conecte-se conosco


Esportes

Federação planeja reunião para ouvir presidentes sobre retomada do Mato-grossense

Publicados

em

Neste primeiro momento, segundo a assessoria, em decorrência de decretos municipais e estadual, “em relação à quarentena e o pico da pandemia, queremos saber apenas a intenção de cada presidente, a posição de cada um para darmos sequência ou não. Também vamos abordar a questão de datas”.

Um debate mais consistente e definitivo sobre o retorno do Mato-grossense deve acontecer somente quando houver um posicionamento das autoridades de Saúde “mais positivo sobre a pandemia”.

Ainda não foi definido, no entanto, se o encontro será presencial ou on-line e a decisão da maneira será feita através de votação entre os dirigentes. A assessoria ainda informou que “vamos ver a melhor maneira possível para ouvir a todos. Caso seja presencial, vamos tomar todos os devidos cuidados necessários”.

Veja Também:  Dinamarca e Tunísia empatam no primeiro 0 a 0 da Copa do Mundo

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Propaganda

Esportes

Grêmio vence Athletico Paranaense por 2 a 0 e conquista primeira vitória no Brasileirão

Publicados

em

O Grêmio conheceu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro em uma atuação sólida e com poucos sustos diante do Athletico Paranaense, na partida disputada nesta quarta-feira à noite na Arena. Com gols de Franco Cristaldo e Soteldo, o Tricolor conquistou os três primeiros pontos na competição e assumiu momentaneamente a sexta colocação na tabela.

O jogo teve um primeiro tempo movimentado, com o Grêmio abrindo o placar aos 19 minutos com Franco Cristaldo, após uma bela jogada de Pavon pela direita. O Tricolor ampliou a vantagem com Soteldo aos 6 minutos do segundo tempo, consolidando a vitória em casa.

Durante a partida, o Grêmio dominou o Athletico e teve oportunidades de ampliar o placar, com destaque para Cristian Pavon e Soteldo. As alterações feitas pelo técnico Cuca no time paranaense não foram suficientes para conter a superioridade gremista em campo.

Com o resultado, o Grêmio subiu na tabela de classificação e segue em busca de uma campanha consistente no Brasileirão. A torcida gremista comemora a primeira vitória na competição e a boa atuação da equipe comandada por Renato Portaluppi. O próximo desafio do Grêmio será fundamental para manter o embalo e buscar mais pontos no campeonato nacional.

Veja Também:  Corinthians vence o Coritiba por 3 a 1 na 19ª rodada do Brasileirão

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Juventude vence o Corinthians por 2 a 0 pelo Brasileirão

Publicados

em

O Corinthians enfrentou o Juventude na noite desta quarta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu de campo derrotado por 2 a 0.

A jornada pouco inspirada do goleiro Cássio, contestado nos dois gols dos mandantes, marcou o duelo em Caxias do Sul.

Com esse resultado, o Timão permanece na busca por sua primeira vitória na liga nacional, ocupando a 16ª colocação do Brasileirão, com apenas um ponto conquistado. Enquanto o Juventude subiu para a 3ª posição, somando quatro unidades.

O próximo desafio do Corinthians será contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, no sábado às 18h30 (de Brasília), enquanto o Juventude visita o Botafogo no domingo, no mesmo horário, pela terceira rodada do Brasileirão.

No jogo, o Corinthians iniciou bem, com imposição e controle da posse de bola, mas viu o Juventude crescer ao longo da partida. Após boas chances dos dois lados, Jean Carlos abriu o placar para os mandantes com um chute de longa distância que passou por Cássio. Pouco depois, Lucas Barbosa ampliou a vantagem após erro do goleiro corinthiano.

Veja Também:  Uruguai e Coreia do Sul não saem do zero pela Copa do Mundo

Mesmo com a vantagem numérica após a expulsão de Jadson nos acréscimos, o Timão não conseguiu reagir e saiu de campo derrotado. A partida foi marcada pela atuação contestada de Cássio e pela falta de efetividade do Corinthians no ataque.

O time agora terá que se reorganizar e buscar reverter a situação nas próximas rodadas do Brasileirão, enquanto o Juventude comemora mais uma vitória na competição.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE 2 X 0 CORINTHIANS

Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 17 de abril de 2024, quarta-feira
Horário: às 20h00 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR-Fifa) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Cartões amarelos: Caique Gonçalves e Jadson (Juventude); Rodrigo Garro (Corinthians)
Cartão vermelho: Jadson (Juventude)

Gols: Jean Carlos e Lucas Barbosa, aos 8 e aos 14 minutos do 2ºT (Juventude)

JUVENTUDE: Gabriel Vasconcelos; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos (Rodrigo Sam) e Gabriel Inocêncio; Jadson, Caique Gonçalves, Lucas Barbosa (Ruan) e Nenê (Luis Mandaca); Jean Carlos (Marcelinho) e Erick Farias (Popó)
Técnico: Roger Machado

Veja Também:  Jogador revelado pelo Luverdense tem empréstimo renovado com time de São Paulo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele (Fausto), Igor Coronado e Rodrigo Garro; Wesley (Maycon/Paulinho), Yuri Alberto (Pedro Raul) e Romero (Gustavo Mosquito)
Técnico: Bruno Lazaroni (auxiliar)

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana