conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Em Denise: Estelionatário aplica golpe ao se passar por filho que estaria com veículo quebrado na estrada

Publicado

reprodução A Polícia Militar de Denise foi solicitado por  J.R.A, vítima de um estelionatário que aplicou o golpe ao se passar por seu filho que viria visitá-lo e estaria com o veículo quebrado na estrada. Ele perdeu R$ 500,00.

Segundo o relato no Boletim de Ocorrências, J.A.R recebeu uma ligação do número 65 99665-6590 por volta das 11h00, onde a pessoa se passou pelo seu filho (J) e disse que estaria vindo para a sua casa, porém seu veículo havia quebrado e que precisaria de dinheiro para pagar um mecânico.

O golpista passou o número (65 99669-4623) de um mecânico de nome ‘Marcos’ para a vítima entrar em contato. Logo que a vítima entrou em contato com o tal mecânico ‘Marcos’, este informou que cobrou R$ 500,00 pela manutenção do veículo de seu suposto filho e em sendo assim, passou o número de uma Conta Poupança de nº 99425-0 na Agência da Caixa Econômica Federal (1308) de Barra do Garças, de titularidade de Vitória Mariana S. Dias.

Veja Também:  Mulher tem 60% do corpo queimado ao assar carne em disco de arado em Tangará da Serra

Feita a transferência, a vítima entrou em contato com seus familiares e ficou sabendo que se tratava de um golpe, pois seu filho negou ter ligado para o mesmo.

Diante do ocorrido, foi confeccionado o Boletim para encaminhamento a Delegacia de Polícia de Barra do Bugres para conhecimento e providências que o caso requer.

A Polícia Militar orienta as vítimas, que ao receber este tipo de ligação que desliga o telefone celular e em seguida ligue aos familiares ou para a PMMT através do número 999031202, para se precaver desse tipo de golpe.

Conforme informações obtidas na PM, esta foi a sexta vítima desse tipo golpe do depósito no decorrer deste  ano na cidade de Denise.

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

Jovens de 16 e 19 são detidos pela Força Tática com 7 tablete de maconha em Tangará da Serra

Publicado

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido pela Força Tática da Polícia Militar acusados de tráfico de drogas, na rua 64-A, no Jardim San Diego, em Tangará da Serra.

Com eles, foram apreendidos vários tabletes de maconha, dinheiro e plástico para embalar entorpecentes entre outros materiais.

De acordo com o registro da PM, a equipe foi acionada pelo serviço de inteligência operacional para fazer a abordagem dos suspeitos que estavam praticando o comércio de entorpecentes em uma residência.

Durante as buscas, conseguiram encontrar as drogas.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Por tangaraemfoco.com.br

Comentários Facebook
Veja Também:  Mulher tem 60% do corpo queimado ao assar carne em disco de arado em Tangará da Serra
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

PM identifica casa usada no tráfico de droga e apreende casal em Tangará

Publicado

Policiais da Força Tática prenderam  em Tangará da Serra um casal por tráfico de drogas. A dupla foi pega em flagrante com sete tabletes de maconha, dinheiro e celulares.

A denuncia descrevia que a casa no bairro Novo Horizonte era comum durante todo dia a movimentação intensa de pessoas e que o casal em uma motocicleta estava sempre em movimento.

Na abordagem, no banco da moto encontrado porção de maconha e dentro da casa e enterrado no quintal mais porções da mesma droga, além de dinheiro.

A jovem, T.S.F, (19) e um adolescente de 16 anos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também:  Mulher tem 60% do corpo queimado ao assar carne em disco de arado em Tangará da Serra

www.gazetafmtangara.com.br

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana