteira

Durante as investigações presididas pelo delegado Guilherme Fachinelli, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da capital, foram identificadas mais cinco pessoas envolvidas no crime, das quais três tiveram os mandados cumpridos durante a Operação Judas Iscariotes. Outras quatro foram presas em flagrante no dia do crime.

O suspeito preso no Acre foi encaminhado a uma unidade prisional de Cuiabá e permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Criminoso armado com faca se passa por passageiro e assalta ônibus em Assari

Publicado

Bem Notícias

Um ônibus que fazia linha de Barra do Bugres a Tangará da Serra foi alvo de assalto na noite desta quinta-feira (15) no Distrito de Assari em Barra do Bugres.

 Armado, o criminoso se passou por passageiro e rendeu as vítimas ameaçando com uma faca. O crime aconteceu por volta das 19h30. Após conseguir roubar os celulares, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar de Nova Olímpia foi acionada e uma das vítimas comunicou que a localização do aparelho identificava que o suspeito estaria no Distrito de Assari. De posse das informações, a equipe em diligência localizou um homem com as características denunciadas pelas vítimas, em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem, e em verificação à mochila, os policiais encontraram os aparelhos roubados, e uma farda da PM, também entre os pertences do criminoso.

O material foi apreendido pelos militares e encaminhado a Delegacia de Nova Olímpia. O homem acabou preso em flagrante e deverá ser autuado por roubo, desobediência e resistência.

 

 

Veja Também:  Ação para prender autor de tentativa de homicídio resulta na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas em Juína

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana