conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Enteada foge de casa e padrasto é preso acusado de abuso: “Não aguento mais”

Publicado

Após denúncia de garota, a PM prendeu o padrasto acusado de abusos

Após enteada de 16 anos fugir de casa, padrasto é preso, acusado abusar sexualmente dela e da irmã de 12 anos. O caso foi registrado na tarde de domingo (20), em Cuiabá, depois que a adolescente mandou uma mensagem via aplicativo a uma amiga dizendo: “Não se preocupe, pois não aguento mais. Se eu ficar vou me matar, pois estava aguentando tudo calada”.

A amiga mostrou a mensagem para mãe da adolescente, que até o momento ainda não retornou para casa. A menina morava com a mãe, padrasto e as irmãs, de 12 e 8 anos, no Residencial Jonas Pinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima morava com a mãe e mais duas irmãs e o padrasto. Na madrugada de domingo, ela saiu de casa sem avisar a ninguém. Pela manhã ela enviou a mensagem, foi quando a mãe soube dos abusos. A mensagem ainda dizia que ela ia superar tudo o que passou e que estava indo embora por causa do padrasto.

Com isso a mãe da adolescente resolveu conversar com a filha do meio, a de 12 anos. No início da conversa a menina começou a chorar e detalhou que, por duas vezes, o padrasto, aproveitou que ela estava dormindo e tentou abusar dela. Uma das vezes, estava deitada e ele aproveitou e passou a mão nas nadegas dela e saiu.

Veja Também:  Durante palestra, Mário Gazin elogia qualidade da Saúde em Diamantino e arranca aplausos da platéia

Na segunda vez o padrasto se deitou e começou a passar a mão pelo corpo dela, aproveitando que ela estava dormindo, assustada ela se mexeu e ele saiu. Ela destaca que tem medo de ter ocorrido alguma coisa uma vez que ela tem sono pesado.

Chorando ela disse ainda que nunca contou nada por medo do homem fazer alguma coisa contra a mãe e as irmãs, pois ele fica muito agressivo quando bebe.

Diante da situação o padrasto foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes sem lesões corporais. A adolescente ainda não retornou para casa, mas mantém contato com a mãe por mensagem. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

Em Campo Novo dos Parecis GIR Apreende 381 Papelotes De Maconha Durante Revista em Cadéia Pública

Publicado

Gabrielly Ribeiro – Parecis.Net

O GIR, Grupo de Intervenção Rápida, fez a apreensão de 349 porções pequenas e 32 porções maiores de maconha em 04 celas da Cadeia Pública de Campo Novo do Parecis durante uma revista realizada na manhã da última quarta-feira (11).

Além da droga, os policiais penais fizeram a apreensão de 2 mini celulares, 1 chip para celular e diversos cabos de energia. Foi registrado o boletim a respeito do fato na Delegacia de Polícia Civil.

gir1.png

Comentários Facebook
Veja Também:  GUARDIÕES DO FUTURO: Projeto da Polícia Militar será implantado em Tangará da Serra
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Arenápolis – Gestante sofre acidente em frente a Tecnocampo e é encaminhada para Tangará

Publicado

O fato ocorreu por volta das 07h dessa quinta-feira (12/12), na Avenida Castelo Branco, frente Tecnocampo em Arenapolis.

Segundo informações uma caminhonete Hylux e uma moto Honda fan de cor preta se chocaram. Uma mulher que pilotava da moto veio a ter ferimentos leves e foi encaminhada ao Posto Central para ser atendida.

O motorista da caminhonete informou que havia acabado de sair da garagem e ao fazer a conversão chocou-se contra a moto que realizava a ultrapassagem.

Com o impacto a moto caiu ao chao, e foi parar embaixo da caminhonete. A caminhonete teve parte da carenagem dianteira arrancada.

A vítima Jaine Ferreira Queiroz, está grávida de 32 semanas, foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Arenápolis, no qual após atendimento médico e realização ultrassonografia obstétrica a mesma foi regulada para o Hospital Santa Ângela de Tangara da Serra, para passar por uma avaliação mais detalhada.

Redação AtualMT com informações de Notícias de Arenápolis e Região e Arenápolis em foco.

Comentários Facebook
Veja Também:  Durante palestra, Mário Gazin elogia qualidade da Saúde em Diamantino e arranca aplausos da platéia
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana