conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Eletricista de 69 anos cai de escada e morre em Tangará da Serra

Publicado

Um eletricista de 69 anos de idade morreu na tarde desta segunda-feira, 12, após cair de uma escada em Tangará da Serra. Francisco Malaquias de Souza escorregou e caiu de uma altura não revelada, foi socorrido pelo Samu, encaminhado à UPA 24Horas, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

De acordo a técnica de enfermagem do SAMU, Fabíola da Silva, a vítima foi socorrida até a UPA já em estado grave. “O paciente escorregou da escada, sofreu queda de altura. Foi atendido com suspeita de TCE [Traumatismo Cranioencefálico] grave. Imobilizamos com ajuda do Corpo de Bombeiros e medicamos conforme orientação da médica e conduzimos à UPA”.

Logo após chegar ao hospital, ele foi a óbito.

O corpo da vítima está sendo velado na residência da família e será sepultado no Cemitério Jardim da Paz, em horário a ser confirmado.

Gazeta FM

Comentários Facebook
Veja Também:  PM esclarece furto de armas em Alto Paraguai e prende envolvidos
publicidade

Barra do Bugres e Região

Jovens de 16 e 19 são detidos pela Força Tática com 7 tablete de maconha em Tangará da Serra

Publicado

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido pela Força Tática da Polícia Militar acusados de tráfico de drogas, na rua 64-A, no Jardim San Diego, em Tangará da Serra.

Com eles, foram apreendidos vários tabletes de maconha, dinheiro e plástico para embalar entorpecentes entre outros materiais.

De acordo com o registro da PM, a equipe foi acionada pelo serviço de inteligência operacional para fazer a abordagem dos suspeitos que estavam praticando o comércio de entorpecentes em uma residência.

Durante as buscas, conseguiram encontrar as drogas.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Por tangaraemfoco.com.br

Comentários Facebook
Veja Também:  Grávida, menor de 13 anos é apreendida com 11 kg de maconha dentro de ônibus
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

PM identifica casa usada no tráfico de droga e apreende casal em Tangará

Publicado

Policiais da Força Tática prenderam  em Tangará da Serra um casal por tráfico de drogas. A dupla foi pega em flagrante com sete tabletes de maconha, dinheiro e celulares.

A denuncia descrevia que a casa no bairro Novo Horizonte era comum durante todo dia a movimentação intensa de pessoas e que o casal em uma motocicleta estava sempre em movimento.

Na abordagem, no banco da moto encontrado porção de maconha e dentro da casa e enterrado no quintal mais porções da mesma droga, além de dinheiro.

A jovem, T.S.F, (19) e um adolescente de 16 anos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também:  Moro diz que "policiais não precisam tomar tiro de fuzil para reagir"

www.gazetafmtangara.com.br

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana