conecte-se conosco


Policial

Em fiscalização na BR-364, PRF recupera dois veículos com registro de roubo/furto

Publicado

Um veículo Cobalt foi recuperado em Alto Garças e um Corollafoi encontrada em Várzea Grande

Nas últimas 24h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos com registro de roubo/furto durante fiscalizações na BR-364, nos municípios de Alto Garças e Várzea Grande.

Os agentes abordaram na madrugada deste sábado (02), em Alto Garças, o veículo Cobalt, cor branca, conduzido por W.V.S. Em consulta aos sistemas verificou-se que havia um registro de roubo do automóvel que trazia placas clonadas, cujas originais eram do município de Itauna do Sul/PR. De acordo com as informações levantadas, o veículo havia sido levado durante um assalto à residência. O suspeito foi detido e encaminhado para a Polícia Civil.

O segundo veículo, um Corolla de cor preta, foi encontrado abandonado às margens da BR-364, em Várzea Grande, na manhã deste sábado (02), após os PRFs recebrem denúncia de trabalhadores da região. Em consulta aos sistemas, verificou-se que o automóvel possuia registro de roubo/furto. Ocorrência será encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de veículo de Cuiabá-MT.

Veja Também:  Ação integrada fecha ponto de venda de entorpecentes em Cáceres

Texto: PRF Bruna de Lima

Foto: Nucom PRF MT

(Reprodução autorizada mediante citação da Agência PRF)

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Criminoso armado com faca se passa por passageiro e assalta ônibus em Assari

Publicado

Bem Notícias

Um ônibus que fazia linha de Barra do Bugres a Tangará da Serra foi alvo de assalto na noite desta quinta-feira (15) no Distrito de Assari em Barra do Bugres.

 Armado, o criminoso se passou por passageiro e rendeu as vítimas ameaçando com uma faca. O crime aconteceu por volta das 19h30. Após conseguir roubar os celulares, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar de Nova Olímpia foi acionada e uma das vítimas comunicou que a localização do aparelho identificava que o suspeito estaria no Distrito de Assari. De posse das informações, a equipe em diligência localizou um homem com as características denunciadas pelas vítimas, em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem, e em verificação à mochila, os policiais encontraram os aparelhos roubados, e uma farda da PM, também entre os pertences do criminoso.

O material foi apreendido pelos militares e encaminhado a Delegacia de Nova Olímpia. O homem acabou preso em flagrante e deverá ser autuado por roubo, desobediência e resistência.

 

 

Veja Também:  adrões furtam vários objetos de lanchonete durante a madrugada em Tangará da Serra

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Casal arma tocaia e mata pecuarista com cinco tiros em Cáceres

Publicado

Pecuarista é executado a tiros em MT e polícia faz buscas para encontrar assassino

Conforme a Polícia Civil, Maurício Curvo, 61 anos, estava em uma caminhonete quando foi atingido por tiros.

Maurício Curvo, de 61 anos, foi assassinado em MT. — Foto: Arquivo Pessoal

Maurício Curvo, de 61 anos, foi assassinado em MT. — Foto: Arquivo Pessoal

Um pecuarista de 61 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira (16) no Bairro Junco, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Conforme a Polícia Civil, Maurício Curvo, 61 anos, estava em uma caminhonete quando foi atingido por tiros.

O delegado Wilson Souza Santos disse que agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e constataram que após ser atingido pelos tiros, a vítima tentou sair da caminhonete, mas caiu no chão. Outros disparos foram efetuados contra o pecuarista quando ele já estava no chão.

A Polícia Civil faz buscas para encontrar o assassino.

Pecuarista caiu ao lado da caminhonete. — Foto: Polícia Civil

Pecuarista caiu ao lado da caminhonete. — Foto: Polícia Civil

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local e constataram a morte de Maurício.

Veja Também:  PRF prende em Poconé/MT dois suspeitos de matar policial civil

Conforme o delegado da Polícia Civil, o pecuarista levou pelo menos cinco tiros.

A caminhonete da vítima e a carteira, que estava com documentos e dinheiro, não foram levadas. Conforme a PM, em conversa com familiares, foi informado que a vítima estaria no Bairro Cidade Nova, realizando um serviço de instalação de antenas para um familiar.

De acordo com informações da polícia, um casal pode ter sido o autor deste crime. Isso porque os suspeitos estavam no local do crime antes da vítima chegar, o que indica uma “tocaia” para matar o pecuarista.

Testemunhas relataram que, na sequência, o homem teria disparado contra a vítima e correu até onde a mulher, que estava pilotando a moto, estava lhe esperando. Em seguida, eles fugiram por rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) ainda foi acionado para socorrer Maurício, mas ele já estava morto. Na sequência, agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os trabalhos necessários.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente será entregue a família, para o sepultamento. “É um homicídio qualificado, eles vieram para matar o pecuarista”, disse o delegado Wilson Souza Santos, a veículos de imprensa presentes no local do crime.

Veja Também:  Ação integrada fecha ponto de venda de entorpecentes em Cáceres

Por AtualMT

Com informações de G1MT e Folha Max

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana