conecte-se conosco


Sem categoria

Exportação de bovinos vivos diminui em 2019

Publicado

Exportação de bovinos vivos diminui em 2019Em 2019, segundo dados do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, foram exportadas pelo Brasil, 557 mil cabeças de bovinos vivos, 250 mil cabeças a menos na comparação com 2018.

Os principais países compradores do gado brasileiro foram a Turquia, o Iraque e o Egito, na sequência de importância.

Figura 1.
Principais países importadores de bovinos vivos brasileiro, em mil cabeças, em 2019.


Fonte: MDIC / Elaborado por Scot Consultoria – www.scotconsultoria.com.br

O faturamento com as exportações foram US$354,64 milhões, 35,7% menos que o registrado em 2018.

Os principais estados exportadores foram o Pará, o Rio Grande do Sul e São Paulo.

Data de Publicação: 04/02/2020 às 13:30hs
Fonte: Scot Consultoria

Comentários Facebook
Veja Também:  Psicóloga Dra. Rosana fala sobre suicídio
publicidade

Sem categoria

Decreto da Prefeitura de prevenção à transmissão do COVID-19 continua

Publicado

Foto Por: Arquivo

Após reunião, na manhã desta sexta-feira, 03/04, do Comitê Municipal de Resposta Rápida ao COVID-19, ficou decidido que continua em vigor decreto 032/2020 que escolas continuam fechadas até o dia 30 de abril.

Ficou decidido também que empresas seguem abertas com restrições de acordo com o decreto.

Prefeitura de Barra do Bugres e Polícia Militar vão intensificar fiscalização e a população deve fazer as denúncias via 190.

Fonte: Assecom

www.barranews.com.br – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Veja Também:  Psicóloga Dra. Rosana fala sobre suicídio
Continue lendo

Sem categoria

Jogadores do Sinop são liberados após suspensão do Campeonato Mato-grossense

Publicado

A diretoria do Sinop Futebol Clube começou, hoje, a liberar os jogadores para retornarem às suas cidades de origem durante a suspensão, por tempo indeterminado, do Campeonato Mato-grossense. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo presidente Agnaldo Turra.

“Com essa data indefinida decidimos liberar. Alguns vão embora já amanhã, outros no sábado. Até segunda-feira acho que a maioria já deve ter ido, principalmente os 17 que estão no alojamento do Galo”, apontou.

De acordo com o dirigente, os treinamentos do grupo foram interrompidos ainda ontem. “Vamos ter que alterar cronogramas, os jogadores estavam preparados, agora quando tiverem que retornar teremos que ter um prazo de readaptação novamente, não vamos poder aceitar dessa forma”, expôs Turra.

O presidente ainda destacou que a Confederação Brasileira de Futebol deve se pronunciar oficialmente sobre a suspensão na próxima quarta-feira. “Temos que aguardar uma solução, esperar para ver o que vai acontecer. Foi combinado durante a decisão de suspensão que após o posicionamento da CBF, teremos um prazo para trazer os atletas de volta, até o retorno da competição”, completou.

Veja Também:  Tradicional Colônia de férias com aprendizado realizada pela CNA começa nesta segunda-feira em Barra do Bugres

Conforme Só Notícias já informou, ontem a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) decidiu suspender imediatamente, e por tempo indeterminado, o Estadual por conta do novo coronavírus, o Covid-19. A informação foi divulgada através de uma resolução assinada pelo presidente Aron Dresch.

Representantes da federação e dirigentes dos clubes participantes fizeram tratativas durante todo o dia, de maneira on-line, para chegar a um consenso. Além do certame, o expediente da FMF também está suspenso, e os funcionários e membros da federação trabalharão em regime “home office” durante o período. Para o retorno das atividades normais, a FMF apontou que aguardará o pronunciamento de entidades oficiais de forma positiva.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/Só Notícias/Guilherme Araújo)

www.barranews.com.br – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana