conecte-se conosco


Sem categoria

Dupla suspeita de assaltar estabelecimentos a luz do dia na região é presa em Barra do Bugres

Publicado

Homens foram capturados na manhã desta segunda-feira

Diário da Serra

A Polícia Militar logrou êxito na prisão de dois suspeitos de cometerem diversos roubos em Tangará da Serra. A.P.S.J. (24) e J.W.S.S. (24) foram capturados na manhã desta segunda-feira, 02, nas proximidades do distrito de Assari. Por lá, no último domingo, 01, a dupla que estava numa motocicleta Fan teria disparado contra um comerciante no início da tarde, o que mobilizou guarnições da PM de Nova Olímpia, Denise e Barra do Bugres. Durante a ação, quando avistaram a viatura, os suspeitos abandonaram a moto e tentaram se embrenhar numa região de mata. A PM fechou o cerco e acabou detendo os elementos.

Segundo a PM, os homens são os mesmos que cometeram dois assaltos a mão armada na última semana em Tangará da Serra, quando cometeram crimes contra uma revendedora de gás e um açougue. No mesmo modus operandi, os dois também teriam assaltado um estabelecimento em Denise, portando uma garrucha.

À polícia, a dupla relatou que havia se mudado para a cidade de Nova Olímpia no último dia 30 de novembro. Os dois foram levados para a Delegacia de Barra do Bugres para que fossem tomadas as devidas providências.

Veja Também:  Nota MT premia consumidores de 63 municípios de Mato Grosso, 4 em Barra do Bugres

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Secretaria de Agricultura faz manutenção em propriedades de assentamentos

Publicado

Foto Por: Marcos Parada

A Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Barra do Bugres, continua com os trabalhos de manutenção e atendimento às necessidades urgentes da agricultura familiar no município.

Desta vez, a equipe se encontra no assentamento Antônio Conselheiro, mais especificamente dentro das propriedades e, nestas, os trabalhos de cascalhamento nas estradas, aterramento de curral e pequenos tanques vêm recebendo manutenção e também, em algumas, tanques vem sendo construídos.

Toda essa movimentação já vem seguindo um planejamento desenvolvido pela equipe de dentro da secretaria que, através de estudos, determinaram as ações principais à serem feitas de imediato, ajudando os agricultores para que não parem os trabalhos ou que esses sejam interrompidos.

“O Zé Viana e sua equipe da Secretaria de Agricultura, vem desenvolvendo um trabalho muito bom junto aos pequenos agricultores no município. Eu só tenho a agradecer o empenho daquela secretaria”, disse Raimundo Nonato, pelo telefone. Raimundo frisou que sem o agricultor o município para.

Comentários Facebook
Veja Também:  Sindicato Rural de Barra do Bugres lançou oficialmente a EXPOAGRO 2019
Continue lendo

Sem categoria

Problema de décadas na grande Maracanã está perto do fim

Publicado

Assecom: Marcos Parada

Em pouco tempo, um dos problemas que vinham perdurando por décadas e dificultando a vida de moradores dos bairros da grande Maracanã chegará ao fim.

A Prefeitura Municipal de Barra do Bugres, responsável pela execução e fiscalização, caminha para a conclusão da obra da Estação de Tratamento de Água (ETA) que irá abastecer toda a grande a Maracanã.

A canalização que levará a água do rio Paraguai até a nova ETA já está pronta, faltando a conclusão apenas da estrutura onde funcionará o motor que irá bombear a água. A estrutura estará localizada do outro lado da ponte, a canalização passa pela própria estrutura interna da ponte, segue pela rua Voluntários da Pátria até chegar a ETA, aos fundos do antigo hospital municipal.

Comentários Facebook
Veja Também:  Profissionais de Saúde de Barra do Bugres participaram do Iº Simpósio de Urgência e Emergência em Campo Novo
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana