conecte-se conosco


Sem categoria

Federação divulga tabela e regulamento do  Mato-grossense 2020

Publicado

Campeonato está previsto para começar no dia 21 de janeiro

Israel Prates / G1MT

Com a mesma fórmula de disputa de 2019, o Campeonato Mato-grossense de Futebol 2020 já tem data para começar. No dia 21 de janeiro, quatro jogos darão o início da competição da elite do futebol estadual. Dez equipes disputarão a competição: Araguaia, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Mixto, Nova Mutum, Operário Várzea-grandense, Poconé, Sinop e União.

A exemplo desse ano, em chave única, todos os times se enfrentam em jogos de ida, com os oito primeiros colocados classificados para as quartas de final. Já os dois últimos, serão rebaixados para a segunda divisão.

Já no mata-mata, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, incluindo a decisão. O clube de melhor campanha, tem a vantagem de decidir o título em casa. A novidade para a temporada 2020 será a disputa de terceiro e quarto lugar em jogo único na casa do time de melhor campanha na primeira fase.

O campeão e vice do Mato-grossense 2020 garantem vaga na Copa do Brasil e Série D, em 2021.

Veja Também:  Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Barra de Bugres realizará Ato Cívico no Dia 7 de Setembro

Confira os confrontos da 1ª rodada: Dia 21 de janeiro: Sinop x Araguaia, às 20h10, Estádio Gigante do Norte; União x Mixto, às 20h10, Estádio Luthero Lopes; Luverdense x Dom Bosco, às 20h10, Estádio Passo das Emas; e Operário x Poconé, às 20h10, Estádio Dito Souza. No dia 22 de janeiro se enfrentam Cuiabá x Nova Mutum, às 20h30, na Arena Pantanal.

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Droga produzida em laboratório é apreendida e três pessoas são presas em Tangará

Publicado

Além da droga, dinheiro, celulares e outros objetos forma apreendidos

Polícia G1 MT 

Três pessoas, de 22, 29 e 38 anos, foram presas suspeitas de tráfico de drogas, no Bairro Buritis, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (22). Com eles, a polícia apreendeu drogas produzidas em laboratório.

De acordo com a Polícia Civil, a droga é feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha. Além disso, foram apreendidas mais de 20 mudas da planta, três celulares, um notebook, embalagens e mais de R$ 200 em dinheiro.

Além da droga, dinheiro, celulares e outros objetos forma apreendidos — Foto: TVCA/Reprodução

A apreensão aconteceu depois de uma investigação da Polícia Civil, com apoio da Força Tática e do Comando de Ações Rápidas da Polícia Militar.

Um dos suspeitos afirmou que era o dono do material e que penhorou o carro dele para investir no comércio ilegal.

Foram apreendidas mais de 20 mudas de maconha — Foto: TVCA/Reprodução

Dois dos três presos já têm passagem por tráfico de drogas. Todos eles foram encaminhados à delegacia.

Comentários Facebook
Veja Também:  Delegacia de Barra do Bugres conclui mais de 140 inquéritos no mês e agosto; entrevista com o Delegado
Continue lendo

Sem categoria

Cão desaparecido no Bairro Maracanã

Publicado

Desapareceu na noite de ontem, no Bairro Maracanã, um cachorro de porte médio. Foi visto pela última vez, nas imediações da Av. das Nações. A Proprietária está muito abalada com seu desaparecimento. Qualquer informação ligue (65) 99935 3578

Comentários Facebook
Veja Também:  PF prende casal e apreende caminhão com 310 kg de cocaína
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana