conecte-se conosco


Esportes

Diretoria do Inter relata ameaça de morte no Allianz Parque

Publicado

Terra

Presidente Marcelo Medeiros e o vice Roberto Melo relataram o problema ocorrido com torcedores do Palmeiras durante jogo da Copa do Brasil

O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, e o vice Roberto Melo disseram ter recebido ameaças de morte no Allianz Parque. A denúncia foi feita depois da derrota para o Palmeiras por 1 a 0, pela Copa do Brasil. De acordo com o relato dos dirigentes, o problema aconteceu com torcedores que estavam no camarote ao lado ao que ficou a comitiva colorada.

Marcelo Medeiros, presidente do Inter, relatou ter sofrido ameaça de morte (Foto: Divulgação/Internacional)

Foto: LANCE!

“Lamentável o tratamento que recebemos no camarote do Palmeiras. É um camarote ao lado, não é de uma torcida comum. Fomos hostilizados, ameaçados de morte. Isso nunca ocorreu. Presidente de clube ameaçado por um senhor”, contou Roberto Melo. “O camarote ao lado, que é de uma empresa de segurança, não é de torcida comum, é alugado, fomos ameaçados de morte. Queria fazer este registro, é lamentável vir para um estádio de futebol, de Série A, e passar por isso. Nunca tinha acontecido o que aconteceu hoje”, acrescentou.

Veja Também:  Em jogaço com final maluco, Warriors acabam derrotados pelos Timberwolves

Os dirigentes colorados relataram o ocorrido à diretoria do Palmeiras. De acordo com Roberto Melo, os mandantes prometeram fazer uma reclamação contra a empresa do camarote de onde partiram as ameaças.

“Desde o começo do jogo a provocação. Teve gente que saiu do camarote. Mandaram ficarmos quietos. Teve ameaças, que poderiam nos matar, com sinal de arma”, encerrou.

Os dirigentes do Inter não informaram se vão registrar um Boletim de Ocorrência, nem se levarão o caso à CBF. As equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira que vem, no Beira-Rio. O Palmeiras joga pelo empate para avançar à semifinal da Copa do Brasil.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Corinthians relaciona Renê Junior e tira Pedrinho contra o Avaí

Publicado

Terra

Na manhã chuvosa deste sábado, em São Paulo, o Corinthians finalizou a preparação para enfrentar o Avaí no domingo (25), às 19h (de Brasília), na Ressacada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade foi a presença de Renê Junior na lista de relacionados do técnico Fábio Carille.

O volante volta a participar de um jogo após 399 dias, mais do que um ano. O camisa 8, que chegou ao Timão em 2018, se recuperou de uma cirurgia no ligamento do joelho esquerdo após uma ruptura sofrida em julho do ano passado. Já Pedrinho, com um trauma decorrente de uma pancada no quadril, é ausência confirmada para o confronto.

Confira abaixo todos os relacionados:

Goleiros: Caique e Cássio

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel

Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ralf, Ramiro e Renê Junior

Meias: Jadson, Mateus Vital e Sornoza

Atacantes: Boselli, Clayson, Everaldo, Gustavo e Vagner Love

No treino, Carille concluiu os últimos ajustes com uma atividade tática, que sucedeu instruções passadas em vídeo pela comissão técnica aos atletas. O foco do trabalho de campo foi o posicionamento da equipe e também as ações ofensivas, além das repetições de cobranças de falta para ataque e defesa.

Veja Também:  Olimpíadas: Investigado, presidente do Comitê Olímpico japonês deixará cargo

O Corinthians é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro, com 27 pontos conquistados. Na última rodada, venceu o Botafogo por 2 a 0 e vem de um empate sem gols diante do Fluminense pela Copa Sul-Americana. Já o Avaí é o lanterna do nacional com apenas seis pontos conquistados e nenhuma vitória.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Em nota oficial, Flamengo informa afastamento do volante Cuéllar

Publicado

Terra

Por meio de nota publicada em seu site oficial, o Flamengo anunciou o afastamento por tempo indeterminado do colombiano Gustavo Cuéllar. Segundo o documento, o volante pediu para não viajar com o restante do elenco para as próximas partidas, alegando problemas pessoais, o que desagradou a diretoria rubro-negra.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gustavo Cuéllar alegou problemas pessoais e manifestou o desejo de não viajar para os próximos jogos. A vice-presidência de futebol discorda do posicionamento do atleta, entende que não pode atendê-lo no momento e informa que o afastou por tempo indeterminado das atividades do departamento de futebol”, escreveu o clube carioca.

No comunicado, o Flamengo ainda afirma que a decisão foi tomada para “manter a concentração nos próximos jogos da temporada”. Na próxima semana, o Rubro-Negro enfrenta o Ceará e o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, além de jogar contra o Internacional pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores.

O futuro de Cuéllar vem sendo motivo de especulações. O volante colombiano despertou o interesse do Al Hilal, da Arábia Saudita, e do Bologna, da Itália, que disputam a contratação do jogador e devem tirá-lo do Rubro-Negro ainda nesta janela de transferências.

Veja Também:  LeBron quebra recordes, faz história, mas não impede nova derrota dos Lakers

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana