conecte-se conosco


Barra do Bugres

Dupla é presa por corrupção de menores ao dar bebida alcoólica a adolescentes

Publicado

Dupla é pega com menores de idade consumindo bebida alcoólica

Dupla é pega com menores de idade consumindo bebida alcoólica

Os dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (20) por corrupção de menores, no bairro Jardim dos Ipês, em Sapezal.

A dupla estava com duas adolescentes de 14 anos consumindo bebidas alcoólicas.

A guarnição estava em patrulhamento quando percebeu o grupo em visível estado de embriaguez. Ao serem abordadas, as adolescentes contaram que estavam bebendo cerveja desde às 21 horas de segunda-feira (19).

A equipe acionou o Conselho Tutelar para acompanhar as meninas aos familiares e a dupla, identificada pelas iniciais R.O.B, 26, e V.M.C.C, 19, foi entregue na delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga

Veja Também:  Unemat Tangará conquista 1°, 2° e 3° lugares no Congresso de Ciências Contábeis da UFMT

Por: Marlenne Maria-gazetafmtangara

Foto por: PMMT

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

Jovem que voltava de Tangará para Barra do Bugres, morre após acidente e rodovia

Publicado

Polícia

Tangará em Foco 

Um jovem de 26 anos, identificado como Arilson Henrique, morreu na madrugada desta segunda-feira, 24, após ficar por quase 24 horas internado em um hospital de Barra do Bugres.

De acordo com o site Barra Online, ele sofreu um acidente na MT-343, próximo ao Distrito de Assari, na manhã de domingo, 23, quando retornava de Tangará da Serra para sua casa, em Barra do Bugres.

Há poucas informações sobre o fato, mas, segundo um amigo de Arilson, Ronaldo Lima, o acidente aconteceu por volta das 9h40 de ontem. Adilson estava de moto. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado grave, falecendo na madrugada de hoje.

Ainda segundo o Barra Online, Arilson Henrique era jogador de futebol talentoso, sendo bastante conhecido no meio esportista de Barra do Bugres. No Facebook, amigos de Arilson Henrique lamentaram a morte precoce do rapaz.

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Veja Também:  Direito da Unemat recebe Selo de Qualidade OAB Recomenda em Cuiabá

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Lutadora de Barra do Bugres luta para conseguir um patrocínio

Publicado

A lutadora conhecida nos ringe por lutar e derrotar suas adversárias com agilidade, trava sua maior luta dos últimos tempos. Para conseguir chegar a um grande evento nacional ela precisa de um patrocínio, e sei pai, treinador e maior incentivador da atleta, usou as redes sociais para pedir apio, confira:

A atleta Duda Caloi, no intuito de viabilizar a participação da mesma em mais um evento de MMA – ARENA GLOBAL 4 profissional, que acontecerá no dia 14 de março, no RIO DE JANEIRO.

O evento será televisionado pelo canal por assinatura brasileira WOOHOO.

O patrocínio é de suma importância uma vez que o atleta conta somente com o apoio dos pais. Os custos com passagens translado, hospedagem e alimentação durante o evento.
Trata-se de uma grande possibilidade de conquistar mais um título e uma vaga para o maior evento de MMA NACIONAL ( SHOOTO BRASIL), o que elevaria ainda mais o histórico de conquistas para a atleta, além que o nome da Cidade e sua Empresa será vista em nível nacional.

Veja Também:  Homem que salvou suicida de pular no Portão do Inferno é empresário em Cuiabá

Para quem se dispor a ajudar nossa campeã por gentileza ligue: (65) 99962-7243

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana