conecte-se conosco


Entretenimento

Fernanda Gentil fala de relação com afilhado: “Ele foi me ensinando com a vida”

Publicado

Fernanda Gentil concedeu entrevista à Thaís Fersoza no YouTube e abordou temas como maternidade e carreira. No vídeo, a jornalista fala de Lucas, seu afilhado. “Ele foi me ensinando com a vida. Eu não sabia que eu tinha o gatilho desse amor”.

Leia também: Fernanda Gentil muda visual e aparece morena: “Adoro novos desafios”
.


Fernanda Gentil fala sobre carreira e maternidade em entrevista à Thaís Fersoza
Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil fala sobre carreira e maternidade em entrevista à Thaís Fersoza

Thaís inicia a conversa comentando sobre os filhos de Fernanda Gentil
. “Você tem dois filhos: um que é de coração e outro que você gerou. Então você viveu essas duas experiências, só que começou pelo seu filho adotivo. Eu queria entender um pouco como foi isso para você, como essa maternidade se apresentou para você”.

Gentil explica que não se preparou para ser mãe: “Na verdade, eu não queria que fosse dessa maneira. Foi uma história muito triste da minha família. Ele é filho do meu tio, irmão da minha mãe, meu padrinho também. A mãe dele teve câncer quando ele tinha cinco meses, então foi aquela notícia na família, ninguém esperava, óbvio, a mãe muito nova, sempre quis ser mãe, e ela acabou morrendo quando ele tinha um ano e quatro [meses], e eu madrinha”, relata a apresentadora.

Veja Também:  “Carcereiros” foca em troca de experiências na segunda temporada

Leia também: Fernanda Gentil anuncia estreia nos cinemas em 2019
.

A jornalista
revela que sempre considerou ser madrinha uma preparação para ser mãe. “Eu sempre quis ser madrinha do filho deles, eu era muito próxima dela e pedia muito para ser madrinha do filho. Eu não sabia quando ia vir, e quando veio eles me deram esse presente porque eu sei como é importante essa função, sempre gostei muito de criança”, continua Fernanda.

Ela reforça a importância de Lucas nesse processo, que ocorreu quando ela tinha 22 anos. “Eu estava em outro momento da vida, solteira, muito focada no que eu queria, que era entrar no SporTV
, fazendo estágio, no início da faculdade, e ele só me ajudou”.

“O Lucas me colocou em um trilho muito importante desde cedo. Me fez focar mais ainda, eu entendi aquela responsabilidade, eu queria muito ajudar o Marcos [pai dele]”, reitera a apresentadora.

Logo depois, Gentil fala da Caslu, instituição criada em outubro de 2013 com o objetivo de ajudar organizações que cuidam de crianças. “Eu via muito o Lucas e comecei a pensar em quantas crianças não tinham também aquela história triste, mas não tinham a sorte que o Lucas teve”, disse ela, que completa: “tem muita criança que precisa de uma mensagem e nasceu a Caslu, que é Lucas ao contrário”.

Veja Também:  Evento que destaca presença da mulher na música ganha 3ª edição em março

Fernanda também é mãe de Gabriel, e Thaís questiona se ela é cheia de regras com os filhos. “Eu não sou radical. Não tem hora para dormir, acordar, dever de casa. É tudo na conversa. O Gabriel está com 3 anos, mas o Lucas é mais diálogo. A gente tem um plano do dever de casa. Não quero fazer hoje, tá cansado. Ok, mas amanhã você vai fazer dois”, pontuou.

“Sempre fui movida a desafios”, diz Fernanda Gentil


Fernanda Gentil
Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil

Em relação à transição de Esportes para Entretenimento na Rede Globo
, Fernanda comentou que adora desafios: “Preciso me sentir desafiada”, declarou. Ela também aborda a importância de se sentir útil para a empresa, não importa em qual área ou programa esteja.

Leia também: Quais os possíveis rumos de Fernanda Gentil no entretenimento da Globo?
.

À Thaís Fersoza
, Fernanda Gentil
revelou ainda a situação mais inusitada da carreira, e relembrou a gafe da primeira Copa do Mundo que cobriu, em 2010, quando esticou a mão para cumprimentar uma pessoa cega ao vivo.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cerimonialista dá detalhes sobre o casamento de Eduardo Bolsonaro

Publicado

Não é de hoje que a família de Jair Bolsonaro vem ganhando destaque entre as personalidades públicas do País. Longe do planalto ou do congresso, o deputado federal Eduardo Bolsonaro se prepara para dar um novo passo em sua vida: casar-se com a psicóloga Heloísa Wolf. 

Leia também: Promessa de campanha, Bolsonaro reduz apoio à Cultura nos 100 primeiros dias


Eduardo Bolsonaro e Heloísa Wolf
Davi Nascimento

Preparativos para casamento de Eduardo Bolsonaro estão a todo vapor

Marcada para acontecer em maio, mais especificamente no dia 25, no Rio de Janeiro, a cerimônia de  casamento
de Eduardo Bolsonaro
com Heloísa Wolf está sob o comando de Márcia Santiago. 

Leia também: Com choro e atos contra Bolsonaro, Duda Beat e Liniker abrem 2º dia de Lolla

Seguindo uma linha mais intimista, a cerimônia contará apenas com 150 convidados e oito casais de padrinhos.  Jair Bolsonaro
, pai do noivo, é presença confirmada, ao lado da primeira dama, Michelle Bolsonaro.

Segundo Márcia, os noivos estão animados com os preparativos para o grande dia. No último final de semana (08), o casal realizou um ensaio de fotos pré-casamento na Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio. Alguns dos cliques feitos durante o pôr-do-sol já podem ser vistos nas redes sociais.

Márcia, que acompanhou tudo, conta um pouco de como foi a sessão de fotos: “A Helô e o Duda se saíram super bem. Chegaram um pouco tímidos, dizendo que não levavam jeito para a coisa, mas o resultado das fotos mostra que eles deram conta do recado”.  

Veja Também:  Kelly Key completa 36 anos em ritmo de carnaval

A noiva, Heloísa, aprovou o resultado. “Fiquei pensando ‘somos nós mesmo?’ Incrível, sem palavras! Eu e Duda não temos nenhum jeito para modelos, quem acompanhou o ensaio viu que foi algo completamente divertido”, disse a prometida de Eduardo. (continua no último parágrafo).

  • Cinema animado


Entre as gravações do “Zorra” e os compromissos comerciais, Dani Calabresa conseguiu empalacar um papel nos cinemas. Cedendo sua voz para um personagem do filme animado “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”, a artista colocará todos seus trejeitos e talentos à disposição da obra. Na produção, ela viverá Daisy, personagem que se aventurará com o protagonista, Bola de Neve (Luís Miranda). Marcado para chegar às telonas em junho, o trailer do longa aumenta a expectativa de contemplar muitas pitadas de humor. 

  • MECAInhotim

Cantora Pitty sentada, usando roupa preta e sapato rosa
Divulgação/Jorge Bispo

Pitty é confirmada em festival de música underground

Praticamente após cinco meses após a tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais, a divulgação do MECAInhotim – que acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio -, festival de música underground, continua a todo vapor. Faltando pouco para o evento, mais três atrações foram confirmadas: Tulipa Ruiz, Pitty e a banda Lamparina e a Primavera.

Veja Também:  Reataram? JoséLoreto e Débora Nascimento são flagrados em pousada no Rio

Desde 2015 no mercado, o festival atrai cerca de nove mil espectadores por edição e, por consequência, movimenta a economia local de Brumadinho.

  • Máquina de sucesso?

Cacau Oliver
Divulgação

Cacau Oliver lançará novo livro

Organizador de concursos que deram fama a personalidades como Rosie Oliveira, Andressa Urach e outras, Cacau Oliver já tem novos planos traçados para seu futuro. Recentemente, a assessoria do headhunter divulgou que, no segundo semestre de 2019, ele lançará mais um livro.

Batizado de “Tudo Pela Fama”, a obra segue a premissa da primeira, divulgar estratégias de como alcançar o sucesso. Vivendo na Europa, ele comentou seu novo paço:”Portugal vive seu melhor momento. No Brasil ou em outros países existem pessoas que querem aparecer e eu posso proporcionar isso à elas”. 

  • + Sobre o casamento de Eduardo Bolsonaro

Com a agenda recheada de compromissos, os noivos contrataram Márcia para auxiliá-los neste grande dia. Sobre a experiência de lidar com duas personalidades conhecidas, a assessora diz que tem muitas funções, mas que o casal ajuda sendo participativo.

Leia também: Danilo Gentili recebe apoio de Bolsonaro após ser condenado a prisão

“Como os noivos são muito ocupados, eu seleciono uma gama de fornecedores dentro do perfil deles e apresento. Eles analisam e definem juntos. Apesar do Eduardo Bolsonaro
ter uma agenda muito corrida, ele é bem participativo e opina em cada detalhe. Eles formam um casal lindo, que está curtindo muito esses preparativos que antecedem o grande dia”, contou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Personagem mais complexa do “BBB 19”, Paula chega à final com justiça

Publicado

Campeã? Provavelmente. A voz estridente, o animal de estimação incomum e o gosto pelo clichê nacional acerca da loirice chamaram a atenção para Paula logo na largada, mas ela chega à final do “BBB 19” pelas próprias pernas.

Leia também: Mutirão na web pede expulsão de Paula: “Ela fez de tudo para desestruturar Hari”


Paula, do
Reprodução/Instagram

Paula foi a grande protagonista do “BBB 19”


De longe a participante que melhor entendeu o que foi o “ BBB 19
” e como se comportar em um reality com objetivos e propostas como os que ostenta o “Big Brother Brasil”,  Paula
 resgata a polarização que acompanhou participantes como Diego Alemão e Emily, campeões bastante contestados.

Razões para criticar a mineira não faltam. Ela talvez seja mesmo racista, destilou preconceitos e alguma ignorância sobre temas variados na casa. Mas também sobejam razões para elogiá-la e são essas que têm preponderado.

Leia também: Enquete: qual foi o melhor momento do “BBB 19”?

A bacharel em direito foi autêntica e autenticidade é um elemento valoroso em realities como o “BBB”. A sister fez de sua franqueza, algo tão inconveniente em tempos de correção política, sua arma nada secreta e se irritou as redes sociais, um microcosmo cada vez mais barulhento, é verdade, conquistou um Brasil que já expressara certa insatisfação com esse status quo nas urnas em 2018.

Veja Também:  Reataram? JoséLoreto e Débora Nascimento são flagrados em pousada no Rio

Não que Paula seja a expressão da era Bolsonaro, mas parece indesviável alguma relação. É preciso alistar à equação as torcidas organizadas que patrocinaram recordes de votação em 2019, mesmo com o desdém registrado pelos índices de audiência.

Tem método


Paula, no
Reprodução/Globo

Paula




Para além do carisma e graça, a mineira soube jogar. Soube cavar VT. Soube ler o jogo em seus momentos cruciais. Soube antagonizar Rodrigo na hora certa, assim como soube assumir a rivalidade com Gabi, e esfriá-la, e aquecê-la novamente. Foi perfeita nas provas de resistência, solidária e atenciosa em momentos oportunos, para ela e para o jogo. Soube dialogar com Leifert e se enunciar para o público em diversos momentos-chave.

Leia também: Paula defende Hariany após expulsão do “BBB 19”: “ela não me agrediu”

Paula merece estar na final do ” BBB 19
” e, com a devida vênia à subjetividade, merece o título. Foi a melhor jogadora de uma edição repleta de jogadores ruins. É legítima a antipatia à bacharel em direito, mas não o é a postulação de que não merece o título por conta disso. O “BBB” é um jogo de muitas variáveis e ramificações e Paula, até nos lampejos de sorte, como a expulsão de Hariany na véspera, conta com sorte de campeã
.

Veja Também:  Sabrina Boing aposta em semelhança com Pamela Anderson para Miss Bumbum World

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana